Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Beduas

Citação de: brunozurc em 03 de Julho de 2009, 15:21
quem vos diz que não e o Benfica desta vez a roubar um jogador aos porcos !! , o jogador em questão ja devia ter sido fechado na quarta feira

quem e o jogaor em questao?

Tarzan_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:21
sem GR e com o nuno gomes e o mantorras , espantoso , a culpa vai ser sempre do apito dourado , é a nossa sorte.

Só sabes criticar?
Eu quero o Benfica a ganhar, tu não queres?

mistersilva74

Citação de: pedro6250 em 03 de Julho de 2009, 15:18
FDÇ o Ramires ja devia cá estar, o benfica compro-o devia exijir ele ca estar ja ontem!

e ele ainda por cima faz estas declaraçoes, enfim

Mas o que é que há de estranho? Até acho que é de respeitar o facto de um jogador hoje em dia querer levar a sua equipa o mais longe possível nas competições em que está.

Imaginem que a situação era a inversa: o Simão estava no Benfica, vinha aqui um gajo da Russia e comprava-o. Simão dizia que só ia quando o Benfica acabasse a campanha na Uefa. Diziamos todos que era um homem a sério, que honrava a camisola que vestia, etc.

O que eu quero e espero é que o Ramires tenha essa mesma dedicação e amor ao clube quando jogar com o equipamento do glorioso. Aí sim, tirarei conclusões sobre o jogador e o homem que é. Para já, não!

SLB4EVERnEVER

Realmente Bleach, já enjoa! Tudo o que dizes é para mandar a baixo, não está nada bem! Vai para lá tu, pode ser que faças melhor.

Ferrenho

Não diz em lado nenhum que o Fellipe Bastos vai sair para o Málaga.
Quem se fala que pode sair para lá é o Sepsi.

Bola7

Mastercard

eu só sei que o ano passado o chelsea foi comprar o Bosingwa ao porto e o impediu de jogar a final a taça e ponto final. Nem ele e o porto piaram mais, se o ramires se lesiona vai ser bonito tá...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 15:21
Bola vai mas é votar pah!   ;D ;D :angel:
outra vez? :huh: olha que funciona bem...sim senhor.. :-X

Mr. 1904

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 15:24
FDÇ o Ramires ja devia cá estar, o benfica compro-o devia exijir ele ca estar ja ontem!

Mas o que é que há de estranho? Até acho que é de respeitar o facto de um jogador hoje em dia querer levar a sua equipa o mais longe possível nas competições em que está.

Imaginem que a situação era a inversa: o Simão estava no Benfica, vinha aqui um gajo da Russia e comprava-o. Simão dizia que só ia quando o Benfica acabasse a campanha na Uefa. Diziamos todos que era um homem a sério, que honrava a camisola que vestia, etc.

O que eu quero e espero é que o Ramires tenha essa mesma dedicação e amor ao clube quando jogar com o equipamento do glorioso. Aí sim, tirarei conclusões sobre o jogador e o homem que é. Para já, não!

Muito bem!...

Ferrenho

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 15:24

:clap1: :metal:

futeboldelite

tragam mas é o Diego Valeri para lutar no lugar com o Aimar, isso é que era de valor.

isso e um Gr, claro

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 15:27
tragam mas é o Diego Valeri para lutar no lugar com o Aimar, isso é que era de valor.

isso e um Gr, claro

Vai mas é pos porcos  :dance:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:21
sem GR e com o nuno gomes e o mantorras , espantoso , a culpa vai ser sempre do apito dourado , é a nossa sorte.

ó homem, eu sei k ñ gostas de Vieira, mas dá descanso...

sexta_feira

Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2009, 15:06
O ramires cada vez que abre a boca vai s enterrando mais um bocadinho

Verdade....cada vez que abre a boca mete nojo !!!
O Benfica que o venda já....