Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 15:41
até podemos estar à espera do Reyes mas vamos esperar até quando??? é que já chega de pré-épocas com jogadores a chegarem a meio ou a 1 semana do início dos jogos....
o Atletico tambem são uns belos fdp's se isso for verdade... e levaram daqui o nosso capitão por 5 milhões abaixo da cláusula de rescisão!! amor com amor se paga....  :buck2:
amigo, vamos calma. atitudes extremistas normalmente não resolvem as coisas da melhor forma, que é que todos desejamos. e o que todos desejamos é ter o reyes na nossa equipa por um preço que achamos justos.
se para isso temos de abdicar de outras coisas, como o tempo de pre-epoca, é algo que temos de estar disponiveis para.

para além disso falamos de um jogador que terá uma integração imediata na equipa.
se eu tivesse a certeza que o Benfica está mesmo interessado no Reyes, aí concordava contigo!!! acreditando no que alguns users têm dito por aqui, acredito que isso talvez seja mesmo verdade...
mas depois há outra questão... pelos vistos estamos dispostos a dar bom dinheiro pelo Falcao e no caso do Reyes estamos a contar tostões!!! ora, no Benfica acha-se Falcao melhor jogador que o Reyes, é isso que posso supôr....

quanto à pré-época, já o ano passado não teve.... e este ano temos novo treinador, novos métodos, nova táctica e sobretudo para o Reyes que entraria na esquerda do meio-campo, tenho a certeza que o Jesus precisará de o moldar e isso faz-se na pré-época e em jogos amigáveis....
mas pronto, já só quero mesmo é que ele venha!!!

D12-SLb

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 15:48
pah sinceramente n tou a ver o Rui Costa apresentar um jogador num dia como este, só se for depois do resultado das eleições, mas tbm n tou a ver um jogador a ser apresentado á meia noite

Sim, tambem acho qe o Rui Costa nao vai apresentar um jogador hoje !!

lonstrup

eles não podem anunciar jogadores antes de informarem a CMVM.

rambo

Vamos la animar esta m....

Partindo do principio que vamos ficar com o Reyes, juntando Patric, Shaffer, Ramires e Saviola, estas serão as 5 grandes aquisições do Benfica efectuadas até ao momento.

E já começam a ganhar "ritmo" competitivo...

WATCH THE VIDEO!

http://sendables.jibjab.com/view/f1A22WpYS7MSz8N8

Red Bullet

Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: D12-SLb em 03 de Julho de 2009, 15:39
O reforço pré-anunciado pelo LFV podera ser um GR ??

É o REYES, apresenta-o logo à noite
Gostava mto, mas estou um pouco céptico qto a isso. Já agora, podiam pedir emprestado o  Quaresma ao Inter, e assim ficava-mos com dois ciganos nas alas.-

glopes

Eu duvido que seja anunciado quem quer que seja durante o fim de semana.

vmam4785

Ai do Rui Costa se se tivesse lembrado deste, aqui seria morto virtualmente...mas vejam só quem o quis...

http://www.maisfutebol.iol.pt/alertas/manchester-united-michael-owen-owen/1073406-3216.html

Chus

Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 15:53

Partindo do principio que vamos ficar com o Reyes, juntando Patric, Shaffer, Ramires e Saviola, estas serão as 5 grandes aquisições do Benfica efectuadas até ao momento.

WATCH THE VIDEO!

LOOOOL grande video!!

Sérgio Miguel

Moreira

MAXI                     LUISÃO               DAVID LUIZ                    SHAFFER

R. AMORIM

RAMIRES                                     TIAGO(supresa)

AIMAR

SAVIOLA

CARDOSO

Querem melhor onze???

civic

hoje ha treino no seixal?
é a porta aberta?

Malagueta

WATCH THE VIDEO!

ridiculo

lonstrup

fmb

percebo o que queres dizer. em termos de radamel, apesar da opinião pessoal de achar que não vale a pena apostar no rapaz, o facto de darmos 4 milhões pelo jogador X não nos deve desviar do objectivo de conseguir o Y por um preço mais reduzido.

em termos de pre-epoca, a convocação de sepsi e coentrão prefiguram-se como apostas no caso de reyes não aparecer por cá. e do mesmo modo a presença dos dois jogadores permite uma preparação normal da equipa, reduzindo em muito o impacto da ausência do reyes.

lobotomizado

WATCH THE VIDEO!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: