Plantel para 2009/2010

Beduas

Citação de: macnash em 03 de Julho de 2009, 17:11
Pessoal, se houver reforço hoje, deve aparecer no discurso de tomada de posse do LFV!! "tal como prometi cá está o ....."

REYES !

HugoCastro

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 17:07
posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

Obrigado  :)

É isso Dudek!

Adelino Rabanadas

O REFORÇO É O REGRESSO DO EDCARLOS LOOOOOL

dass  :-X

macnash

Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: macnash em 03 de Julho de 2009, 17:11
Pessoal, se houver reforço hoje, deve aparecer no discurso de tomada de posse do LFV!! "tal como prometi cá está o ....."
Não me admirava nada!!!

aquilo n foi promessa.... a coisa pode ter voltado pra trás por causa desta entrada em cena
do clube da badalhoca no negócio

Becken

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:12
posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

É assim mesmo caralho!

Ui ui se ele se chama-se Manuel Fernandes como as opiniões mudavam =P

Nao, eu ficava muito contente!

SuburbanRebel

Perguntaram ao Caniche na época passada se iria torcer pelo Benfica porque o seu irmão jogava lá e ele respondeu algo como: "Esse clube para mim é-me indiferente" e acrescentou que torcia pelo porco...

Acham que alguém assim merece jogar pelo Benfica??

fredboss

4M por 50% do passe é muito dinheiro.. nao acredito nessa noticia!

Hooli_Bay

Respeito Desportivo... Tiago, Manuel Fernandes, Maniche, Miguel, etc... nao me merecem nenhum.

Como homens, acredito e defendo que o mereçam.

Mas em relação ao desporto, nada fizeram para manter ou criar esse respeito. Não os critico pelas opções, da mesma forma que nao me podem exigir respeito por quem nada fez para o merecer.
Escolheram outra estrada, têm a avaliação que merecem.

Puramente indiferente a esses seres... não é odio, nem rancor... é desinteresse.

HugoCastro

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Julho de 2009, 17:15
Perguntaram ao Caniche na época passada se iria torcer pelo Benfica porque o seu irmão jogava lá e ele respondeu algo como: "Esse clube para mim é-me indiferente" e acrescentou que torcia pelo porco...

Alguém está a falar do Maniche? Não.

Adu30

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:12

É assim mesmo caralho!

Ui ui se ele se chama-se Manuel Fernandes como as opiniões mudavam =P

Nao, eu ficava muito contente!

Somos 2, tanto Tiago como Manel já se fartaram de referir que eram Benfiquistas, o Manel até desculpa pediu aos dirigentes por ter saido como saiu....

E são grandes jogadores.

totta

Vi a entrevista e de certeza que não foi isso que disse porque senão eu não me esquecia de certeza.

HugoCastro

Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 17:17
Respeito Desportivo... Tiago, Manuel Fernandes, Maniche, Miguel, etc... nao me merecem nenhum.

Mas em relação ao desporto, nada fizeram para manter ou criar esse respeito. Não os critico pelas opções, da mesma forma que nao me podem exigir respeito por quem nada fez para o merecer.

Puramente indiferente a esses seres... não é odio, nem rancor... é desinteresse.

O Tiago nada fez? Ok...

macnash

Claro que não, aliás o ano passado fiquei lixado quando soube que o tinham ido buscar!! :-X

SuburbanRebel

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 17:18

Vi a entrevista e de certeza que não foi isso que disse porque senão eu não me esquecia de certeza.

http://jn.sapo.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=1150229

Enjoy  O0

Hooli_Bay

O Tiago... forçou... como outros fizeram. Ta no seu direito. Assim como eu de ter esta opinião.

Respeito? Nenhum. Desportivamente, claro.
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 17:17

O Tiago nada fez? Ok...