Plantel para 2009/2010

Dudek

hey não comparem o Rodrigo com o cromo que esteve na Académica...o brasileiro foi contratado porque se destacou nas camadas jovens no Brasil e foi recomendado por um prospector do United. Mostrou qualidade nos minutos que lhe deram. o avançado que teve em Coimbra devia ter boas cunhas em Manchester..

Becken

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: Spade em 03 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 21:58
agora é o rodrigo "vou-para-braga-para-não-passar-toda-a-época-nas reservas" possebom que é uma estrela?

Como disse o slbenfica_croft aí atrás, parece que os jogadores são craques ou coxos... À partida, é uma boa contratação para o Braga, qual é a duvida?
Oh amigo, mas eu disse que ele era um coxo? Aliás, já viram assim tantos jogos dele que premita ter sequer uma opinião definida e consubstanciada do rapaz enquanto jogador de futebol?

Nao, mas do Bischoff ja viram!

FreddyAduFan

Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:53
O Possebom já está em Braga :o :2funny: Que negocio! :-X
E esse ja Possebom ja mostrou o quê no futebol sénior?!
A questão é que o Manchester nunca emprestou ninguém ao campeonato português :buck2:
Claro que não. Vai perguntar ao pessoal da Académica acerca disso.
O Possebom ainda chegou a jogar no Manchester United ....

ya vi uns quantos jogos dele no united, pareceu bom jogador

redeagle7

Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:53
O Possebom já está em Braga :o :2funny: Que negocio! :-X
E esse ja Possebom ja mostrou o quê no futebol sénior?!
A questão é que o Manchester nunca emprestou ninguém ao campeonato português :buck2:
Claro que não. Vai perguntar ao pessoal da Académica acerca disso.
O Possebom ainda chegou a jogar no Manchester United ....

pelo menos um jogo eu vi, lesionou-se gravemente devido a uma entrada brutal.

guizuca

Deixem lá as contratações do Braga!!! Q nos interessa isso????
Nunca jogou no Glorioso...nem tem perspectivas de jogar logo forget it!
Por falar em ex-jogadores nossos...parece q o Man City quer o Marchena...um rapaz q não
tivemos a oportunidade de ver explodir no nosso clube...

Shroom

Gonçalo Santos

Acho que me enganei no tópico ao entrar, pensei que isto fosse o tópico do plantel 2009/2010, mas afinal é o tópico do Braga !

KingSize

agora é o rodrigo "vou-para-braga-para-não-passar-toda-a-época-nas reservas" possebom que é uma estrela?

Como disse o slbenfica_croft aí atrás, parece que os jogadores são craques ou coxos... À partida, é uma boa contratação para o Braga, qual é a duvida?

Qualquer novidade mandas sms? Vou agora para Montedeiras.

Shoky

Sempre disse que duvido imenso que o Falcao não acabe no Porto!

AG

46Rossi

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 20:49
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 20:42
Até parece que o joca disse uma barbaridade assim tão grande...
pois. posso não concordar, mas deve-se ao menos tentar compreender a logica do raciocinio.

Exacto, a lógica dele de rentabilizar os que já cá estão é muito importante... de que vale ter os jogadores de futuro e depois só jogarem nas sobras... além disso a época do Reyes não foi isso tudo que fazem dela, foi pouco mais do que mediano...

É um investimento que deve ser bem pensado e não levar isto naquela de fazer a vontade aos adeptos...

DrMoreira

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 22:14

Qualquer novidade mandas sms? Vou agora para Montedeiras.
King, és do Marco de Canaveses?

Spade

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 22:08

Oh amigo, mas eu disse que ele era um coxo? Aliás, já viram assim tantos jogos dele que premita ter sequer uma opinião definida e consubstanciada do rapaz enquanto jogador de futebol?

A forma como te referis-te a ele foi muito depreciativa...
Não tenho uma opinião bem sustentada sobre ele, agora um jovem jogador de 20 anos do Manchester United que na 1ª época já fez alguns jogos... Pessoalmente vi 3, inclusivamente o jogo em que fracturou a perna e acho que até tem algum potencial... Agora pode dar jogador ou não...
Só acho que à partida é uma boa aquisição para o Braga... Para o Benfica já não seria necessário...