Plantel para 2009/2010

Slayer

Citação de: No20__ em 04 de Julho de 2009, 14:47
Não nos costumamos dar mal com suecos =)

Sempre me dei bem com suecas de facto

RockPaper

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:57
O Falcao não é mau jogador, mas não tão bom a meu ver, para custar os montantes de que se fala! Além de a sua adaptação á Europa ser uma incógnita!

4,7 Milhões por 80 como vi por aí não me parece exagerado.

molotov

O principal problema na vinda do Falcao é que o Benfica estaria a gastar 4M numa posição em que não precisamos urgentemente um reforço de peso e esses 4M dariam jeito para um grande Gr e ainda fica algum para o Reyes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ricardof em 04 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: ricardof em 04 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:26
o moretto,jorge ribeiro e o balboa vao ser as revelaçoes da época e ja nem falo do mantorras porque esse a gente ja sabe o que vale.
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...
mas olha que o moretto tem qualidades que os outros nao tem e além do mais é alto e saisse bem os cruzamentos,pena as falhas de concentraçao que de vez em quando demonstra,mas se melhorar esse aspecto tem tudo para ser guarda redes de top.
ah e se lhe derem confiança também ajuda e muito.
e eu penso ke o jj vai apostar nele.

Não adianta irem por aí... Todos os nossos gr têm falhas importantes. Quanto a mim o mais completo é o Quim, mas isso não quer dizer que seja suficiente para o Benfica. Se tiverem disponibilidade financeira deveriam contratar um gr de qualidade superior. Se tal não acontecer, será sempre o calcanhar de Aquiles do plantel.
tirando os guarda redes de top e falo em 6 ou 7,o resto vinha e vestiam a camisola do manto sagrado e borravam se todos,para isso mais vale tar la o moreira que na minha opiniao é o melhor redes portugues da actualidade.
veja se casos de butt e bossio entre outros que eram muito bons na terra deles e chegaram aqui e foi o que se viu.
o rui está a fazer bem ou á 1 redes de top no mercado ou nao vale a pena vir ningem para a baliza.
o tempo de contratar por contratar ja passou e ainda bem.

Sim, concordo que a posição de gr é mesmo a mais difícil de acertar (mas creio que há bem mais que 6 ou 7 com capacidade para vestir a camisola do Benfica). Por isso também só acho que devemos avançar para alguém, se houver uma grande confiança nas suas capacidades. Apenas estou a falar do ponto de vista teórico. Se essa possibilidade não existir, então é mesmo melhor ficar com os que cá temos.

A única diferença é que eu não tenho tanta confiança como tu nas capacidades deles...
lá está é precisamente isso que lhes falta ,quem lhes de confiança,ou achas que o redes dos osgas é melhor por exemplo?

VanBasten

4.8 não é exagerado...o gajo marca golos que nunca mais acaba. Por exemplo, o Van Hooijdonk marcava muito menos e custou 5...

|OnE|

Citação de: molotov em 04 de Julho de 2009, 15:03
O principal problema na vinda do Falcao é que o Benfica estaria a gastar 4M numa posição em que não precisamos urgentemente um reforço de peso e esses 4M dariam jeito para um grande Gr e ainda fica algum para o Reyes.

4M dava para um grande GR e ainda sobrava para o Reyes? Esse grande GR era de onde? Burkina Faso?

RockPaper

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:04
4.8 não é exagerado...o gajo marca golos que nunca mais acaba. Por exemplo, o Van Hooijdonk marcava muito menos e custou 5...

Então ficaste infeliz com a contratação do Saviola certo?

PATRÃO

Acredito que nesta altura o Benfica so contrate alguem se aparecer alguma boa oportunidade de negocio, a excepcao do Falcao que foi um pedido do JJ e em principio sera contratado.

O Reyes so vira em condicoes muito vantajosas para o Benfica, caso contrario ja temos Di Maria e F.Coentrao para o lugar.

De resto na minha opiniao, o plantel do Benfica ainda esta carente de um Gr, de um trinco e de extremo direito, pois os que temos para essas posicoes nao dao garantias. Neste caso sera uma substituicao de jogador por jogador.

Outras possiveis contratacoes estao dependentes das possiveis vendas.

Cumprimentos Benfiquistas...

VanBasten

O Saviola já mostrou que é jogador e que faz golos em qq lado...o Falcão, alem de poucos marcar, joga na America do Sul...

socram

Citação de: PATRÃO em 04 de Julho de 2009, 15:06
Acredito que nesta altura o Benfica so contrate alguem se aparecer alguma boa oportunidade de negocio, a excepcao do Falcao que foi um pedido do JJ e em principio sera contratado.

O Reyes so vira em condicoes muito vantajosas para o Benfica, caso contrario ja temos Di Maria e F.Coentrao para o lugar.

De resto na minha opiniao, o plantel do Benfica ainda esta carente de um Gr, de um trinco e de extremo direito, pois os que temos para essas posicoes nao dao garantias. Neste caso sera uma substituicao de jogador por jogador.

extremo direito?

STORM_13

Citação de: Mastercent em 04 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 14:45
Porque é que o Benfica todos os anos tem de mandar 4M ao ar num jogador fraco?

É promessa?

se tas a referir ao falcao, na minha opiniao nao e um jogador fraco

O Falcao é um grande avançado não tem comparação ao Balboa que no treino anda a brincar e nem um passe direito sabe fazer 4 milhoes mais mal gastos do Benfica.

tambem sou de acordo que o balboa, pode calar muita gente

redeagle7

quer dizer, a posição onde joga Falcão não é urgente reforçar, mas a posição onde joga Reyes ja é? ta bem, sim senhor.

Adu30

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:07
O Saviola já mostrou que é jogador e que faz golos em qq lado...o Falcão, alem de poucos marcar, joga na America do Sul...

E mesmo na America do Sul não marca muitos golos.....

STORM_13

e quem disse que para o jesus um avancado com as caracteristicas do falcao nao e mais importante que o reyes?

PATRÃO

Citação de: socram em 04 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: PATRÃO em 04 de Julho de 2009, 15:06

extremo direito?
Eu ainda tenho esperanca que o Benfica venda o Balboa e o substitua por outro.