Plantel para 2009/2010

crslb

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:48
Off-Topic: Alguém sabe quando é o sorteio do calendário de jogos da liga?

Sim Gerrard , 11 de Julho .. Se não estou em erro !

Thks O0

E vai ser um sorteio limitado , vai ter algumas condicionantes pela 1a vez .. Como já deves saber  :)   
Quais condicionantes??

nao pode haver derbies em jornadas seguidas, o benfica e o sporting nao podem jogar os dois na mesma cidade, e cenas assim. como se faz em inglaterra mais ou menos

Exactamente !!  O0

claro que depois ha o outro problema... de acusacoes de favoricimento da disposicao dos jogos... como o mourinho fazia muito no chelsea  :2funny:

É assim , eu não tenho nada contra estes novos moldes , mas para mim como estava , estava muito bem !! Calhar como calhasse , mas pronto como já disse , não me faz diferença !!

Golden

Citação de: molotov em 04 de Julho de 2009, 17:08
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:00
tava ali a ver o video do river contra o botafogo, e reparei que o Falcao e o 19...pensava que era o 9. Realmente nao foi inocente o 6 e 19 nao serem atribuidos. Nao estou a dizer que quer dizer que o Falcao e o reyes vem...alias, se calhar nenhum deles, mas que ouve tentativas, isso nao duvido que houve
Ainda bem que temos o 32 livre, pode ser por causa do Tévez  ;D

:2funny: Será que tinha lugar no SLB? :huh:

:2funny:

joelsantos

sei k isto nao tem nada haver com o tema , mas alguem sabe onde posso faxer download de jogos do benfica de epocas passadas?

FreddyAduFan

tava ali a ver o video do river contra o botafogo, e reparei que o Falcao e o 19...pensava que era o 9. Realmente nao foi inocente o 6 e 19 nao serem atribuidos. Nao estou a dizer que quer dizer que o Falcao e o reyes vem...alias, se calhar nenhum deles, mas que ouve tentativas, isso nao duvido que houve

tava mesmo a espera que alguem fosse a procura de algum jogador conhecido para os outros numeros livres...enfim :)

mike22

Só uma pergunta...o Adu já está a treinar?

crslb

Citação de: Golden em 04 de Julho de 2009, 17:09

:2funny: Será que tinha lugar no SLB? :huh:

:2funny:

Tinha de suar muito a camisola para tirar o lugar ao Tacuara e ao El Conejo ,  :dance:

PiccoloBomber

Estive a ver a sessão de treino de ontem, que ontem não tinha tido oportunidade de ver toda, e dá para tirar algumas conclusões:
- Sepsi parece em vantagem para a lateral esquerda.
- Yebda será trinco.
- Ruben Amorim - interior direito.
- C. Martins - interior esquerdo.

lonstrup

eh pá sinceramente, entre o tevez e o radamel... não sei não!!

futeboldelite

Citação de: mike22 em 04 de Julho de 2009, 17:10

:boxing: yep, a levantar uns pesos e tal no ginásio de casa dele

FreddyAduFan

nao, e duvido que treine. esta de dizerem que ele faz a pre epoca so porque disse no twitter... no twitter tambem nao sabia quando eram os jogos

fsc_4

nao, ele no twitter dele falava em 2 semanas.deve faltar 1 semana e pouco.. ainda ia à golden cup, penso.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:11
Estive a ver a sessão de treino de ontem, que ontem não tinha tido oportunidade de ver toda, e dá para tirar algumas conclusões:
- Yebda será trinco.
mas essas conclusões são todas à condição, esperemos pelos primeiros jogos para começar a ver como as coisas ficam no papel.

Edgar_SLB

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:48
Off-Topic: Alguém sabe quando é o sorteio do calendário de jogos da liga?

Sim Gerrard , 11 de Julho .. Se não estou em erro !

Thks O0

E vai ser um sorteio limitado , vai ter algumas condicionantes pela 1a vez .. Como já deves saber  :)   
Quais condicionantes??

nao pode haver derbies em jornadas seguidas, o benfica e o sporting nao podem jogar os dois na mesma cidade, e cenas assim. como se faz em inglaterra mais ou menos

Exactamente !!  O0

claro que depois ha o outro problema... de acusacoes de favoricimento da disposicao dos jogos... como o mourinho fazia muito no chelsea  :2funny:

É assim , eu não tenho nada contra estes novos moldes , mas para mim como estava , estava muito bem !! Calhar como calhasse , mas pronto como já disse , não me faz diferença !!
fixe...assim sempre se evitam 2 jogos desgastantes seguidos...

FreddyAduFan

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:11
- Yebda será trinco.
mas essas conclusões são todas à condição, esperemos pelos primeiros jogos para começar a ver como as coisas ficam no papel.

exacto. acho que ainda nem usou o saviola e o cardozo na mesma equipa, e acho que toda a gente pensa que vao ser a dupla

molotov

De reparar que no nosso site na notícia que tem como titulo "Jorge Jesus mantém elevados os níveis de exigência" apenas refere como atletas ausentes o Mantorras, Luisão e Ramires, penso que depois disto fica um pouco mais claro que o Adu talvez não faça a pre-época.