Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 17:26
Pelas fotos que puseram aqui do treino o João Pereira, ex-junior também está a fazer a pré-época, certo?

hoje teve no treino porque havia 2 lesionados...o sidnei e...err...outro qualquer

outro qualquer chamado balboa..mas enfim

nao foi minimamente com o intuito de ofender, simplesmente nao sabia qual era o outro jogador. fds, ha pessoal aqui um bocado paranoico, ainda mais eu que raramente falo mal de jogadores :(

simplesmente responderias isso, sim o balboa.. mas nao ofender, o proximo e mais facil parece

meu, o rapaz não se lembrava quem era o outro lesionado, ainda não percebeste?
não disse nada de mal.

bah, claro que percebi..tu e que nao percebes-t o que eu disse..em vez de chamar-me paranoio, responderia apenas, isso o balboa, mas ofender e sempre mais facil..mas para mim acabou isto..ate amanha

whoaaaa... ofendi-te por dizer que ha pessoal paranoico? porra, peco ja desculpas sentidas, nao queria faltar ao respeito nem ao balboa nem a ti porra :D eu falo assim um bocado a vontade as vezes :(

VALEBEM

PiccoloBomber

redeagle7

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 17:53
Falando um pouquinho mais a sério e sem suposicoes....Este ano as coisas estão a ser feitas de forma diferente- O Plantel quase completo, tranquilidade impera, parece haver concentracao e acima de tudo vontade. Nao se esta a dar grande relevancia aos reforços e acho isso muito bom.....

Espero que o Sepsi fique no plantel e a titular de preferencia!

eu tambem acho, ate acho que o pessoal tem sido bastante injusto quando diz que ja ca devia estar este ou aquele. os homens estão a trabalhar bem por isso devemos dar o beneficio da duvida.
quanto a sepsi infelizmente não tem dado pra acompanhar os treinos mas pelo que conheço dele e pelo que têm dito da sua prestação nos treinos tambem espero que fique.
sepsi e shaffer para lutarem pela lateral esquerda.

crslb

Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 17:56
é tudo muito bonito mas eu quero o Reyes !  >:(

tbm eu!!!

Pois mas nao é uma questao de querer , é mais uma qustão de PODER   :whistle2:

PiccoloBomber

Gonçalo Santos

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 17:56
é tudo muito bonito mas eu quero o Reyes !  >:(

tbm eu!!!

Pois mas nao é uma questao de querer , é mais uma qustão de PODER   :whistle2:

é de querer sim, se não queremos como é que ele vem ?

Becken

Mas isso de ja estar certo reforço ou nao...ja e outra conversa! Eu acho que se o Reyes vier, so se justifica nao estar cá ainda, pela dita cuja surpresa....porque de resto acho muito mau este impasse....

redeagle7

Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 17:26
Pelas fotos que puseram aqui do treino o João Pereira, ex-junior também está a fazer a pré-época, certo?

hoje teve no treino porque havia 2 lesionados...o sidnei e...err...outro qualquer

outro qualquer chamado balboa..mas enfim

nao foi minimamente com o intuito de ofender, simplesmente nao sabia qual era o outro jogador. fds, ha pessoal aqui um bocado paranoico, ainda mais eu que raramente falo mal de jogadores :(

simplesmente responderias isso, sim o balboa.. mas nao ofender, o proximo e mais facil parece

meu, o rapaz não se lembrava quem era o outro lesionado, ainda não percebeste?
não disse nada de mal.

bah, claro que percebi..tu e que nao percebes-t o que eu disse..em vez de chamar-me paranoio, responderia apenas, isso o balboa, mas ofender e sempre mais facil..mas para mim acabou isto..ate amanha

ok, não se zanguem por uma coisinha tão pequena.
va la sejam amigos  :amigo:   :2funny:

RockPaper

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:56
lol aquele "poll" da usernews sobre para onde deve ir o falcao e no site oficial dele, ou apenas um fan site?

É um fansite, mas o mais impressionante é que à poucas horas fui lá e o Liverpool estava em primeirissimo. Agora vejam quem se adiantou. xD

RedNight

FreddyAduFan

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 17:59
Mas isso de ja estar certo reforço ou nao...ja e outra conversa! Eu acho que se o Reyes vier, so se justifica nao estar cá ainda, pela dita cuja surpresa....porque de resto acho muito mau este impasse....

em pleno ano 2009, com os avancos da internet, e quase impossivel haver surpresas, seja em que ramo for

zedoscalotes

Citação de: RockPaper em 04 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:56
lol aquele "poll" da usernews sobre para onde deve ir o falcao e no site oficial dele, ou apenas um fan site?

É um fansite, mas o mais impressionante é que à poucas horas fui lá e o Liverpool estava em primeirissimo. Agora vejam quem se adiantou. xD

eu ja votei... :D

Gonçalo Santos

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 18:01

em pleno ano 2009, com os avancos da internet, e quase impossivel haver surpresas, seja em que ramo for

Bates-te com a cabeça ?

FreddyAduFan

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 18:01

Bates-te com a cabeça ?

entao? olha basta veres os leaks todos que ha no cinema, na industria dos jogos (ainda ha 1 mes foi a E3 e todas as surpresas...ja eram conhecidas dias antes), etc