Plantel para 2009/2010

Guerrix

Citação de: Jonydobenfica em 05 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Julho de 2009, 01:23
Estamos igual ao Real Madrid. Para que vem o Falcao? Na frente de ataque já temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Urreta e Mantorras. Sem contar que ainda podemos improvisar o Di María e o Fábio Coentrão nessa posição.

Pessoalmente, ficava muito mais feliz em ver o Reyes na nossa equipa que o Falcao. Primeiro, ele não é um goleador, em cinco anos como sénior, só em 1 marcou mais de 10 golos. Segundo, ele vem para uma posição em que já estamos muito bem servidos, e com jogadores mais experientes, como Cardozo, Saviola e Nuno Gomes. O Reyes seria mais importante para trazer mais ofensividade e experiência ao losango pelo lado esquerdo, onde as outras opções são os jovens Di María e Fábio Coentrão.

Estou como aquele que disse preferir ver o Victor que o Falcao, acho que é mais importante neste momento trazer um guarda-redes que nos garanta mais uns 4/5 pontos esta época.

Já temos uma equipa com boas opções em quase todos os sectores, temos dois laterais direitos (apesar de que não levo muita fé no Patric), temos 2 esquerdos (Shaffer, que pode vir a ser uma surpresa, e Jorge Ribeiro), temos 4 centrais de qualidade, apesar de algo jovens (Luisão, Miguel Victor, David Luiz, Sídnei), temos 2 trincos (Ruben Amorim e Yebda, fora Fellipe Bastos), temos vários interiores (Ramires e Balboa à direita e Di María e Fábio Coentrão à esquerda), temos um 10 (Aimar), temos 5 avançados.

Agora é pegar no sectores que precisam ser limados. Por exemplo, considero a defesa e o meio-campo muito jovens. Penso que devia-se assegurar o Reyes e um defesa mais experiente, por exemplo o Ricardo Rocha, e um guarda-redes para ser titular. Em sentido contrário, iriam Di María (seria a nossa jóia vendida), Quim e David Luiz (também para render euros).

Penso que assim tínhamos um plantel mais equilibrado.

so temos 3 bons avançados precisamos de mais 1
o jesus nao disse que queria 2 por posição?
como vamos jogar com 2 avançados
mantorras ta la mesmo so para fazer numero
O que dizes tu do Mantorras, digo eu de outro jogador do Benfica... e como eu muitos.

mochila

MaFd_R@_SLB

pronto já vi que vai po porto  :tonge:

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 01:31
Falem agora do Falcao crl :tickedoff: :metal:

Fogo, está uma grande a parte a ver o jogo. Os jogadores que nos interessam sao o Falcao e o Buonanotte, quel é o mal de comentarmos algo bom que eles façam?

Golden

Um guarda redes deve ficar fodido se levar um golo de cabeça do Boa Noite.

Tacuara#7

já vale mais 2 milhoes agora

Denim

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 01:33
Um guarda redes deve ficar fodido se levar um golo de cabeça do Boa Noite.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SeN$hi

Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 01:31
Falem agora do Falcao crl :tickedoff: :metal:

Fogo, está uma grande a parte a ver o jogo. Os jogadores que nos interessam sao o Falcao e o Buonanotte, quel é o mal de comentarmos algo bom que eles façam?

:huh:

Eu estou a dizer que falem agora do Falcao , à bocado o Boasnoites fez uma boa jogada e meio forum teve um orgasmo e ja o queriam , agora o Falcao teve uma boa arrancada e so falaram 2 ou 3.

belphegor

a este ritmo vai haver expulsões não tarda  :cheerleaders:

banbino

o pior que pode acontecer ao benfica é o falcao hoje fazer um jogasso..

SeN$hi

Aquele gaijo dos Estudiantes quantos anos tem ?? :huh:

Johnny7

Falcao e Bouonanotte era sem duvida um Grande Negocio :D

Gostava de ver os dois no Benfica, como ja digo á muito tempo...

Tanta Classe :P

belphegor

FreddyAduFan

epa ta mais que obvio que o buonannote nao vem...entao o gajo usa o numero 30, esse ja tem dono :) lol