Plantel para 2009/2010

Batistuta

LOL O GR do River falhou o chuveirinho

Jay-C

Citação de: slb1968 em 05 de Julho de 2009, 03:01

Que capa mais estúpida! Matias brilha contra...o Cacém! Epá todos sabemos que tem talento, mas fazer uma capa destas depois do 1º jogo contra uma equipa amadora  :crazy2:

AG

Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2009, 03:08
este jogo do river até mete dó... Nem dá para perceber as tacticas, alias, nem ha tacticas, é tudo ao molho e fé em Deus...
parece os jogos no pátio do liceu...

João Pinto 7

Woody

Só vi a última meia hora de jogo, apesar de não ter marcado golos, como é que avaliam o falcão?

CM24

Offtopic: Alguem me pode dizer quais os jornais desportivos ingleses ? Não online mas "em papel", para que possa encontrar aqui pelo Algarve..

SeN$hi

AG

zedoscalotes

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Julho de 2009, 03:09
Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2009, 03:08
este jogo do river até mete dó... Nem dá para perceber as tacticas, alias, nem ha tacticas, é tudo ao molho e fé em Deus...
Quem é o treinador? é o Quique?

Com o quique percebia-se o 4-4-2, com estes aqui nao se vê nickles...

ds19

Citação de: Jay-C em 05 de Julho de 2009, 03:09

Que capa mais estúpida! Matias brilha contra...o Cacém! Epá todos sabemos que tem talento, mas fazer uma capa destas depois do 1º jogo contra uma equipa amadora  :crazy2:

a sorte é que nao viste a parte do grande golo... entrou pela area praticamente a andar

Jonny-Venezuela

Citação de: Jay-C em 05 de Julho de 2009, 03:09

o melhor de tudo é que Aimar e Saviola nao precisan de tradutor...

Batistuta

lolwut

Citação de: CM24 em 05 de Julho de 2009, 03:10
Offtopic: Alguem me pode dizer quais os jornais desportivos ingleses ? Não online mas "em papel", para que possa encontrar aqui pelo Algarve..

Aí está uma boa pick up line para meter conversa com as inglesas ;D

jocapeixoto

Citação de: CM24 em 05 de Julho de 2009, 03:10

Nem sei se há.