Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: SAL. em 05 de Julho de 2009, 09:29
"Falcão está quase" - EPISÓDIO 18 (ou parecido)...  :blah: :blah: :blah:

O jornalismo de "encher chouriços" cada vez mais proeminente...  :crazy2:

o falcao e o aimar deste ano... ate me admira o unico que insiste no reyes e o CM

allRED

Citação de: Slatz em 05 de Julho de 2009, 09:11
Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2009, 09:10
Slatz o Moreira sempre teve melhor rácio pontos ganhos/pontos perdidos dos 3.

O que não quer dizer nada.
o Moreira precisa de jogos, teve mt tempo afastado e so c competiçao pode atingir o nivel q um GR do benfica precisa, acredito q  conseguirà, qt ao Quim esta na fase descendente da carreira pelo q melhorar é dificil; o Moretto n tem estofo mental p jogar no Benfica.

IPASLB

Citação de: Slatz em 05 de Julho de 2009, 09:09
Citação de: IPASLB em 05 de Julho de 2009, 08:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 04:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Julho de 2009, 04:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 04:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Julho de 2009, 04:44
Falcao o caralho!!! Eu quero é Reyes e Lobont.
Lobont ?? Fdx eu quero esse gaijo longe  >:(

Por que?
é um grande GR

Meu rico Moreira :smitten:
E depois nao ha nenhum interesse de ambas as partes
Moreira é o melhor guarda-redes do SLB, mas precisamos de um melhor que Moreira...

Na minha opinião é o pior dos 3...
Para mim, nenhum dos 3 que temos é um guarda-redes de qualidade superior e o SLB precisa urgentemente.

PATRÃO

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Julho de 2009, 09:22
ainda ha pessoal a desejar que saiam 11 e entrem mais 11.. o que e preciso e festa e contratacoes! enfim..
Eu explico-te com todo o prazer:

Gr - Extremamente necessario alguem de valor incontestavel, o que nao temos neste momento no plantel. Quim, Moreira e Moretto nao dao seguranca, um dos 3 devera sair, talvez o Moretto.

Reyes - um dos melhores jogadores do Benfica na epoca passada, espero que ele continue para o bem do Benfica, apesar de termos no plantel F.Coentrao e Di Maria, acho-o acima dos dois neste momento. Sobretudo Di Maria tem potencial para ser melhor, mas neste momento nao tirava o lugar ao Reyes. Sai ou entao o Coentrao sera emprestado.

Trinco - Yebda sera em principio o titular com F.Bastos a espreita. Na minha opiniao o Yebda apesar de ser um grande jogador, tem um futebol demasiado fisico e nao se conseguiu adaptar ao campeonato portugues, esta queimado pelos arbitros, nao pode tocar em ninguem que e logo amarelo. Acho que para o bem da carreira dele deveria sair e o Benfica deveria procurar um substituto.

Medio direito - Ao que tudo indica sera o Losango o esquema de JJ, este esquema so funcionara no meu entender se o Benfica contratar alguem para o lado direito do meio campo, Ramires, Ruben Amorim e C.Martins serao sempre adaptacoes. Ou o JJ muda de ideias e mete a equipa a jogar em 4x3x3 e o medio direito a contratar deixara de ser preciso e vira um extremo direito para o plantel. Balboa devera sair e Urreta ainda nao esta preparado para ser titular.

PiccoloBomber

Se desse para contratar um bom GR, um trinco e o Reyes, já me dava por contente.

Luxemburguês

Citação de: rambo.6 em 05 de Julho de 2009, 09:25
Como este por exemplo ... ::)     :drool:

Este sim é k era.Ganda maquina

Jeremy

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 09:45
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Julho de 2009, 09:22
ainda ha pessoal a desejar que saiam 11 e entrem mais 11.. o que e preciso e festa e contratacoes! enfim..
Eu explico-te com todo o prazer:

Gr - Extremamente necessario alguem de valor incontestavel, o que nao temos neste momento no plantel. Quim, Moreira e Moretto nao dao seguranca, um dos 3 devera sair, talvez o Moretto.

Reyes - um dos melhores jogadores do Benfica na epoca passada, espero que ele continue para o bem do Benfica, apesar de termos no plantel F.Coentrao e Di Maria, acho-o acima dos dois neste momento. Sobretudo Di Maria tem potencial para ser melhor, mas neste momento nao tirava o lugar ao Reyes. Sai ou entao o Coentrao sera emprestado.

Trinco - Yebda sera em principio o titular com F.Bastos a espreita. Na minha opiniao o Yebda apesar de ser um grande jogador, tem um futebol demasiado fisico e nao se conseguiu adaptar ao campeonato portugues, esta queimado pelos arbitros, nao pode tocar em ninguem que e logo amarelo. Acho que para o bem da carreira dele deveria sair e o Benfica deveria procurar um substituto.

Medio direito - Ao que tudo indica sera o Losango o esquema de JJ, este esquema so funcionara no meu entender se o Benfica contratar alguem para o lado direito do meio campo, Ramires, Ruben Amorim e C.Martins serao sempre adaptacoes. Ou o JJ muda de ideias e mete a equipa a jogar em 4x3x3 e o medio direito a contratar deixara de ser preciso e vira um extremo direito para o plantel. Balboa devera sair e Urreta ainda nao esta preparado para ser titular.
O Que esta a dizer sobre o medio direito esta tudo errado. O Plantel do Benfica esta feito para jogar no losango nao no 4x3x3. O Trinco do Benfica sera o Ruben Amorim quase de certeza quando chegara o Ramires

PATRÃO

Jeremy, e a tua opiniao, nao e a minha...

Eu acho que o Ramires, Carlos Martins ou Ruben Amorim sao subaproveitados se jogarem na direita.

E acho que o plantel do benfica nao esta feito para jogar no losango, mas sim em 4x3x3, se nao aonde vais meter o Di Maria, Coentrao, Urreta e Balboa?

allRED

o ruben Amorim c JJ pode ser o Trinco ideal. Boa tecnica individual, boa leitura de jogo (defesa;transiçao e ataque), boa capaci// de passe (curto,longo - mudança de flanco), espirito de sacrificio, cultura tactica, disponibili// fisica, razoavel capaci// de remate. Talvez o unico senao seja a velocidade q a meu ver serà bem colmatado pelo seu bom posicionamento. Tem tudo p ser o trinco c classe q a mt n temos 

franciscoafonso

É incompreensível que se dê mais dinheiro por um jogador que não um guarda-redes. É começar a época a dar já 10 pontos de avanço.

Wach Wíinik

está encontrado o motivo das criticas a JJ, Rui Costa e companhia em caso de um eventual fracasso esta epoca...a falta de um guarda redes...tenham lá calma pessoal, deixem a equipa trabalhar...

Jeremy

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 09:56
Jeremy, e a tua opiniao, nao e a minha...

Eu acho que o Ramires, Carlos Martins ou Ruben Amorim sao subaproveitados se jogarem na direita.

E acho que o plantel do benfica nao esta feito para jogar no losango, mas sim em 4x3x3, se nao aonde vais meter o Di Maria, Coentrao, Urreta e Balboa?
sim isso é a minha opinao claro. Jogar em 4x3x3 é muito dificil porque é preciso ter jogadores e um PL muito rapido e tecnico o que nao vejo no Benfica. O Cardozo ou o Saviola ia pro banco e o Benfica perdia muito. O Reyes se ficar ou o Urreta ou o Coentrao ou até o Di Maria vao ser o Alan do Braga e o Ramires, Yebda vao ser o C.Peixoto

rambo

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Julho de 2009, 10:17
está encontrado o motivo das criticas a JJ, Rui Costa e companhia em caso de um eventual fracasso esta epoca...a falta de um guarda redes...tenham lá calma pessoal, deixem a equipa trabalhar...

Ninguem anda a procura de motivos para ... nada.
Os forums existem para confrontar opinioes e na minha opiniao "o elo mais fraco" do nosso clube e a falta dum GR com categoria.

Jeremy

Citação de: rambo.6 em 05 de Julho de 2009, 10:22
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Julho de 2009, 10:17

Ninguem anda a procura de motivos para ... nada.
Os forums existem para confrontar opinioes e na minha opiniao "o elo mais fraco" do nosso clube e a falta dum GR com categoria.
Eu acho que o Benfica esta a espera de vender um dos GK que tem para depois comprar outro.

MxPxFx

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 03:39
Que remate do Adu! Que classe....

ARSÈNE, há poucos gajos com a técnica de remate do ADU no BENFICA. Pouquíssimos mesmo!

Este ADU é uma merda... continua a marcar, a jogar bem e a fazer jogar mas não tem lugar no BENFICA porque isto e aquilo.

Que grande craque temos nós e ainda vamos acabar por perdê-lo... CUSTA-ME!