Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: tnunes em 05 de Julho de 2009, 11:06
Há algo que ainda não percebi sobre o Reyes, não havia um acordo realizado com o Atlético de Madrid quando foi feita a transferência do Simão. Não tínhamos direito a dois dispensados? O Reyes não foi dispensado?

TNUNES, fizeram-nos de parvos e nós ainda continuamos a comer com essa... esquece isso. O único dispensado do Atl. Madrid que nos interessava já se foi para outro clube (o MIGUEL DAS COUVES).
Miguel de las Cuevas devia ter vindo o ano pasado em vez do Balboa

MxPxFx

Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:10
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Acham que o Adu pode ser uma alternativa para jogar na posição de "3º avançado"??

OFF-TOPIC LoL no meu FM os lagartos venderam o Matias por 12M :|

Eu tenho a certeza que o ADU podem muito bem substituír o SAVIOLA. Para mim o ADU tem de jogar a avançado móvel.

Monraigon

bem,vou ser trucidado... ;D

mas porra,não posso deixar de dar a minha opinião,que é verdadeira:partimos em 3º na grelha de partida...os rivais neste momento teem melhores condições para vencer  :tomates:

...pronto...vão lá buscar a shotgun... :ashamed:

PiccoloBomber

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: tnunes em 05 de Julho de 2009, 11:06
Há algo que ainda não percebi sobre o Reyes, não havia um acordo realizado com o Atlético de Madrid quando foi feita a transferência do Simão. Não tínhamos direito a dois dispensados? O Reyes não foi dispensado?

TNUNES, fizeram-nos de parvos e nós ainda continuamos a comer com essa... esquece isso. O único dispensado do Atl. Madrid que nos interessava já se foi para outro clube (o MIGUEL DAS COUVES).
Miguel de las Cuevas devia ter vindo o ano pasado em vez do Balboa
Tem lá calma.
Pode ser que o Balboa seja a surpresa desta época.

Yahiko

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2009, 11:13
Eu não quero o Falcão!!!

Eu não quero soupaaaaaaaa!!!!

Mas quero mais um avançado que saiba cabecear e ocupar bem os espaços, tens alg em vista? :P

Yahiko

Será que o Adu pode fazer a posição do Aimar?

PiccoloBomber

Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:16
Claro que sim.

MTrigueiros

Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:16
Eu acho que pode e deve, mas é só uma opinião.

Mr.Costa

estilo de jogo do Falcão

e melhor comparaçao na liga portuguesa: Nuno Gomes, Lisandro Lopez, Liedson, Hulk , Cardozo, Nene, ....

ALGUEM ME PODE ELUCIDAR? obrigado

rambo

O Adu e um diamante em bruto que precisa ser lapidado.
Ponham-no um ano a rodar noutra equipa e verao ...

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 11:14
bem,vou ser trucidado... ;D

mas porra,não posso deixar de dar a minha opinião,que é verdadeira:partimos em 3º na grelha de partida...os rivais neste momento teem melhores condições para vencer  :tomates:

...pronto...vão lá buscar a shotgun... :ashamed:

Sabes o que é que eu te digo? Acho que este ano... por enquanto, nesta altura... o Sporting parte à frente. Já o porco até acho que está atrás de nós: perderam o jogador mais importante, têm 2 jogadores que se ficarem.... vão estar descontentes (GRUNHO ALVES e CISSOKHO) e fizeram 9 (!?!??!?!) contratações.

Se nós ficarmos por mais 2 ou 3 contratações e não vendermos ninguém importante... partimos claramente à frente deles. Mesmo o Sporting... se vender alguém importante (tipo MOUTINHO) perde e muito. Claro que isto são divagações minhas e não posso esquecer-me de que o porco tem algo que joga MUITO a seu favor: o simples facto de terem sido campeões na época passada.

rcoelho

Citação de: Mr.Costa em 05 de Julho de 2009, 11:18
estilo de jogo do Falcão

e melhor comparaçao na liga portuguesa: Nuno Gomes, Lisandro Lopez, Liedson, Hulk , Cardozo, Nene, ....

a minha comparação :

Força do HULK, garra do Lizandro, técnica do Liedson, remate do Cardoso, sentido de oportunidade do Néné e um penteado como o Nuno Gomes....

:2funny:

Yahiko

Citação de: rcoelho em 05 de Julho de 2009, 11:22
estilo de jogo do Falcão

a minha comparação :

Força do HULK, garra do Lizandro, técnica do Liedson, remate do Cardoso, sentido de oportunidade do Néné e um penteado como o Nuno Gomes....

Very Niceeeeeeeeee ;)

Yahiko

Para mim o Adu ficava no plantel porque é dos poucos que pode fazer a posição do Aimar??? Quem acham que a pode fazer tb com qualidade?

MxPxFx

Citação de: rcoelho em 05 de Julho de 2009, 11:22
estilo de jogo do Falcão

a minha comparação :

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAH...

mas olha lá.... quem é o CARDOSO?