Plantel para 2009/2010

karmin

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Julho de 2009, 12:03
"Luís Filipe Vieira quer garantir já amanhã as contratações do colombiano Falcão e do espanhol José Antonio Reyes. Empolgado pela esmagadora vitória eleitoral de sexta-feira, em que obteve 91,7% dos votos, o presidente do Benfica quer fechar já o plantel de Jorge Jesus com dois jogadores considerados fundamentais pelo treinador das águias".

Correio da Manhã

isto é verdade ou é mais uma peta do CM?
gostava de acreditar nisso mas.........

Esbutenado

1) Gastam a massa toda e GR nada. Espero que pelo menos as fraquezas dos nossos GR sejam expostas nos jogos da pre-temporada enquanto ainda houver tempo para comprar um GR decente.

2) Espero que este Falcao nao se torne em mais uma novela.

RockPaper

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 11:59
então. já estoirámos a massa do costume de cada mercado num jogador??? este ano é o Falcao.... siga pa bingo!!!!
com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Urreta, Di Maria, Marcel, Mantorras, Adu, Makukula e Reyes(assim o espero) nos quadros, para que estoirar tanto dinheiro num gajo perfeitamente banal??? fdx, inacreditável!! mas não vale a pena... mercado sem bluff caro, no Benfica não é mercado!!!

o Adu poderia e devia ser aproveitado no Benfica... sobretudo neste esquema do Jesus, a jogar na posição do Aimar ou do Saviola, tenho a certeza que renderia muito!!! mas é só mais um que não é aproveitado por nós... tivesse na mão dos corruptos e iriam ver por quanto sairia daqui a alguns anos!!!

quanto ao GR....nem vale a pena dizer nada!!! espero que em Maio não estejamos a chorar a falta de um ao nível do Benfica... quando há 5 milhões para um suplente como o Falcao, não se ir buscar um GR a sério, é vá lá....RIDÍCULO!!!

Se apoias tanto Jesus deverias saber que esta contratação do Falcão tem o seu dedo. Tal como a não contratação de um GR tambem tem. Mas o mais incrivel é dizer que o Falcão é um jogador banal. Numa equipa como esta do River Plate em que não hà esquemas não hà nada, é dificil alguem se evidenciar com a bola a não chegar lá a frente, enfim...

karmin

Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 12:05
então. já estoirámos a massa do costume de cada mercado num jogador??? este ano é o Falcao.... siga pa bingo!!!!
com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Urreta, Di Maria, Marcel, Mantorras, Adu, Makukula e Reyes(assim o espero) nos quadros, para que estoirar tanto dinheiro num gajo perfeitamente banal??? fdx, inacreditável!! mas não vale a pena... mercado sem bluff caro, no Benfica não é mercado!!!

o Adu poderia e devia ser aproveitado no Benfica... sobretudo neste esquema do Jesus, a jogar na posição do Aimar ou do Saviola, tenho a certeza que renderia muito!!! mas é só mais um que não é aproveitado por nós... tivesse na mão dos corruptos e iriam ver por quanto sairia daqui a alguns anos!!!

quanto ao GR....nem vale a pena dizer nada!!! espero que em Maio não estejamos a chorar a falta de um ao nível do Benfica... quando há 5 milhões para um suplente como o Falcao, não se ir buscar um GR a sério, é vá lá....RIDÍCULO!!!

Se apoias tanto Jesus deverias saber que esta contratação do Falcão tem o seu dedo. Tal como a não contratação de um GR tambem tem. Mas o mais incrivel é dizer que o Falcão é um jogador banal. Numa equipa como esta do River Plate em que não hà esquemas não hà nada, é dificil alguem se evidenciar com a bola a não chegar lá a frente, enfim...

Bzzoiro

Segundo o Correio da Manha:

Benfica quer Reyes e Falcão...

karmin

Citação de: karmin em 05 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 12:05

de acordo.

MTrigueiros

Esta é a unica vez que gostava de acreditar numa noticia do CM, mas duvido que seja verdade.

Monraigon

"Luís Filipe Vieira quer garantir já amanhã as contratações do colombiano Falcão e do espanhol José Antonio Reyes. Empolgado pela esmagadora vitória eleitoral de sexta-feira, em que obteve 91,7% dos votos, o presidente do Benfica quer fechar já o plantel de Jorge Jesus com dois jogadores considerados fundamentais pelo treinador das águias".

Correio da Manhã

provavelmente peta...

mas a ser verdade:sãocerca de 11m de euros...

fdx,com esse dinheiro contratava o Marco Amelia...e ainda lhe pagava os ordenados ::bater::

-mas nem ia tão longe,contratava o isaksson ao psv,e ainda sobrava qualquer coisinha...mas pronto,craques é que é ,principalmente do meio campo pa frente,á la real madrid(na sua pior versão claro) :metal:

fmb

mas por apoiar Jesus, tenho que apoiar tudo o que ele faz/pede ??? isto, se for verdade, que é ele que quer um avançado e logo o Falcao!!! o Falcao é banal, encontram-se por ai muitos Falcoes a preços bem mais acessíveis....
oxalá me engane, mas acho que é daqueles que andará anos e anos a ser emprestado pelo Benfica até acabar o contrato!!!

RockPaper

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 12:09

Correio da Manhã

provavelmente peta...

mas a ser verdade:sãocerca de 11m de euros...

fdx,com esse dinheiro contratava o Marco Amelia...e ainda lhe pagava os ordenados ::bater::

-mas nem ia tão longe,contratava o isaksson ao psv,e ainda sobrava qualquer coisinha...mas pronto,craques é que é ,principalmente do meio campo pa frente,á la real madrid(na sua pior versão claro) :metal:

Quanto custa o Marco Amelia?

RockPaper

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 12:10
mas por apoiar Jesus, tenho que apoiar tudo o que ele faz/pede ??? isto, se for verdade, que é ele que quer um avançado e logo o Falcao!!! o Falcao é banal, encontram-se por ai muitos Falcoes a preços bem mais acessíveis....
oxalá me engane, mas acho que é daqueles que andará anos e anos a ser emprestado pelo Benfica até acabar o contrato!!!

Ok, depois vê-se então. Se for emprestado como dizes então peço desculpa por o estar a defender.

Monraigon

rockpaper-o amelia custou ao palermo ha 1 ano,cerca de 5m de euros,agora no maximo,o dobro.digo eu.

pelo dinheiro do falcão,e do reyes:trazia um keeper de top,o bruno china,e o weldon...

-já sei que os nomes nao sao pomposos,não sao para fazer 15 dias capas de jornais,nem  pa levar o forum ao delirio.mas na minha opinião,ficaríamos infinitamente mais fortes e equilibrados,ate financeiramente.

mas isto sou eu que sou maluco.

madne0

Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.

Spade

Tou a ver que se ele não é logo titular desde inicio de época lá pa finais de Outubro já tás a dizer para o dispensar, estilo Bergessio...
Deêm mas é confiança ao homem...

drullo

Quem viu ontem o Elkeson? teve "apagado" :( Mas parece que tem qualidades, tem só 19 anos e poucos jogos ainda na 1º equipa, e jogou encostado na esquerda e devia ter jogado a avançado.