Plantel para 2009/2010

SLB4EVERnEVER

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 14:49
ESTAS PERN
AS DA MARTA LEITE CASTRO!   QUE DELICIA! :drool: :drool: :drool: :drool:

http://1.bp.blogspot.com/_akP8IZYkKYY/R34zdiqOGVI/AAAAAAAAD3E/xaMp7JgoIQQ/s1600/MartaLeiteCastro_VDC_01.JPG

:2funny: :2funny:

Spade

Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: flexter em 05 de Julho de 2009, 14:27
se vem o falcao para a luz nelson oliveira emprestado decerteza

pergunto me se e mesmo preciso comprar o falcao

para quem tem de fazer dinheiro o benfica compra compra compra mesmo sem ser preciso

O Nélson pode é voltar aos juniores... Não é necessário emprestar

Acho que o Nélson é um caso a estudar. Já vimos o que ele é capaz de fazer ao nível das camadas jovens, talvez seja melhor emprestar a um clube que lhe garanta minutos de jogo, isto se o Falcão vier, se não vier, acho que deveria aos poucos começar a ver alguns minutos naqueles jogos que já estão arrumados, ou em caso de lesão/castigo de algum dos jogadores da frente.

Pois, empresta-lo a um clube da 2ª liga era de pensar...
Mas só sou a favor do empréstimo se for mesmo para ele jogar cerca de 20/25 jogos...
Caso contrário que vá rodando entre os juniores e os seniores que assim ainda nos pode ser util...

Sirgon

Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Adu_30 em 05 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:46
Nao me admirava que amanha houvesse pelo menos mais um reforço!

Eu acho é que esta semana vão começar os des-reforços...

Infelizmente, que vá o Di Maria  :buck2:
Por mim pode ir, e depois vem o Reyes...
Di Maria é "apenas" o nosso maior talento... o jogador que mais facilmente faz levantar o estadio com as suas jogadas!!!
Nao consigo entender a maioria dos adeptos... este miudo so precisa de jogar regularmente! Nao engana!  :smitten:

este ano so fez levantar no jogo em que cá veio o maradona... Ah e naquele grande golo que marcou ja no final do ano, mas até esse momento so estava a fazer asneiras... De brincas na areia nao precisamos... Nao interessa o talento que tem, interessa é se tem cabeça para saber usar o talento que tem...
Nao fez pelo seu 2º ano no Benfica pre-epoca...jogou a maior parte do tempo como suplente e num futebol de pontape para a frente... é dos unicos capaz de rasgar defesas contrarias no 1 para 1!!!
Nao tenho duvidas que pode bastar fazer alguns jogos de pre-epoca para aparecerem propostas perto da sua clausula de rescisao ou mesmo activa-la!!! Nao sei se ficarei contente pois jogadores como este sao raros ha muitos anos no SLB... ah e ja agora o miudo tem apenas 21 anos O0

Johnny|SLB

Ja acabou o programa da ESPN.

Em relacao ao topico, o Yebda e um bom jogador, penso que no fim desta epoca poderemos pensar em vende-lo mas neste momento nao acho que fosse interessante para nos, na medida em que ele ainda tem mais para dar.. Acho que foi "queimado" pelo pessimo jogo da equipa a epoca passada.

red jazz

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 14:49
ESTAS PERNAS DA MARTA LEITE CASTRO!   QUE DELICIA! :drool: :drool: :drool: :drool:

é toda boa !!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SLB4EVERnEVER em 05 de Julho de 2009, 14:50
Quem dava 8m por ele?
acho que ja tivemos propostas por ele a rondar esse valor.

Addicted

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Julho de 2009, 14:53

Em relacao ao topico, o Yebda e um bom jogador, penso que no fim desta epoca poderemos pensar em vende-lo mas neste momento nao acho que fosse interessante para nos, na medida em que ele ainda tem mais para dar.. Acho que foi "queimado" pelo pessimo jogo da equipa a epoca passada.
100% de acordo :metal: :metal: :metal: :metal:

TFFS

Citação de: Adu_30 em 05 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 14:47
Os filhas da puta estao em Madrid a negociar Belluschi...
Madrid? Porquê em Madrid?
N sei... So sei que a reuniao e em Madrid

Spade

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Julho de 2009, 14:53

Yebda se aprender a não se movimentar muito e ficar mais fixo à frente da defesa acho que pode ser o trinco que necessitamos...

Pika^^

A Marta Leite e Castro, a seguir à Liliana Santos, é a menina dos meus olhos, derreto-me todo  :drool: :smitten:

O Nélson se não ficar, tem de ser emprestado, precisa de maior competição do que a que há nos juniores, mas tem de jogar. Para não jogar, treina com os seniores que já aprende bastante.

_adviser_

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: flexter em 05 de Julho de 2009, 14:27
se vem o falcao para a luz nelson oliveira emprestado decerteza

pergunto me se e mesmo preciso comprar o falcao

para quem tem de fazer dinheiro o benfica compra compra compra mesmo sem ser preciso

O Nélson pode é voltar aos juniores... Não é necessário emprestar

Acho que o Nélson é um caso a estudar. Já vimos o que ele é capaz de fazer ao nível das camadas jovens, talvez seja melhor emprestar a um clube que lhe garanta minutos de jogo, isto se o Falcão vier, se não vier, acho que deveria aos poucos começar a ver alguns minutos naqueles jogos que já estão arrumados, ou em caso de lesão/castigo de algum dos jogadores da frente.

Pois, empresta-lo a um clube da 2ª liga era de pensar...
Mas só sou a favor do empréstimo se for mesmo para ele jogar cerca de 20/25 jogos...
Caso contrário que vá rodando entre os juniores e os seniores que assim ainda nos pode ser util...

Não vejo, como com a vinda do Falcão o miúdo poderá ser útil, e é esta uma das razões de eu ser contra a sua vinda.
Acho que devia já esta época ser integrado aos poucos na equipa principal.

TFFS

Citação de: Pika^^ em 05 de Julho de 2009, 14:56
A Marta Leite e Castro, a seguir à Liliana Santos, é a menina dos meus olhos, derreto-me todo  :drool: :smitten:

O Nélson se não ficar, tem de ser emprestado, precisa de maior competição do que a que há nos juniores, mas tem de jogar. Para não jogar, treina com os seniores que já aprende bastante.
A minha irma chama se Liliana Santos... Bem, bem... ::bater:: ::bater:: ::bater:: :police: :police: