Plantel para 2009/2010

Pedro Pena

Precisamos de um Gr ao nivel do restante plantel... Vocês já imaginaram uma época em que o ''elo mais fraco'' é o Gr...
Os 5M do Falcão dava para um keeper indiscutivel...
As equipas candidatas ao campeonato montam-se de trás para a frente e nunca ao contrario...

Gonçalo Santos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: SLB4EVERnEVER em 05 de Julho de 2009, 14:50
Quem dava 8m por ele?
acho que ja tivemos propostas por ele a rondar esse valor.

O Sunderland deu 6, acho

johncleese

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 14:47
Os filhas da puta estao em Madrid a negociar Belluschi...

Há tópicos no Off-Topic que servem para falar de contratações dos outros clubes. Deviam experimentar um dia...

Lúcio Gomes

Desculpem o off-topic mas era mesmo necessario por uma noticia do fdp do Fernando Mendes nas usernews?! O que é que ele tem a ver com o Benfica?!

Spade

Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: flexter em 05 de Julho de 2009, 14:27
se vem o falcao para a luz nelson oliveira emprestado decerteza

pergunto me se e mesmo preciso comprar o falcao

para quem tem de fazer dinheiro o benfica compra compra compra mesmo sem ser preciso

O Nélson pode é voltar aos juniores... Não é necessário emprestar

Acho que o Nélson é um caso a estudar. Já vimos o que ele é capaz de fazer ao nível das camadas jovens, talvez seja melhor emprestar a um clube que lhe garanta minutos de jogo, isto se o Falcão vier, se não vier, acho que deveria aos poucos começar a ver alguns minutos naqueles jogos que já estão arrumados, ou em caso de lesão/castigo de algum dos jogadores da frente.

Pois, empresta-lo a um clube da 2ª liga era de pensar...
Mas só sou a favor do empréstimo se for mesmo para ele jogar cerca de 20/25 jogos...
Caso contrário que vá rodando entre os juniores e os seniores que assim ainda nos pode ser util...

Não vejo, como com a vinda do Falcão o miúdo poderá ser útil, e é esta uma das razões de eu ser contra a sua vinda.
Acho que devia já esta época ser integrado aos poucos na equipa principal.

Se vier o Falcao, o emprestimo ou a rodagem entre juniores e seniores é a solução...
Para o ano teriamos os Cardozo, Saviola, Falcao e Nélson (que espero que evolua bastante com mais um ano de experiencia)... N. Gomes passaria a 5ª opção (já com 34 anos) e acabava-se a saga Mantorras...

PS: já agora os meus parabens ao Nuno que faz hoje 33 anos...
:cheerleaders:

Pedro

por acaso sou contra offtopics referentes aos sapos e aos corruptos pq falar neles é descer ao nivel fraquissimo que eles possuem ! so nos devemos preocupar connosco e neste momento estou seriamente preocupado com a caça de 2 reforços que segundo a imprensa revela é um avançado e um guarda'redes ... para que ? avançados ? cardozo saviola nuno gomes e mantorras ... guarda redes ? quim e moreira , dois dos mlhores portugueses e metiam tipo o bruno costa para 3º , qual moretto  :) 

futeboldelite

Citação de: Pedro em 05 de Julho de 2009, 15:09
por acaso sou contra offtopics referentes aos sapos e aos corruptos pq falar neles é descer ao nivel fraquissimo que eles possuem ! so nos devemos preocupar connosco e neste momento estou seriamente preocupado com a caça de 2 reforços que segundo a imprensa revela é um avançado e um guarda'redes ... para que ? avançados ? cardozo saviola nuno gomes e mantorras ... guarda redes ? quim e moreira , dois dos mlhores portugueses e metiam tipo o bruno costa para 3º , qual moretto  :)

discordo em tudo, mesmo tudo o que disseste.

VanBasten

Desculpem-me o off-topic, mas acham que a entrada de um 6 e de um Gr de nivel alto, pode ser um factor de sucesso na época 2009/2010 do Benfica?

Tommytukamoto

Como e que ficou o jogo do River ontem ?

Tapion

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2009, 15:12
Desculpem-me o off-topic, mas acham que a entrada de um 6 e de um Gr de nivel alto, pode ser um factor de sucesso na época 2009/2010 do Benfica?

nao vejo aonde isso seja off topic LOL

Lúcio Gomes

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2009, 15:12
Tiveste bem... :2funny:

Rei

;)  Hoje deve haver novidades.
Acredito que o Reyes fique,e na vinda do Falcao.

Dos_Anjos

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 15:12
Como e que ficou o jogo do River ontem ?

Ganhou 5-1 o Falcao fez 4 golos

TFFS

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2009, 15:14
;)   Hoje deve haver novidades.
Acredito que o Reyes fique,e na vinda do Falcao.
Cmo sabes que deve haver novidades?