Plantel para 2009/2010

ricardof

Golden, o ultimato a que me refiro não foi a crítica feita a meio da época. Foi quando disse no início que este ano o Reyes ou "explodia" ou "estagnava". E nesse caso tinha toda a razão... O Reyes esteve muito bem em alguns jogos e muito mal noutros. Essa falta de estabilidade e de rendimento competitivo é que me preocupa, ainda para mais num ano em que tinha mesmo que mostrar o que é que valia.

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:34
espero que os empréstimos tenham acabado...

x9999999999999999999999

Espero que tenham percebido, por exemplo, que o Suazo era um dos nossos (dois?) melhores jogadores no ano passado.
O Quique é que o aproveitou muito mal, for god sake. Por isso é que acho ridículo qdo lhe chamam flop

Nunca disse que o Suazo era mau jogador, quem me dera tê-lo por cá outra vez, mas de empréstimos estou eu farto

carrepos

Acho mal dar 5 M pelo Falcão.

Preferia que gastassem esse dinheiro no Reyes ou num GR de qualidade, como por exemplo o Victor.                

Golden

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 15:46
Citação

Falaste no ultimato de Quique. Ainda hoje, estou para perceber pq ele criticou Reyes qd era o melhor jogador da equipa. Esses receios sobre Reyes eu percebo, mas não tenho a mesma opinião. Se ele não estivesse motivado, não jogaria um mês com a mão partida, e não vejo ninguém falar nisso.

O que muita boa gente não gosta do Reyes é o salário e depois inventam merdas e mais merdas a dizer que é irregular e desinteressado !
O Reyes é indispensável ao Benfica

Indispensável não direi, mas importante para cimentar a equipa mantendo os melhores jogadores sim.

P.S. Ricardof, esqueci-me de responder-te em relação a onde poderia jogar Reyes no losango.

Vou recordar-te as palavras de jesus, qd disse que o losango pode ser o sistema base, mas dentro do próprio jogo, haverão outros sistemas conforme as incidências da partida, e é nessas alturas que um Reyes, faz a diferença em relação a um Di Maria.

LFCM

alguem conhece Falcão?

pelas informações que tenho é que ele é um jogador tio Cardozo...

rocky

estive a ver imagens desse prediger e o man è um excelente trinco parecido fisicamente com o redondo tem um remate espectacular marcou um golo contra o river plate fantastico de 35 metros pelo preço que està a ser pedido era de aproveitar porque se ele vai para o boca daqui a um ano ou dois vai valer perto de dez milhoes

pimp

Citação de: LFCM em 05 de Julho de 2009, 15:50
alguem conhece Falcão?

pelas informações que tenho é que ele é um jogador tio Cardozo...
É que nao tem nada haver.

ricardof

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 15:49
Citação

Falaste no ultimato de Quique. Ainda hoje, estou para perceber pq ele criticou Reyes qd era o melhor jogador da equipa. Esses receios sobre Reyes eu percebo, mas não tenho a mesma opinião. Se ele não estivesse motivado, não jogaria um mês com a mão partida, e não vejo ninguém falar nisso.

O que muita boa gente não gosta do Reyes é o salário e depois inventam merdas e mais merdas a dizer que é irregular e desinteressado !

Indispensável não direi, mas importante para cimentar a equipa mantendo os melhores jogadores sim.

P.S. Ricardof, esqueci-me de responder-te em relação a onde poderia jogar Reyes no losango.

Vou recordar-te as palavras de jesus, qd disse que o losango pode ser o sistema base, mas dentro do próprio jogo, haverão outros sistemas conforme as incidências da partida, e é nessas alturas que um Reyes, faz a diferença em relação a um Di Maria.

Isso estamos de acordo. O Reyes neste momento é mais jogador que o Di Maria. A grande diferença é que o di Maria é nosso e é um investimento que temos que rentabilizar. Por isso digo que a chave deste caso é mesmo a possível venda de Di Maria (por bons números). Se ele sair, o Reyes passa a fazer muito mais sentido. Se não, não estou a ver como é que o Benfica pode ter argumentos financeiros para justificar a sua aquisição. Sobretudo porque estaria a comprometer o desenvolvimento de activos importantes como o Di Maria, o Urreta e o Coentrão.

Joaoac

O Simao Sabrosa que deixe essa merda dos 60 mil contos e que volte mas é pra ca,la em Madrid nao passa de mais um jogador..eu preferia ser idolo de um clube com milhoes de adeptos a ganhar balurdios de dinheiro e ser so apenas mais um jogador de um clubezeco,mas isso sou eu

PiccoloBomber

Golden, e qual é o problema de o Reyes jogar a interior esquerdo no losango?

odistraido

analisando friamente tudo ate agora, parece-me que o benfica ainda nao tem equipa para ser campeao. porque??

pq precisamos ser claramente superiores aos corruptos para haver alguma chance de conquistarmos o campeonato. falta-nos um grande 6 e um gr, para alem do reyes e do falcao, pq nao se pode enfrentar uma epoca inteira apenas com saviola e cardozo.

as pessoas esquecem-se que o campeonato está viciado.
o olhanense vai receber 6 jogadores emprestados pelos corruptos.
o setubal, pelo menos 2.
e ainda faltam outras equipas: belenenses, braga,etc.

os arbitros ajudam descaradamente os corruptos sempre que é necessario e prejudicam-nos sempre que podem. e isto nao sao desculpas, sao factos. basta ver o que se passou na epoca passada que teve o seu expoente maximo no penalty por acção da corrente de ar, evitando que a equipa da aldeia perdesse em casa com o benfica e consequentemente o 1 lugar no campeonato.

mesmo com o jj a treinar, nao vai chegar senao chegarem 4 reforços de peso. reyes, falcao, um n6 e um gr.

Batistuta

http://www.youtube.com/watch?v=FPuMzJcHSzg

O Sabry ao pé deste é um profissional de futebol. Tirando os livres só vejo palhaçadas

Mas pronto, marcou um golo ao Atlético do Cacém!

Golden

Citação de: ricardof em 05 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 15:49
Citação

Isso estamos de acordo. O Reyes neste momento é mais jogador que o Di Maria. A grande diferença é que o di Maria é nosso e é um investimento que temos que rentabilizar. Por isso digo que a chave deste caso é mesmo a possível venda de Di Maria (por bons números). Se ele sair, o Reyes passa a fazer muito mais sentido. Se não, não estou a ver como é que o Benfica pode ter argumentos financeiros para justificar a sua aquisição. Sobretudo porque estaria a comprometer o desenvolvimento de activos importantes como o Di Maria, o Urreta e o Coentrão.

Honestamente deposito mais esperanças no Coentrão do que em Di Maria. Urreta para mim, tem aquilo que os outros dois não têm: objectividade e raça, coisa essencial para desenvolver-se como jogador, pois o talento por si só não chega.