Plantel para 2009/2010

alex_diabólico

vento sopra com rajada fortes na ordem do 350Km's por hora... num hora está no porto ou em lisboa se vier de norte

luis___alex

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 12:31
vento sopra com rajada fortes na ordem do 350Km's por hora... num hora está no porto ou em lisboa se vier de norte

estás a menosprezar o vento
ele chega em meia hora
:2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 12:28
A imprensa portuguesa, nomeadamente A Bola, insiste em fazer do Falcao um jogador que ele não é... «Vendem-no» como uma estrela, coisa que ele não é, longe disso!
Se ele vier para cá vai ficar muita gente desiludida com o que ele vai fazer, porque as expectativas estão demasiado altas...

concordo.

mas tb está mto longe de ser o mau jogador k mtos pensam k é.

Não é craque, mas é bom jogador.

Na minha optica, simplesmente o BENFICA tem outras prioridades, mas ao k parece o Jesus quer mesmo mais um avançado...

miccoli2007

pelos jogos que vi, o Falcão parece-me um jogador ao estilo do Farias...

Chepo

Eisha, Só acordei agora!   :tonge:

Então a BOMBA que outro user prometeu já rebentou?!  ::)

nightcrowler

A imprensa portuguesa, nomeadamente A Bola, insiste em fazer do Falcao um jogador que ele não é... «Vendem-no» como uma estrela, coisa que ele não é, longe disso!
Se ele vier para cá vai ficar muita gente desiludida com o que ele vai fazer, porque as expectativas estão demasiado altas...

sem tirar nem por.
quando leio que ele é dos melhores avançados sul-americanos fico um pouco de pé atrás... não entendo este endeusamento do falcão. de verdade que não entendo...

Batistuta

O problema do Falcão é que o gajo quer renovar para o clube não ficar a arder e com isso receber 1 milhao de Dolares que o River lhe deve

Malagueta

x2!!!!!
tanta coisa em torno do falcao... esse gajo vale nada!!!!!!!!!!!
e preferivel apostar no nelson oliveira e investir o dinheiro num GR ou no Reyes!!!!!

Francescoli

Citação de: miccoli2007 em 06 de Julho de 2009, 12:34

Quem nos dera!!

O Farias faz uma coisa que o Falcao nao faz, pelo menos com a mesma regularidade: golos!

PS: Nao tem muito a ver um com o outro...

slbenfica_croft

Citação de: miccoli2007 em 06 de Julho de 2009, 12:34

Tb joga mto bem de cabeça.

No entanto o Falcão tem um raio de acção maior. É mais versatil e é mto trabalhador.

O Farias é diferente, mas tb não é um mau jogador. Devo dizer k estou agradavelmente surpreendido pelo facto do porto não ter retirado o melhor rendimento.

alex_diabólico

Ora aí está... nelson Oliveira

GR e Reys...

Beduas

O avançado que quero é o REYES !!!!!!!!!!!!!!  ::bater::

Batistuta

O Falcão enche mais o campo que o Farias.

lonstrup

com ou sem radamel, com ou sem avançado, eu quero é que o rui costa informe o pessoal o mais rapido possivel quando o plantel fica fechado.

as contratações feitas já foram muito boas, todas elas acertadas, e duas delas grandes mais valias. e como os elementos relevantes do plantel aparentemente ficarão no plantel, acho que podemos ficar satisfeitos pá.

Francescoli

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2009, 12:38
O Falcão enche mais o campo que o Farias.

Em compensaçao o Farias enche mais a baliza do adversario...