Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2009, 00:02
Espero que o Falcão, se vier, não se transforme noutro como o ponta de lança mexicano que passou por cá apenas uma época. Como se chamava ele?
Kikin Fonseca

andrebond

precisamos é de alguém capaz de fazer de interior esquerdo.no estado em que estamos ou metemos o jorge ribeiro ou o JJ tem de fazer um milagre e por o coentrao ou o di maria a fzer essa posiçao com eficacia (o que duvido)

rkc

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2009, 23:52
uma curiosidade
porque é que será que no caso do belluci niguem condena o facto de 50% do seu passe ser do mesmo fundo( do zahani) que se dizia star a judar o benfica e todos condenavam na altura?

Eu digo-te o porquê de EU não falar nisso: Estou-me positivamente a cagar para o Porto. Aliás, só soube ontem que já tinham contratado jogadores...

Lost_88

Off topic,sera que o jogo domingo da na Sic?

VALEBEM

Estou a torcer há dias para que o Falcao não venha, sobretudo por estes valores!
Há melhores, e mais baratos!

odistraido

tirado do site do falcao:

todavía no hay nada concreto en cuanto al destino del delantero colombiano, aunque su futuro estaría en el fútbol portugués, ya sea en el Porto o en el Benfica. "Los he admirado desde siempre y sería un sueño jugar con ellos", elogió Falcao a Javier Saviola y Pablo Aimar, dos ex River que están en el Benfica. Y agregó: "Porto y Benfica son dos grandes de Portugal y a nivel europeo siempre disputan torneos internacionales, eso es importante".ou seja, nao está nada certo. admira o aimar e saviola mas nao quer dizer nada.
ou mto me engano ou isto está mto tremido.
e a partir do momento em que os corruptos venderem o lichandro...bau bau falcao.

VanBasten

Já investimos uns milhares largos e ainda faltam colmatar lacunas. Acho dificil que não se vá vender ninguem...

TERO

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 00:05
Estou a torcer há dias para que o Falcao não venha, sobretudo por estes valores!

Rockhound

eu axo mal é se vier td incluido.....

FUTURO PRESIDENTE

que barbaridade que acabaste de dizer.

Ferrenho

Eu só acho mal o nosso banco ser o mantorras e o nuno gomes. Ou então nelson oliveira...

Divirtam-se aí com o site oficial do jogador: http://www.r9falcao.com/

Tem todos os golos dele!

SeN$hi

the.lowlight

Se a alternativa fosse o Berg..............

vitor.np

luis___alex

melhores sim
melhores e mais baratos não sei amigo

mas com i dinheiro de falcão reyes já ca estava