Plantel para 2009/2010

poiudivino

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:19
Este dinheirinho é para garantir mais uns campeonatos ::)

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...
E vê se paras de escrever a negrito. Deves ter algum problema de afirmação?!

Quê ?? :huh:

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.

Realmente tambem nao percebi aquele comentario à tua afirmação. Se calhar ele intrepertou de maneira diferente.

Mas dai a responder o que respondeu...
Eu pessoalmente acho que os iniciados têm todo o direito a sua expressão...mas nao a mandar vir com users que ja estao aqui a colhoes de dias...

Epa...abraços aos benfiquistas que ja esta na hora ;)

Shoky

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

crslb

Citação de: crslb em 07 de Julho de 2009, 01:33
Fodace vamos lá deixar os porkos com os negocios deles ... Estamos-se a preocupar com eles ? NUNCA !
Eles é q têm de ter receio de nós crl ! Somos o Benfica !!  :flagglorioso:

FAntunes

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
hum?
Ramires, Saviola, Shaffer, Patric...

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:35

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.

Realmente tambem nao percebi aquele comentario à tua afirmação. Se calhar ele intrepertou de maneira diferente.

É que ja nao é o primeiro hoje a querer armar guerrinha

Calma juventude!      >:(

Vamos é falar sobre o plantel  :flagglorioso:

zedoscalotes

Citação de: kneissl em 07 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:33
Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 01:28
se falcao e teys forem para o fcp... é a vida... prefiro q o slb tenha juizo no dinheiro... e crie um bom balneraio..
é pá o teys no porto é que não estamos fdds

Fdx o Teys? Não pode ser!!!!!

O jogador camorones Clocko Teys???? :D  assim nao vamos la!!!

RockPaper

Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2009, 01:36

Eu pessoalmente acho que os iniciados têm todo o direito a sua expressão...mas nao a mandar vir com users que ja estao aqui a colhoes de dias...

Lol, eu estava a favor do Falcona.

SeN$hi

Pois, agora também não percebi bem o quiseste dizer principalmente na primeira frase. :buck2:

cacetadas

Citação de: totta em 07 de Julho de 2009, 01:36
Dê por onde der este ano temos que ser campeões, é que para além da humilhação de perder mais um campeoanto depois de se gastarem milhões ainda vamos levar com o gozo dos porcos que mesmo vendendo as vedetas todas da equipa renovam o título...

O pior é que ninguem leva as melhores vedetas deles, aquelas que equipam de preto

futeboldelite

Deixem-se de desculpas.

A única conclusão a que chego é que não há ninguém no nosso clube com capacidade para fazer negócios destes.  Embora a nossa marca tenha um potencial e uma abrangência enormes.

Enquanto não se dê este ponto como assente, não podemos evoluir.

SLBCARLOS

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:26
Vou ficar lixado se ele amanha for confirmado no Porto. Só prova a fraca competencia de quem gere este tipo de negocios no Benfica. Já anda a ser falada à muito tempo e nunca mais é confirmado. Se calhar o Porto disse ao River Plate para esperar um bocado até vender o Lisandro para depois PIMBA!
mas o k vais fazer eles tem dinheiro para gastar nos nao temos hipoteses. 
oferecemos 4 milhoes por 100% do passe do alvaro pereira, eles a contar com a venda do cissockho, ofereceram 4.5 por 80% do passe.  claro k o  clube k vende nao ker saber para onde o jogador vai mas sim kem da mais dinheiro.

nos oferecemos 5 pelo cebola eles compraram 70% por 7 milhoes.

e agora com falcao vai ser a mesma coisa
benfica ofereceu 4.5 por 70% do passe. nao me admira nada k o fcp ofereceu 5 por 50% do passe.   qual acham k o river vai escolher?? 
eles k tem dinheiro k o gastem, pk nem todos os jogadores vao ter sucesso.
e assim perdem dinheiro e quando as coisas desportivas nao correrem bem as concequencias vao ser bem grandes e ai talvez eles vao abaixo.

na minha opiniao acho k ja 4.5m por 70% do falcao e um bocado exagerado quanto mais 5/6 etc..........   

se o benfica entrar em guerrinhas por jogadores com o fcp so vamos sair a perder.
a unica coisa k podemos fazer e fazer de conta k tamos interresados para fazer eles gastar mais dinheiro num jogador do  k ele realmente vale.  tipo como ja fizemos com cebola e a.pereira. 

RED_RUM

É O PÂNICO!!!!

(p.s: O grande sonho do P.da Costa está por dias: João Moutinho no Dragay)

futeboldelite

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:38

Pois, agora também não percebi bem o quiseste dizer principalmente na primeira frase. :buck2:

ele não percebeu que tavas a faalr dos árbitros e do movimento de influências. Forget it

the.lowlight

Deve vir ai bomba lá de cima..com tanto $... não vão querer ficar atrás de Benfica (Ramires & Saviola) e Sporting (Mati Fernandez). Não sei se é o Falcao...se for, que seja, não estou minimamente preocupado. Nós temos equipa para bater qualquer um na nossa liga.

No20__

Mais importante que Falcão é se decidem usar esse dinheiro para comprar jogadores mesmo monstruosos.