Plantel para 2009/2010

1990Ivanslb

E verdade k temos tempo, e so pa fins de julho, mas jogos de pre temporada sao importantes e ja tao ai, xegar algem tarde...mais dificil e a sua adptaçao..:/ ..perder o falcao acaba por ser triste porque aidna vinah a tempo, pk komeçamos a treinar  apouco, agora virar pa outro mais uma semana de negociaçoes..pa quando vem o reforço?

KingSize

Vitor/Bravo, Prediguer e Reyes... ::)

Mas como provavelmente vem mesmo alguém para avançado que não o Reyes, o Weldon.

MasterPT

Acredito que vingará na Europa!
Aliás ,ambos (Buonanotte e Falcao) ...

Mas como ja referi ,nós ,SL Benfica ,só nos devemos preocupar em ser melhor que os outros... :flagglorioso:

MrFire

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:51
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2009, 03:49
Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:44
Hj consegui perder a fé toda, comeca a correr tudo mal, o porto a vender e vai-se reforçar bem, o sporting ta com a mesma equipa mas com a mais valia do matias e provavelmente outros reforços que estao a caminho. Para mim continuam a faltar peças fundamentais na nossa equipa, so espero que os jogadores tenham muita garra e vontade de vencer porque senao ja estou a ver o mesmo filme pelo 5º ano consecutivo.
Que eu saiba...no Benfica hoje manteve-se tudo na mesma!Perdeste a fé, porque o Sporting comprou um bom jogador, e porque o Porto vendeu o Lucho e Lisandro...e comprou Belluschi e Falcao???
Tens pouca fé então...muito pouquinha!
Shoky até me admira tu que és da cidade do Porto estares a discutir a qualidade dos jogadores.Ambos sabemos que eles ganham pela estrutura, esperteza e pela exigencia e responsabilidade que impõe a cada jogador(ou tu tmb vês treinos abertos do Porto no inicio do campeonato?!?)

Esqueceste-te das prostitutas.

E dos arbitros e dos 20 jogadores emprestados na 1ª liga e dos dirigentes associados em outros clubes (Salvador) e dos treinadores vassalos....

Mas isso não interessa não é?

Isso aconteceu durante muitos e muitos anos.
Mas é inegavel(e só não vê quem não quer) que eles desde há 8 anos para cá, tirando 1 ano) tiveram melhores equipas que nós, e foram sempre melhores que nós, e isso é inegavel.~

Ajudados ou não pelos arbitros foram melhores, ou tu es daqueles que achavas que este ano tmb eramos melhor que eles?? e basta veres pelos resultados e EXBIÇÕES conseguidas lá fora.

tiagoterceira

Citação de: MasterPT em 07 de Julho de 2009, 04:10
Acredito que vingará na Europa!
Aliás ,ambos (Buonanotte e Falcao) ...

Mas como ja referi ,interessa-me é os que lá estão (SLB) e o que poderão fazer... :flagglorioso:
isso mesmo :)
até podemos ter a sorte do Nuno Gomes sacar uma epoca dakelas á antiga....

RedNight

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 04:10

Mas como provavelmente vem mesmo alguém para avançado que não o Reyes, o Weldon.

Weldon e Reyes e teríamos um plantel de LUXO!

Ficando a faltar um GR digno desse nome...

Não se pode ter tudo...

SeN$hi

Sinceramente ainda estou para perceber para que é que emitimos um comunicado só para dizer que já não estamos interessados num jogador e ainda por cima tão tarde  :huh:

futeboldelite

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 04:10

check my profile  ::)

futeboldelite

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 04:12
Sinceramente ainda estou para perceber para que é que emitimos um comunicado só para dizer que já não estamos interessados num jogador e ainda por cima tão tarde  :huh:

X2

BC

King essas opções sobre o Vítor, Prediguer e Reyes são meramente como adepto certo?

BC

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:13

X2
Exacto. Não podia ser amanhã de manhã?  :huh:

futeboldelite

Victor, Yacob, Reyes, Djalma

estes eram os nomes que gostaria de ver no plantel...

BC

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:15

Só aceitaria Djalma no Benfica se Makukula saisse.

Agora resta saber se algum dia vamos conseguir recuperar algum dinheiro dos 3,5 milhões que gastamos com o tronco Mak.

tiagoterceira

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 04:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:13

X2
Exacto. Não podia ser amanhã de manhã?  :huh:
até pode ser para evitarmos outra confusao com a CMVM...de tantos dias de falatório sobre o Falcao...k o Benfica se pode ter precavido com um comunicado...
digo eu...

futeboldelite

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 04:15

Só aceitaria Djalma no Benfica se Makukula saisse.

Agora resta saber se algum dia vamos conseguir recuperar algum dinheiro dos 3,5 milhões que gastamos com o tronco Mak.

Claro que o Makukula vai sair. Indo para o Maritimo, trocavamo-lo pelo Djalma e ainda ficavamos com uma percentagem do passe