Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: klik em 07 de Julho de 2009, 05:22
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 05:20
Marcus Berg mas é

enfim, para quê??? para ter 10M€ no Banco.

porque o Jesus quer mais um avançado de valia.

Para mim era GR e reyes, já o disse 1000000000X

futeboldelite

Citação de: Tackle em 07 de Julho de 2009, 05:22
Pablo Daniel Piatti do Almeria era uma boa aposta tb..20 anos...argentino...

Opções não faltam...

ui ui, temos $$

Tackle

Apesar de ser positivo discutirmos aqui opções e lançar nomes acho que o fundamental para nós é mesmo um médio ou trinco possante e bom nas transições à frente da defesa. Isso sim é fundamental pois vamos ter problemas por aí.

Apollo_22

Robert Lewandowski
Nikola Kalinic
José Sand

Epah sei lá... o que mete raiva é o FCP ser o maior e melhor negociante do Mundo do futebol!

Mas o melhor de longe! Taxa de erros baixa, supervalorização de activos, e integração de jogadores em estrutura coesa e bem montada à muitos anos, além de que evitam novelas... ou contratam ou não...

Nós para contratarmos andamos a namorar os jogadores... n temos condições quase nunca para chegar bater a chapa e fazer negócio. Fdz, raiva, só raiva... até podem ir buscar melhor mas estas novelas levam um gajo ao desespero... podem vir dizer que eles diziam A mas foi B ou C... que se lixe!... só connosco!!!... até os lagartos conseguiram ir buscar um excelente jogador por baixo preço aqui ao lado... e nós a alimentar novelas para jornais, a retardar a equipa, Falcão faz capas à 3 semanas tds os dias!

Vira o disco e toca o mesmo... história habitual... agora assim em 5 minutos pelos outros... brilha um molho... sai por 20 milhões daqui a dois ou 3 anos... same shit different smell... fico mesmo fartinho de serem tão maus negociadores!!!

O guarda redes vai para o poderoso Catania Calcio (mega lol), este foi o q foi... parece q o Reyes tb escapa... vamos ver se n vamos contratar ninguem no fim de Agosto... e se a promessa do n vender ninguem e... o Rui Costa foi trabalhar e amanhã tamos um bocadinho mais fortes... só tangas

futeboldelite

Citação de: Apollo_22 em 07 de Julho de 2009, 05:29
Robert Lewandowski
Nikola Kalinic
José Sand

Epah sei lá... o que mete raiva é o FCP ser o maior e melhor negociante do Mundo do futebol!

Mas o melhor de longe! Taxa de erros baixa, supervalorização de activos, e integração de jogadores em estrutura coesa e bem montada à muitos anos, além de que evitam novelas... ou contratam ou não...

Nós para contratarmos andamos a namorar os jogadores... n temos condições quase nunca para chegar bater a chapa e fazer negócio. Fdz, raiva, só raiva... até podem ir buscar melhor mas estas novelas levam um gajo ao desespero... podem vir dizer que eles diziam A mas foi B ou C... que se lixe!... só connosco!!!... até os lagartos conseguiram ir buscar um excelente jogador por baixo preço aqui ao lado... e nós a alimentar novelas para jornais, a retardar a equipa, Falcão faz capas à 3 semanas tds os dias!

Vira o disco e toca o mesmo... história habitual... agora assim em 5 minutos pelos outros... brilha um molho... sai por 20 milhões daqui a dois ou 3 anos... same shit different smell... fico mesmo fartinho de serem tão maus negociadores!!!

O guarda redes vai para o poderoso Catania Calcio (mega lol), este foi o q foi... parece q o Reyes tb escapa... vamos ver se n vamos contratar ninguem no fim de Agosto... e se a promessa do n vender ninguem e... o Rui Costa foi trabalhar e amanhã tamos um bocadinho mais fortes... só tangas

excelentes nomes. dentro do meu top10, embora o kalinic seja extremamente difícil

concordo com o resto

Tackle

Pablo Piatti gostava de o ter no SLB.

futeboldelite

Citação de: Tackle em 07 de Julho de 2009, 05:33
Pablo Piatti gostava de o ter no SLB.

impossível. mas mesmo IMPOSSÍVEL.

the.lowlight

Não podem ignorar o facto de ser o Benfica a vender na imprensa. Vocês já repararam que o Falcao faz capa durante uma semana e dia para dia não acrescentam nada que já não se saiba o dia anterior? Só mudam as palavras...'O acordo está iminente.' ; 'O Benfica acredita que este dossier estará fechado nas próximas horas'...and so on.
Mas como o Benfica vende, eles metem isso o tempo todo. Claro que tem muito mais impacto na opinião pública e as negociações se 'prolongam'..passas a vida a ouvir o mesmo. Do Sporting não ouves nada porque ninguém quer saber. Ou não se fala já que o Porto também quer o Falcao há dias? Mas ninguém insiste nisso..

Jonny-Venezuela

Águias desistem de Falcao...
Mas que boa noticia...  :dance:   :clap1: :bandeiraslb2:     O0

Agora é so segurar o Reyes!  :metal:

zikoli

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2009, 05:39
Águias desistem de Falcao...
Mas que boa noticia...  :dance:   :clap1: :bandeiraslb2:     O0

Agora é so segurar o Reyes!  :metal:
lol

kramxel²

Grande LOL para a novela Falcao....

Sempre a mesma história....

luis___alex

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 04:32
Citação

Nao nao, quem tem quer por os olhos nestes 2 é rui costa! Nao e ele que diz que so joga no Benfica quem quiser? Entao vontade é o que estes meninos demonstram.

O Rui tem os olhos bem postos no Reyes  :)

podes ter a certeza que a vontade do rui em relação a reyes é clara

ele quer o reyes no benfica

luis___alex

bem
para o benfica mandar o comunicado da desistencia deve realmente suspeitar que o porto quer falcão
eu acho muito bem que se tenha desistdo deste menino

" NO BENFICA SÓ DEVE JOGAR QUEM TIVER VONTADE DISSO MESMO"

o porto vende lucho e lisandro e contrata beluschi e falcão?
embora beluschi seja grande jogador e falcão bom estão claramente mais fracos

quanto ao benfica que é o que interessa
que venha já é o REYES
depois se for para vir um avançado então o berg era excelente( dificilimo)
keirrison( por empre´stimo do barça) era bom mas dificil
deixo apenas um nome mais que seria a minha opção  NILMAR

kramxel²

O Nilmar está outra vez hiper-valorizado...

Para além de ter características completamente diferentes do Falcao.... acredito que se esteja a contratar por perfil, e neste caso, Nilmar não se encaixa no perfil.

Reimão

Já toda a gente sabe onde esse palhaço vai parar, aliás já o tinha dito aki, kd há uma longa negociação e o jogador anda numa de avanços e recuos é pk já tem outra proposta e já lhe fizeram a cabeça...

Venha de lá o REYES....