Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2009, 10:05
Bom dia a todos...trata-se de uma estreia para mim, aqui no Ser Benfiquista. Devo admitir que, enquanto benfiquista, não me preocupa a não vinda do Falcão, ou se vai para os bimbos, ou não...Creio que existem outras carências na equipa, e que se pode encontrar um outro avançado para completar o plantel. A meu ver, a posição mais carenciada é a de trinco, pois um jogador combativo, recuperador e de capacidade para entrega de bola é algo que não vislumbro no plantel, de momento...Outro ponto que gostaria de saber mais opiniões...Jorge Ribeiro a interior esquerdo...como fez no Boavista (a melhor época da vida dele...), seria opção válida? Para o ataque, deixo um nome...Nilmar. Mas é sonho, óbvio...SLB SEMPRE!
saudações benfiquistas,

eu pessoal acho que deviamos tentar encontrar soluções dentro do nosso plantel para algumas dessas carencias, nomeadamente a do medio mais defensivo.
um bom treinador também tem de ter a capacidade de trabalhar e moldar aquilo que tem á disposição.

Bola7

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:04
Vamos lá a acalmar, mas este Falcão é do nível do Saviola?
Mas este Falcão marca 20/25 golos por época?
Mas este Falcão era titular indizcutivel?
Mas será impressão minha ou os corruptos estão mais fracos?
Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

O problema não é o Falcão ir para o Norte (coisa que ainda se está por ver), o problema é que mais uma vez perdemos um jogador
ou não contratamos mais um jogador que queriamos...aí mora a questão...

E não é o mesmo ??  :huh:
tás a dizer que perdemos o jogador...se ele não era nosso como o perdemos..rigor pah... ::)

PAslb

Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

O problema não é o Falcão ir para o Norte (coisa que ainda se está por ver), o problema é que mais uma vez perdemos um jogador

x2
Mais um que contra o Benfica vai dar 1000%!

rastilho

A não vinda de Falcão, não representa nenhuma catástrofe, até porque me parece que seria apenas uma alternativa á equipa titular e a ir para o Porto é claramente inferior a Lisandro....Gostava que a alternativa fosse Doumbia e o podessemos fechar já na Suiça....Não necessita de um periodo de adaptação á europa, tem uma média de golos muito superior e será seguramente mais barato....

aplane

Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 09:50
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:39
Devo ser o unico que vê este comunicado como um assumir do fracasso..

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Antigamente eramos um bom clube para começar na europa, agora nem isso...

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Como é possivél? Ah, agora vêm os que dizem que :"Falcao não presta e tal..."

Há pelo menos 3 semanas que andamos nisto do , está certo, preso por detalhes...

Como viram que iam ser mamados pelos Porkos recuaram...Porquê?

Porque, sim, têm complexos em relação aos do norte, e com medo da tal capa,

prefiram desistir.

Pó caralho isto...MEninos de côro, é o que são...

Ps:Muitos não queriam o Falcao, não fosse tirar a titularidade ao Deus CArdozo, O MOlengão...Assim, é melhor o Weldon, vai ser suplente e não vai piar...

se achas que fazes melhor por que é que não vais para lá?

Isto não é o FM e a vontade do jogador é que determina

E eu disse que fazia melhor...?

3 semanas a tentar, só quando viram que os Porkos o iam conseguir recuaram...Porque não recuaram logo?

Porque não impuseram logo as condições e Deadlines para a conclusão do negócio...

Se não têm guito para ombrear com os outros, têm que chegar e fechar, não dá ou não conseguem, que partam logo para outra...

desculpa lá o deadline foi hoje e partimos para outro, não te estás a contradizer???

Quem te disse que o deadline foi hj....

O deadline, foi o Lisandro ter sido vendido amigo...

Bola7

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 10:11
Bom dia a todos...trata-se de uma estreia para mim, aqui no Ser Benfiquista. Devo admitir que, enquanto benfiquista, não me preocupa a não vinda do Falcão, ou se vai para os bimbos, ou não...Creio que existem outras carências na equipa, e que se pode encontrar um outro avançado para completar o plantel. A meu ver, a posição mais carenciada é a de trinco, pois um jogador combativo, recuperador e de capacidade para entrega de bola é algo que não vislumbro no plantel, de momento...Outro ponto que gostaria de saber mais opiniões...Jorge Ribeiro a interior esquerdo...como fez no Boavista (a melhor época da vida dele...), seria opção válida? Para o ataque, deixo um nome...Nilmar. Mas é sonho, óbvio...SLB SEMPRE!
saudações benfiquistas,

eu pessoal acho que deviamos tentar encontrar soluções dentro do nosso plantel para algumas dessas carencias, nomeadamente a do medio mais defensivo.
um bom treinador também tem de ter a capacidade de trabalhar e moldar aquilo que tem á disposição.
houve um tolo que me disse que o david Luiz ia ser o trinco este ano...nãoacreditei..e pelos vistos...

Monraigon

o desespero vem de 2 coisas:

1-o benfica nada ganha ...e já são varios os jogadores que poderiam estar no benfica e que depois são importantes no porto.

2-o porto ganha tudo de forma constante,tb é verdade que varios dos jogadores que o porto "rouba" ao benfica,se verificam autenticos flops...

mas como disse...no fim eles mamam tudo com uma facilidade medonha,logo,quem quer saber dos flops nas contratações.

-é obvio que o porto,hoje por hoje é um clube muito mais aliciante que o benfica,tem mais prestigio,mais qualidade...joga de forma constante contra os melhores do mundo,nos melhores palcos do mundo

agora...o benfica tem de agir como está a fazer,porque é uma forma de se dar ao respeito...o benfica é um clube fragil,e tomar estas posições de "não queres vai po crlh" está a fortalecer-se...

no futuro,se fizer isto de forma constante,o "mundo" vai encarar o benfica de forma diferente,como um clube de convicções,clube forte,que não se desvia do seu caminho...

fazer de forma diferente,podia-nos dar hoje um falcão...mas enfraquecia-nos para o futuro.

pablogringo

Citação de: SLF em 07 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: Mozer em 07 de Julho de 2009, 09:42

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Há pelo menos 3 semanas que andamos nisto do , está certo, preso por detalhes...

prefiram desistir.

Ps:Muitos não queriam o Falcao, não fosse tirar a titularidade ao Deus CArdozo, O MOlengão...Assim, é melhor o Weldon, vai ser suplente e não vai piar...

X2 só não concordo co a ultima parte

so não concordo com ... tudo...

Mas qual é problema desta negociação ter falhado ?!?!

Tinhamos um valor para gastar neste jogador, segundo os administradores do Benfica ele não valia mais do que os 4,7M € (mais ou menos isto). A outra parte pretende mais, para se convencer... existe uma diferença... não se concretiza o negócio...

Segundo os users que fazem este tipo de comentários... o Benfica deve dar aquilo que a outra parte quer ?!?!? isso é que seria boa gestão ?!!??!

... francamente....

... pois podem saber que eu fico mais descansado por sei que os responsáveis do glorioso sabem quais os limites... e não se deixam levar por "entusiasmos", em muitos casos, sem grande sustentabilidade...

Força Rui Costa
Força BENFICA

vml

Acho que este desfecho já era previsível, tendo em conta a demora. De qualquer forma gastar quase 5 milhões em 70 % do passe de um jogador que à partida nem seria titular indiscutível... não conheço o Falcão, mas parece-me que há posições onde falta um jogador de qualidade indiscutível e onde o dinheiro seria melhor aplicado.

Em termos de avançados porque não se aposta no Makukula para alternativa como avançado mais fixo. Afinal, temos alguns jogadores que podem jogar como avançado móvel: Saviola, Nuno Gomes, Di Maria, Urreta, Reys se vier. Para além destes o Nélson é júnior de 1.º ano certo? Se continuar nos juniores pode ser chamado em caso de necessidade.

Não percebi porque é que Marcel não veio fazer a pré-época, mas presumo que tenha a ver com o contrato de empréstimo. Se em Dezembro se chegar à conclusão que é preciso mais um avançado, então via-se a questão do Marcel ou contrata-se outro jogador.

Para mim, falta um n.º 6 de muita qualidade que entre de caras na equipa e um GR (se sair 1 ou 2 dos que cá estão, senão andamos a fazer colecção). Para além disso só Reyes, caso seja possível um negócio vantajoso. O facto de o jogador ter vontade de vir é importante, mas não se pode esbanjar dinheiro.

Ah e não percebo como Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa, não têm sequer a oportunidade de fazer a pré-época. Depois de terem feito boas épocas nos seus clubes, seria certamente um incentivo importante para os atletas que pelo menos se sentiriam acompanhados e valorizados, podendo mostrar o que valem ao treinador. Mesmo que não ficassem, sentiriam que o clube está interessado e a seguir a sua evolução.

Miguelg

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 10:08
já tinha percebido isso, mas há por aqui pessoal q é tão medroso q convém usar fraldas durante o dia. Se, tal como penso, os porkos vão estar mais fracos este ano...vamos ter festa da grande com as arbitragens a segura-los...
Então o melhor será contratar Jorge de Sousa, Pedro Proença e por aí fora certo?

Special_Red

Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2009, 10:12

x2
Mais um que contra o Benfica vai dar 1000%!

Esses 1000% devem ser ainda com mais doping do que o Fernando Mendes

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:08

ou não contratamos mais um jogador que queriamos...aí mora a questão...

E não é o mesmo ??  :huh:
tás a dizer que perdemos o jogador...se ele não era nosso como o perdemos..rigor pah... ::)

E não vai dar ao mesmo ?? Bola vai dormir um bocadinho e depois volta fachabor

SLF

Citação de: pablogringo em 07 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: SLF em 07 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: Mozer em 07 de Julho de 2009, 09:42

prefiram desistir.

X2 só não concordo co a ultima parte

so não concordo com ... tudo...

Mas qual é problema desta negociação ter falhado ?!?!

Tinhamos um valor para gastar neste jogador, segundo os administradores do Benfica ele não valia mais do que os 4,7M € (mais ou menos isto). A outra parte pretende mais, para se convencer... existe uma diferença... não se concretiza o negócio...

Segundo os users que fazem este tipo de comentários... o Benfica deve dar aquilo que a outra parte quer ?!?!? isso é que seria boa gestão ?!!??!

... francamente....

... pois podem saber que eu fico mais descansado por sei que os responsáveis do glorioso sabem quais os limites... e não se deixam levar por "entusiasmos", em muitos casos, sem grande sustentabilidade...

Força Rui Costa
Força BENFICA

x2

Batistuta

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 10:11
saudações benfiquistas,

concordo.

Roy Bean

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 09:50

prefiram desistir.

se achas que fazes melhor por que é que não vais para lá?

Isto não é o FM e a vontade do jogador é que determina

E eu disse que fazia melhor...?

3 semanas a tentar, só quando viram que os Porkos o iam conseguir recuaram...Porque não recuaram logo?

Porque não impuseram logo as condições e Deadlines para a conclusão do negócio...

Se não têm guito para ombrear com os outros, têm que chegar e fechar, não dá ou não conseguem, que partam logo para outra...

desculpa lá o deadline foi hoje e partimos para outro, não te estás a contradizer???

Quem te disse que o deadline foi hj....

O deadline, foi o Lisandro ter sido vendido amigo...

acho que só vêm é o Porco À frente enfim.

se estamos a discutir  a desistencia do falcão, é pq o deadline foi hoje, lol.

alem disso nós queriamos o do futsal n esse k jjoga no river