Plantel para 2009/2010

allRED

Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:00
mas q m......... é esta numa empresa a serio estes empregadoszecos do benfica ja tavam todos na rua
a todos os funcionarios do Benfica responsaveis pelas negocaçoes, emissarios acessores juridicos, director desportivo, etc começo a pensar q é so tachistas

Realmente...o Benfica ainda não comprou ninguém...é só tachistas...  :2funny:

O milhafre não quis vir, como o Andujar e agora tinhamos de andar a pedir de joelhos para os meninos virem jogar para o Benfica...santa paciencia...
pedir de joelhos foi o q andaram a fazer c o falcao e o andujar

Ai sim? Por isso é que cagámos neles...
pois cagamos mas antes ja eles o tinham feito

Então não querem vir, não vêm...simples.
e para isso é preciso tanto tempo e fazermos declaraçoes enigmaticas como se os jogadores ja tivessem assinado

tribeiro

Mais reforços para quê????
A equipa tem é que CORRER!!!!!!
A época ganha-se com suor e não com VEDETAS.
O plantel está mais do que bom para consumo interno!!!!!
Vamos é puxar pelo JJ, para os jogoadores CORREREM e não andarem a passo (Versao Quique, camacho, fsantos)!!!
Quero uma EQUIPA e não 11 craques!!
SOMOS O BENFICA, CARALh@!!
Não estejam sempre a PEDIR!!! parecem os adeptos do Real Madrid (Vamos esperar pelo resultado do RM este ano - do meu ponto de vita irá ser pior do que a epoca transacta.
PS: e logo eu que sou anti-vieira!!

pacSLB

Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 11:28
Fénix isto é gira o disco e toca o mesmo... ele é Lulinhas, ele é Falcão, ele é Luis Garcia... um pouco de originalidade exige-se!

Originalidade??

O verdadeiro R9, esse é que era

O resto são tretas

Spade

Fénix isto é gira o disco e toca o mesmo... ele é Lulinhas, ele é Falcão, ele é Luis Garcia... um pouco de originalidade exige-se!

Originalidade? Queres que inventem nomes?
Originalidade tem sido o problema...

nightcrowler

será que sou o único que acha que o benfica não PODE NEM DEVE gastar mais dinheiro em contratações???  :o :o :o :o :o

o benfica por mim fechava a loja.

aproveitem os juniores (acho que o miguel rosa tinha qualidade para pelo menos fazer a pré-época).

o benfica que começa a tratar de despachar os jogadores,e que aproveite para ficar com algumas clausulas de opção (tipo halliche no nacional - clausula de opção sobre o ruben micael; makukula no maritimo - clausula de opção sobre o djalma; zoro no guimarães - opção sobre o sereno).

groingsid

Relativamente ao Falcão, o Benfica não tem que andar a pagar as dívidas dos outros. É uma posição de força que era necessária.

Se não vier (E não perco o sono por causa disso. Honestamente nunca tinha ouvido falar do personagem), dê-se uma oportunidade a sério ao Nélson Oliveira.

Já é tempo de começar a apostar na formação do clube.

Lurgee

Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 11:30

Originalidade??

O verdadeiro R9, esse é que era

O resto são tretas

Quero acreditar que estás a brincar, ou então não viste o que ele fez ao Benfica, e aos seus adeptos.

Fuck R9.

fsc_4

Existe uma relação directamente proporcional entre quantidade de estrelas e problemas de balneário. Ter 3 PL com o estatuto prévio de titular só pode dar MERDA.

2 'titulares' + 1 jovem (nelson oliveira) + 1 experiente que não levante problemas em ficar no banco + mantorras (digam o que disserem, lesionado ou não, poucos PL têm o instinto e média de golos dele)

Insurrecto

"o... FC Porto intrometeu-se, entrando à última hora na corrida pelo talentoso jogador colombiano do River Plate. " in oNojo

está visto que vai para os porcos... e ainda bem  :slb2:

JLegacy

O melhor para o Nelson Oliveira esta época é voltar ao juniores ou em último caso ser emprestado.

PattyBrooks

O SLB não pode ficar refém da indecisão dos jogadores... que eu saiba contamos com o contributo de Aimar, Sviola, Luisão, Cardozo, Ramires... não somos nenhuma sargeta. Se os jogadores se mostram indecisos das duas uma: ou querem mais dinheiro ou são voláteis (andam à deriva de empresários)... E se há coisa que o Benfica não precisa é de jogadores que nem para assinarem uma merda de uma folha têm poder de decisão.... imaginem dentro de campo!

punisher050m

Citação de: pipi em 07 de Julho de 2009, 11:18
                                         Quim/Moreira

Luisão/Sidnei                         D. Luiz/M.Vitor
MAxi/Patrick                                                                     Shaffer/R. Lima

Yebda/R. Amorim

F. Coentrão/Balboa                                                           Ramires/C.Martins

P.Aimar/Di Maria

Saviola/N. Gomes/Cardozo

Com um plantel destes neste momento vocçês acham que me preocupa a não vinda do Falcão até concordo na aquisição de + 1 avançado mas tenho a plena consciência de que quem vier terá muitas dificuldades em ser titular face á equipa neste momento por isso até estou mais ancioso é com a vinda ou não de Reyes para mim era melhor pois faz 2 posições no campo a de 2º avançado e a de extremo esquerdo.
Mas continuo a dizer face a este plantel e se realmente temos + 10M para compras eu na minha opinião comprava o seguinte :
1GR (Victor para mim o melhor)
1MD(Yacob para mim o mais indicado)
Agora acrecentem estes 2 ao plantel em cima e digam de vossa justiça.

É incrível os jogadores fora de posição e as adaptações que estão aí. Eu compreendo que o adepto Benfiquista queira ver o plantel fechado o mais rápido possível, mas quando não temos um jogador para uma posição e lá pomos um jogador adaptado e ainda por cima de qualidade duvidosa só porque temos que por lá alguem, só estamos a dar mais um campeonato aos outros.

Yebda, Coentrão e Balboa é para esquecer. Na pré época todos são deuses depois é que se vê a merd*.

Basicamente e esquematicamente este é o plantel com que podemos contar:

Moreira

M.Pereira    *****      D.Luiz      Shaffer
Patric         M.victor     Sidnei      *****

F. Bastos

R.Amorim
                  Ramirez

Aimar

Urreta                              *****

Saviola
                   N.Gomes

Cardozo

Os que aqui estão são os jogadores de qualidade inegável. Alguns para suplentes, outros para titulares. O problema do Benfica e uma das razões porque não se ganham campeonatos é o facto de irmos agarrar em merd* que lá temos e preencher as lacunas porque não temos coragem de a mandar embora. Balboas e coentrões são exemplos. Todos nós tentamos ver sempre um pouquinho de qualidade no que fazem e quando fazem algo bem é uma alegria para nós. Pensamos logo:"agora é que ele vai mostrar o que vale". O problema é que isso não acontece e a seguir eles volta a fazer merd* como fazem em 90% das situações em que tocam na bola.

Vibe

Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:00
mas q m......... é esta numa empresa a serio estes empregadoszecos do benfica ja tavam todos na rua
a todos os funcionarios do Benfica responsaveis pelas negocaçoes, emissarios acessores juridicos, director desportivo, etc começo a pensar q é so tachistas

Realmente...o Benfica ainda não comprou ninguém...é só tachistas...  :2funny:

O milhafre não quis vir, como o Andujar e agora tinhamos de andar a pedir de joelhos para os meninos virem jogar para o Benfica...santa paciencia...
pedir de joelhos foi o q andaram a fazer c o falcao e o andujar

Ai sim? Por isso é que cagámos neles...
pois cagamos mas antes ja eles o tinham feito

Então não querem vir, não vêm...simples.
e para isso é preciso tanto tempo e fazermos declaraçoes enigmaticas como se os jogadores ja tivessem assinado

Normalmente negoceia-se e da-se um tempo pela resposta...se anda a engonhar acabam-se as negociações. Não vejo nada de mal nisto.

Red Bullet

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Millen15 em 07 de Julho de 2009, 11:14
eu digo um nome....
começa com um "N" e acaba com "OY"
nao digo mais

Pronto vem aí o Van Nistelrooy  :cheerleaders:
N é nada, é o  :cheerleaders: Sheva  :cheerleaders: