Plantel para 2009/2010

maxifinus

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 12:45
A minha interpretação de o Yebda ter jogado a central é diferente da interpretação que o Record fez da situação.
Para mim, jogou a central para evoluir numa vertente do seu jogo, nada mais que isso.

Ou então, porque Jesus quis experimentar o David Luiz a trinco e aí Yebda tomou a posição dele..
Podem haver várias explicações e só a equipa técnica pode explicar os motivos..
Contudo, as tentativas do Record de gerar polémica no seio dos benfiquistas, continuam a dar resultados...

PiccoloBomber

O nosso emissário que está na Argentina, que aproveite e que trate da situação do trinco.

Leonzo

Se o Falcão não veio e era muito mais acessivél que o Berg, vocês aham que temos hipoteses de trazer o Berg?  :tomates:

Chus

Special_Red

O Markus Berg já está muito inflacionado.
Se tivesse sido negociado antes das competições europeias...

zedoscalotes

Citação de: jnobre em 07 de Julho de 2009, 12:54
alguem sabe se os jogos  no estagio da suiça dao na tv?

claro que haverao de dar na tv, é o Benfica pah, nao sao as osgas com o Cacem... ;)

RogerioS

Penso que esta época conseguiremos o 2º lugar!

O Apito Dourado deu em nada, os porcos venderam jogadores já podem voltar a atacar em força nos subornos dos jogadores e treinadores das outras equipas, nos árbitros e observadores, sumaríssimos e afins, tudo a favor deles, é mais um ano à laia do sistema!

A luta, resumindo vai ser com o novo lacaio dos porcos, o zbording!

jnobre

Citação de: zedoscalotes em 07 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: jnobre em 07 de Julho de 2009, 12:54
alguem sabe se os jogos  no estagio da suiça dao na tv?

claro que haverao de dar na tv, é o Benfica pah, nao sao as osgas com o Cacem... ;)

ya eu sei...ms que canal?

pjin1980

AVANC - TO MADEIRA ou TSIGALKO :2funny: :2funny:

Bakari

Acredito mais no David Luiz a trinco do k o Yebda a central mas nunca se sabe.

KeEp

Aimaro

Brutal a adaptaçao do JJ.
Como ja aqui alguem disse com a troca entre os 2 conseguiu trabalhar o ponto fraco de ambos.
No caso do david luiz a capacidade de soltar a bola em espaços reduzidos e mt povoados.
O yebda pra trabalhar o posicionamento defensivo, no caminho para se tornar um grande trinco, ja que muitas vezes na ansia de roubar a bola perdia-se no meio campo e desequilibrava a equipa!!
GO JJ  So falta o simao, e o lavezzi!!  :2funny:

Odracir

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 12:55
O nosso emissário que está na Argentina, que aproveite e que trate da situação do trinco.
Onde viste isso ?

Slatz

Citação de: RogerioS em 07 de Julho de 2009, 12:56
Penso que esta época conseguiremos o 2º lugar!

O Apito Dourado deu em nada, os porcos venderam jogadores já podem voltar a atacar em força nos subornos dos jogadores e treinadores das outras equipas, nos árbitros e observadores, sumaríssimos e afins, tudo a favor deles, é mais um ano à laia do sistema!

A luta, resumindo vai ser com o novo lacaio dos porcos, o zbording!

Como se fosse preciso vender jogadores para subornar jogadores ou arbitros. Mas com as vendas o porto ficou claramente mais fraco.

slbenfica_croft

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 12:55

duvido k aconteça, mas era bom.

por mim era um trinco e fechava-se o plantel.

E nas pampas há lá pra variar uma qtd interessante de trincos tb eles mto interessantes, a preços relativamente acessiveis...