Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Citação de: kryptorix em 07 de Julho de 2009, 14:27
Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 14:22
O Benfica só tem um avançado de área,e vocês falam em Reyes,Weldon... :estrelas:

E makukula e o q?
E para mim o nelson oliveira e mais de area do q movel...
já pensei q esse jogador, mesmo sendo "tosco",  para certos jogos poderia ser mto útil, principalmente com avançados talentosos como o Saviola ao pé. Ele desbastava e os outros poderiam aproveitar.

Ru10

Citação de: Ian em 07 de Julho de 2009, 14:35
o weldon?

quem esteve atento a liga ha 2 epocas sabe bem...

e pelos vistos o passe anda pelos 400mil euros
Basta ver os jogos do Benfica todos...marcou-nos um com a camisola dos pastéis... ::bater::

KwiK

É um tosco esse Weldon, fez o jogo da vida dele contra o Benfica e mais nada!

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2009, 14:18
Assim é que eu gosto ... Acordar e levar logo com duas boas noticias: Desistimos do Falcão e o Fóculporto vendeu o Lisandro.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

só acordaste agora?
bela vida hum

:drunk:

Rick84

Eu fiquei contente com a desistência do Benfica no Falcão, não acho que seja aquilo que o Benfica precise.....precisa é de o Marcus Berg! vale a pena esticar a corda para contratar este jogador.

Não acho que seja prioritário a compra de um ponta de lança pois o Benfica tem de apostar tudo por tudo no Cardozo, acho que talvez necessite do Reyes ?.....nunca pelo valor estipulado.

Quanto aos GK's..... é essencial ter um grande gk, acho que o Benfica tem 3 bons GKS, se conseguir construir um bom onze estes GK's são o suficiente, caso haja fragiliades como a época anterior....então talvez voltemos a sofrer um pouco.

PattyBrooks

ouvi dizer (li no ricord) que o Edson vai para Chipre... penso q como alternativa não era nada mal pensado!

DrMoreira

A desistência do Benfica em contratar o Falcão, na minha opinião, é uma boa notícia, desde que venha o Reyes.

No entanto, parece-me que já vi um filme parecido, não há muito tempo!

Red Bullet

Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:37
Eu fiquei contente com a desistência do Benfica no Falcão, não acho que seja aquilo que o Benfica precise.....precisa é de o Marcus Berg! vale a pena esticar a corda para contratar este jogador.

Não acho que seja prioritário a compra de um ponta de lança pois o Benfica tem de apostar tudo por tudo no Cardozo, acho que talvez necessite do Reyes ?.....nunca pelo valor estipulado.

Quanto aos GK's..... é essencial ter um grande gk, acho que o Benfica tem 3 bons GKS, se conseguir construir um bom onze estes GK's são o suficiente, caso haja fragiliades como a época anterior....então talvez voltemos a sofrer um pouco.
Qual é o valor do  Marcus Berg?

Bola7

d1keke

Slatz

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:37

Qual é o valor do  Marcus Berg?

Esqueçam o Berg, neste momento é um jogador com muito mercado.

kramxel²

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:39

apanhei o gajo! :tickedoff:

Era suposto teres apanhado o Falcão.... não o rato!!!!

És um incompetente, pah!!!!

hmrkz

Citação de: Kramxel² em 07 de Julho de 2009, 14:40

se fosse o rato miccoli!!!

slb2tuga

é so preciso um guarda redes e fecha se o plantel
dispensa de um guarda redes (quim ou moretto) e de jorge ribeiro

fica 25 jogadores

guarda redes - moreira - quim/moretto
shaffer - sepsi
patric - maxi pereira
luisão - david luiz - sidnei - miguel victor
ruben amorim - yebda - fellipe bastos
ramires - balboa - di maria - coentrão
aimar - carlos martins
cardozo saviola nuno gomes urretaviscaya mantorras

com a possibilidade de roderick e nelson oliveira que tem mais um ano de juniores serem chamados ao plantel principal em caso de lesão

saudações de paris

Bola7

Citação de: Kramxel² em 07 de Julho de 2009, 14:40

qual quê...é o gajo das cenouras..vou tortura-lo à moda da série 24 de forma a ele confessar para quem trabalha...Record..cofina...papagaionews... :tickedoff: