Plantel para 2009/2010

ManInRed

Nem guarda redes nem avançado. Na minha opinião, falta um trinco. Um gajo género "petit", para jogar no verice inferior do losango. Gosto imenso do Amorim, mas dá-me a ideia que ele joga melhor na linha intermédia desse mesmo losango, com o Ramires.

É claro que não quero dizer que devamos excluir a compra de um avançado, no entanto acho que bater 5M para um jogador de segunda linha (visto que a dupla atacante já se viu quem vai ser) é um exagero. Weldon podia ser uma opção.

Para finalizar tenho a ideia que um dos nossos 4 centrais poderá sair. Por incoerente que possa parecer, não me parece boa politica ter 4 grandes jogadores para a mesma posição; dois formarão a dupla; um deverá ficar no banco. E o outro na bancada! Vendo as opções actuais parece-me claramente que iriamos queimar um grande jogador; seja ele qual fôr. Uma quarta opção deveria ser alguem que não reclamasse a titularidade; ou um jogador jovem que mantivesse a actividade ao longo da epoca na equipa junior ou um jogador menos bom que os outros 3.

Relativamente ao guarda redes. Não consigo ser imparcial nesta matéria, pois sempre tive uma grande admiração por esse grande benfiquista e grande guarda redes, de seu nome Moreira, no entanto aceito a opinião de quem ache que se deve comprar um titularissimo!

Saudações benfiquistas

Phant

Não se esqueçam que no caso do Marcel há um contrato de empréstimo assinado que tem de ser respeitado. Parece-me que os japoneses não abdicam dele. Daí Marcel só ser possível em Dezembro, no final do empréstimo.

Já deve haver contactos com um novo nome para o ataque. Na minha opinião a contratação deste avançado é um preparar atempadamente o final da carreira do Nuno Gomes, dando tempo de adaptação e ambientação ao clube a quem eventualmente chegar.

NicolasTeixeira

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 15:06
quem o Lyon vendeu por 8 e comprou por 16?

eles tao a falar do loic remy..mas o lyon ainda nao o contratou de volta

Becken

Voces nem sequer se preocupam em pensar naquilo que é bom para o Benfica, aquilo que faz falta....

Bom é lançar nomes para o ar e jogarem ao quem é quem....têm um jogo fixe para isso no OFF TOPIC!

Gonçalo Santos

Eu cá ia buscar um avançado a Madrid  ::)

totta

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 15:06
quem o Lyon vendeu por 8 e comprou por 16?

O Loic Rémy, e ainda dão um gajo à troca! Rui oferece la o mak+bynia+balboa por 15M que esses gajos são burros!!!

FreddyAduFan

Ru10

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 15:06
O Jesus conta com o Marcel,mas o empréstimo dele só acaba em Janeiro...o Benfica tentou negociar a volta antecipada dele,mas até agora sem sucesso...

O Jesus não disse que conta, mas sim que gostaria de testa-lo
Ou isso... ;)
Mas achas mesmo que ia buscá-lo do empréstimo para depois não ficar com ele?

RuiM.Costa10

Ainda acredito no Markus Berg  :slb2:

The_Devils_Advocate

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 15:08
Huntelaar?
Vai sonhando

Gonçalo Santos

FreddyAduFan

ainda vamos chegar as 6000 paginas antes do campeonato comecar :P

Gonçalo Santos

Bola7

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 15:03
E o boi do Zahavi ?
Só ajuda os porcos é ?
ajuda quem lhe der mais...

FreddyAduFan

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 15:08
Huntelaar?
Vai sonhando

acho que o amigo tava a falar de outro holandes, um pouquito mais velho :)