Plantel para 2009/2010

DD

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: DD em 07 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 15:20
Amanha vão ser injectadas mais algumas doses de cenourinhas fresquinhas em alternativa do falcão :buck2:
Margus berg para animar o pessoal  :dance:
Está por horas... ::)

Até já comprou o bilhete de aviao  :smitten:
Este vem de carrinho

Joaoac

Algum moderador por aqui?!?

daviddgc

acho que ja ta tudo visto. lisandro vendido amanha o falcao esta no porto.

custa a aceitar mas é a verdade, o benfica enquanto esteve sózinho na corrida teve a sua oportunidade agora com o porto e astonvilla atras do falcao e sem os recursos financeiros destes, desistiu para nao sair mais uma vez humilhado de perder mais um jogador.

que tristes figuras. :crazy2:

lopesrui

Precisamos de um avançado do tipo do Suazo, para ser diferente de todos os outros...

raf0man

eu ate fico contente por não vir o falcao... axo que assim se da uma opurtunidade ao nelson oliveira de evoluir e muito, é um jovem jogador cheio de talento e vontade e penso que bem aproveitado pode dar muitos frutos... quer a jogar com o cardozo ou com o saviola ou com o nuno gomes, alker um destes é um exelente professor e se ele atentar nas lições deles tem o potencial para se tornar um grande ponta de lança, se ele absorver as um bocadinho das qualidades de cada um dos tres imaginem o pnta de lança que teremos ali

rkc

Citação de: lopesrui em 07 de Julho de 2009, 15:27
Precisamos de um avançado do tipo do Suazo, para ser diferente de todos os outros...

Avançados que não fazem golos já temos vários.

Um deles até é uma Instituição em si mesmo.

andre_diogo

O Adu chega bem

Spartans

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Julho de 2009, 14:59
Uns defendem que precisamos de um ponta alto, com cabedal e força..outros defendem que seja um rapido e tecnico..hum, so vejo um que é assim, o Ibrahimovic...

Aquele que é mais parecido com ele..é o Nelson Oliveira..e esse ja é nosso! por isso, apostar na prata da casa! :metal:

btw: o nelson oliveira nao é mais fraco do que o Bojan por exemplo...e vem o sucesso de um e o sucesso de outro  :tomates:

Assim sendo, que venha o Ibrahimovic então :)

Fenómeno

Tipo Hulk? Já que o Porto se arma em fdp para o Benfica ... O Benfica devia era comprar os restantes 50 % do passe do Hulk só para lhes lixar

Bola7

Ru10

A mim parece-me que o Benfica desistiu publicamente de Falcão porque ia ter de esperar ainda mais tempo,e com medo que o Porto avançasse nesse tempo perdê-lo em plena luta...

Assim pode dizer que o Porto só o conseguiu porque o Benfica desistiu...

Ru10

Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 15:28
Tipo Hulk? Já que o Porto se arma em fdp para o Benfica ... O Benfica devia era comprar os restantes 50 % do passe do Hulk só para lhes lixar
Pinto da Costa és tu? :tonge:

E isso pode-se fazer? :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 15:29
A mim parece-me que o Benfica desistiu publicamente de Falcão porque ia ter de esperar ainda mais tempo,e com medo que o Porto avançasse nesse tempo perdê-lo em plena luta...

Assim pode dizer que o Porto só o conseguiu porque o Benfica desistiu...

Ridículo !