Plantel para 2009/2010

tensao

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2009, 15:59
Weldon e Reyes... e talvez um GR.

Quanto á opção David Luiz, eu já tinha falado nisso, pois é um jogador forte, bom no jogo aéreo e com bom toque de bola e rápido. Além disso tem bom sentido posicional. Poderá ser uma agradável surpresa e adaptação.

Não digas isso que já há pessoal a querer queimar o JJ por causa disso xD.Eu já o disse atrás,sempre vi o David Luiz como um central que gosta de pressionar perto do meio campo.Por isso alego que a sua adaptação é quase que uma evolução natural.Gostei bastante desta visão do JJ.Mesmo que não resulte, a experimentar é agora não é a meio da época.

LFVL

Do plantel até ao momento, por mim, saiam o Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa e Mantorras.

winteste

pelo menos 80% dos centrais já jogaram a medio defensivo nas camadas jovens!

Fenómeno

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2009, 16:07
Do plantel até ao momento, por mim, saiam o Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa e Mantorras.
Balboa? é dos que se tem esforçado mais nos treinos !

pimp

Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 16:05
Eu acho uma piada... plantel curto? com falta de jogadores com qualidade para entrarem no 11??? mas quem dera a muitos clubes terem o q nós temos... de facto este forum tem cada posta, que valha-me deus!
Tens que aprender a respeitar as Opinioes dos outros.

E continuo achar que o plantel esta carenciado nas posições que disse, GR, TRINCO E PL.

Se nao concordas é um problema teu... se nao respeitas a Opiniao dos outros sempre podes procurar criar um topico para falares sosinho/a assim sempre teras comentarios do teu agrado.

Ou entao abre o notepad e diverte-te a fazer comentários para rejubilares sosinho/a.

futeboldelite

Jorge ribeiro e balboa estão a surpreender pela positiva. vai vendo os treinos..

Maertens

David Simão e André Carvalhas emprestados ao Fátima, segundo o zerozero. Alguém confirma isto? E se sim, o que acham?

LFVL

Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 16:08

Esforço não é sinónimo de "qualidade para jogar no Benfica".

tiagoterceira

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 15:59
PREDIGER

Esse gajo é assim tao bom?
do k eu vi..é um sr.jogador.... é o tal 6...
mas tinha de ser uma compra mt bem planeada...secreta....
pk existem mts clubes atras...se soubesse realmente k o Benfica keria o Prediger..mt clube talvez acelerasse negociaçoes tb... mas é outro k o seu futuro deve passar por Italia ou Inglaterra...

Ouriço

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 15:57
Reyes 5  6M
Victor 4M
Prediguer 5  6M por 50%passe
Weldon 500mil

total á volta de 16M... vendes o Di Maria...e pagas isso tudo...

acreditas que alguem dá 16M pelo Di maria?
16M pelo Di Maria? perfeitamente possivel!

Vender um argentino convocado pelo Maradona em ano de mundial, ao preço de um charroco desdentado, é um tiro no pé.

DiogoCCM93

desculpem o offtopic, mas alguem viu o programa do andebol que passou mesmo á pouco na btv? preciso de uma informaçao

Savimar

Então pessoal alguém sabe a que horas a equipa parte para a Suiça?

PattyBrooks

Citação de: pimp em 07 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 16:05
Eu acho uma piada... plantel curto? com falta de jogadores com qualidade para entrarem no 11??? mas quem dera a muitos clubes terem o q nós temos... de facto este forum tem cada posta, que valha-me deus!
Tens que aprender a respeitar as Opinioes dos outros.

E continuo achar que o plantel esta carenciado nas posições que disse, GR, TRINCO E PL.

Se nao concordas é um problema teu... se nao respeitas a Opiniao dos outros sempre podes procurar criar um topico para falares sosinho/a assim sempre teras comentarios do teu agrado.

Ou entao abre o notepad e diverte-te a fazer comentários para rejubilares sosinho/a.

escreve-se soZinho e não sosinho.... e se estás amuadinho como uma isca que cai sempre bem!

Jeremy

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 15:57
Reyes 5  6M
Victor 4M
Prediguer 5  6M por 50%passe
Weldon 500mil

total á volta de 16M... vendes o Di Maria...e pagas isso tudo...

acreditas que alguem dá 16M pelo Di maria?
16M pelo Di Maria? perfeitamente possivel!
Cissocko sai por quase 15M, Lisandro 24M e o Di Maria nao vale mais de 20M por um internacional argentino de 21 anos?

darkwolf

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 16:08

Esforço não é sinónimo de "qualidade para jogar no Benfica".

Exacto. O Mantorras é sempre dos mais lutadores mas não quer dizer que deve ficar.