Plantel para 2009/2010

Adrian

tiagoterceira

Victor e Reyes...e dá-me uma coisinha má....
entao se viesse o Victor, Reyes, Prediger e Weldon....meu deus....era coisa pa eu ir po Rossio todo nu!

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 18:45
Luigi, meu amigo...desculpa, mas ca vai

PTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! QUE PALMADA NAS NALGAS QUE O MARAFADO TE DEU!  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Olha eu a chorar. :cry2: :cry2:

rocky

jà ontem tinha avisado para o que se estava a passar com o falcao o benfica nao pode estar uma eternidade à espera que os meninos se decidam a aceitar depois de ter apresentado proposta e garantias bancarias è pegar ou largar logo na hora com o andujar foi igual o benfica devia mandar à merda o mercado argentino e ir ao norte da europa contratar um sueco que muito bem se têm dado na luz por exemplo o berg jà podia ser nosso hà muito se tivessemos trabalhado com o magnusson como olheiro

Wach Wíinik

Voces dão ao porto a importancia que eles querem...

Adrian

O SLB q contrate REYES e JAAAAAAAA

Slatz

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 18:47
entao se viesse o Victor, Reyes, Prediger e Weldon....meu deus....era coisa pa eu ir po Rossio todo nu!

Fds mais 4 contratações?!  :huh:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Julho de 2009, 18:35
Off-topic:

Falcao está quase certo nos porcos.

Vocês até sabem que é, mas...  ::)    ::)    ::)

Tens razão Bino!

No20__

Citação de: red side em 07 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Di0g0 em 07 de Julho de 2009, 18:42
falta um bom guarda redes, o reyes e um bom ponta de lanca.

E quem é que paga? tu?

Já veio o Saviola, o Ramires, o Shaffer e o Patric. Foram mantidos os principais jogadores...ainda querem mais?

O Orçamento restante se der para o Reyes já era bem bom....

Se se soubesse gerir a sério, comprava-se tudo este ano e ficava-se 1 ou 2 anos sem comprar, pelo menos até vender valentemente.

HugoCastro

Gostava de voltar ao assunto N. Oliveira. Para quem diz que deve jogar pelos juniores, só vos digo isto. Ele é capaz de aprender mais num treino com os seniores do que em 4 jogos com os juniores.

Joga Bonito

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 18:47

Mais algum ? Acho que ainda davam jeito mais uns 4 ou 5...

DiogoCCM93

o berg que diziam que podia vir, que é feito dele?

Vieri

Se eu percebi bem, esse Falcão tem o cabelo do Nuno Gomes, a cara do Micoli e o estilo de jogo do Lisandro, certo?

tiagoterceira

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 18:47
para quê mais contratações?

não temos dinheiro. como é possíevl um clube apresentar resultados negativos de 18 milhões de euros, vender apenas katsouranis por 2,5 milhões e andar a estoirar dinheiro assim???
chama-se Banca....
o Real Madrid com o maior passivo do planeta pediu 200M para contrataçoes....

Vieri

Citação de: HugoCastro em 07 de Julho de 2009, 18:48
Gostava de voltar ao assunto N. Oliveira. Para quem diz que deve jogar pelos juniores, só vos digo isto. Ele é capaz de aprender mais num treino com os seniores do que em 4 jogos com os juniores.

Uma coisa não impede a outra...