Plantel para 2009/2010

Jorge_neto

SLB_paixao

Citação de: Joao Miguel em 07 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: banbino em 07 de Julho de 2009, 19:03
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 19:02
Off topic:Luis Filipe Vieira foi a casa de banho,será que sai alguma bomba?

chiba-te... tu sabes de alguma coisa!!!
Confirma-se é um jogador africano de nome Mefed. Gosta de jogar em espaços reduzidos e procura sempre as costas do adversário. Faz alguma merda no balneário, mas o talento é superior a tudo isso.
No entanto, este negócio cheira-me!
:2funny:

LOL

Luxemburguês

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Luxemburguês em 07 de Julho de 2009, 19:03
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 19:01
Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 18:58
E quem disse que temos de comprar a totalidade do passe do Berg???
E os holandeses passaram a ser estupidos quando?
Se comprassemos metade do Passe e ele se valorizasse ainda mais o groningen ficava a ganhar ainda mais, mas clubes pequenos precisam sempre do dinheirinho.
porque é que vocês acham sempre que os outros são estupidos, xones ou pobrezinhos?
É obvio k num caso destes não se poe esta questao, pk os dirigentes do groningen sabem k vao vendelo de qualquer forma. Mas se reparares não é assim tao descabido aquilo que disse, alias ha mto clube por ai k faz isso.

Jakub

Sebastian Prediger (Colón SF)                  Walter Gargano (Napoli)

Depois de noticiado o interesse - em tão curto espaço de tempo - em dois médios tão combativos, acredito que o Jesus esteja a pensar num '6', que traga músculo, mas que saiba construir igualmente, numa primeira fase de transição...

flexter

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 19:05
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 18:58
Reyes  :blah: :blah: :blah:

Victor  :blah: :blah: :blah:

Se este jogadores vierem ca parar e o Benfica continuar a nao ganhar voçes terao alguma moral para criticarem o Rui e o Presidente?

sabes o que é engraçado João? tenho escrito alguns posts a criticar a insistencia que ja mete nojo principalmente no nome do Reyes. porra o homem é o principal destaque em 4 topicos, no entanto ninguem responde ás minhas criticas, se calhar não têm resposta. e eu que queria tanto uma discução acesa acerca desta Reysodependencia do pessoal.
opinioes sao opinioes...
eu acho k o Reyes é um jogador dotado de um classe impressionante...
nao esteve soberbo este ultimo ano...mas com o Quique quem esteve???
penso k tem tudo para triunfar com o JJ.... e outra coisa fundamental....tem estofo de jogos grandes...e essa experiencia pra mim nao se pode desperdiçar...
e por fim...por 5 ou 6 M nao encontras um jogador como o Reyes no mercado neste momento....

ps: quanto a questoes técnicas e tacticas....é outro assunto :)

quantos tiveram mal no ano passado talvez por causa do quike ou por causa de outra coisa

a questao e k o reyes nao fez nada de mais para estarem com tanto aptite

e para a posiçao do reyes temos dois bons jogadroes nao precisamos de mais

gastar dinheiro para que??

Ru10

Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 19:10
O Reyes é um excelente jogador.

Ainda para mais numa posição em que o Benfica está necessitado.

Na direita não temos nenhum extremo puro de classe.

Na esquerda acho que não se pode comprar o Coentrão nem o Di maria à categoria do Reyes.

E ainda por cima gosta muito do Benfica.

Temos o balboa e o urreta!

E com classe??

Acredito no Urreta, mas ainda tem bastante para evoluir.
Num losango,o Ramires e o Rúben Amorim também podem jogar com INTERIOR-DIREITO e não extremo-direito... O0

PiccoloBomber

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 19:16

Depois de noticiado o interesse - em tão curto espaço de tempo - em dois médios tão combativos, acredito que o Jesus esteja a pensar num '6', que traga músculo, mas que saiba construir igualmente, numa primeira fase de transição...
Também me parece.
Não me parece que ande muito satisfeito com a prestação do Yebda a trinco.

RockPaper

Que tal o Carlão? Do Leiria? Opção com potencial, barata, novo e assim já pode ir para o banco....

HugoCastro

Citação de: Ivo Freire em 07 de Julho de 2009, 19:07
O Nélson Oliveira tem mais 1 ano de junior para cumprir, é imperativo que o processo de formação seja feito com a maior tranquilidade possível, neste caso ele ainda deve jogar mais uma época nos juniores.

Porquê? Se tem qualidades sobe para senior.

SLB_paixao

o que nos precisavamos mesmo era de um trinco de qualidade!!! que Yebda que o carago... esse não chega para desempenhar um papel tao importante no losagno!

No Code

Então o rapaz queria jogar na mesma equipa do Aimar e Saviola e vai acabar por jogar com o Beluschi e Hulk?... :2funny: e o Benfica desiste do jogador porque não sei quê :blah: :blah: sempre na vanguarda a ficarmos mal vistos, Pereira versão 2...

Eu já era contra a contratação deste gajo mas, andar a dizer que está quase e depois o gajo vai parar ao Porto é inacreditável... :disgust:

Rick84

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 19:16

Falou-se no gargano ? bom jogador!

Elvecchio

Tendo em conta que pagámos 2.6M por 25% do passe do Reyes acho que pagar mais 4M pelos restantes 75% é um exagero. Na minha opinião não vale 6.6M.

Inclusivamente ficaria bem mais satisfeito se aplicassem os 4M do Reyes mais os 4M do Falcão, no Vitor e num avançado de categoria ... mesmo que não comprássemos a totalidade do passe ...

Joao Miguel

Ocorreu-me agora uma ideia...
Se calhar seria arriscado mas
BoracontrataroVictoreoReyes!!Nunca vos tinha ocorrido. Eu sei.. Eu sei... eh pá ocorreu-me mesmo agora... é uma maluquice!!!