Plantel para 2009/2010

Alento-10

Citação de: Jorge_neto em 07 de Julho de 2009, 21:13
por mim era o reyes e fechava-se o plantel.

E já era bem bom...

Ludwig van

É o mesmo palhaço de à uns minutos atrás mas antes dizia que o tio era treinador e conhecia o JJ.

lolwut

Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:14
Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."

Zerozero-> lulz

Denim

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:12
os gajos da bola já viram sacar a notica que está nas usernews  :o
O Delgado anda por aqui pá...pensei que já soubesses ^-^

Ru10

Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."
OMG...não me façam isto...vou andar a semana toda no SB! :ashamed:

futeboldelite

Esse Germán Denis é muito bom de bola. Sim senhor.

PablitoAimar

Isto vai ser só orgasmos  :buck2:

Batistuta

rcoelho

CitaçãoChristian Benitez no Birmingham

O avançado equatoriano Christian Benitez assinou, esta terça-feira, pelos ingleses do Birmingham, segundo revela o «site» do clube britânico.

Depois de ter cumprido com êxito os testes médicos, Benitez assinou pelo Birmingham, que pagou aos mexicanos do Santos Laguna cerca de 9,2 milhões de euros.

este chegou a ser falado pela imprensa.....

infelizmente já tem clube..... é pena, era daqueles que me agradava......

Ru10

Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:17
Isto vai ser só orgasmos  :buck2:
:ashamed:

Mas esse user já é júnior...não é nenhum iniciado que cá entrou para meter nojo...

Deixem-me sonhar!!! :cool2:

Batistuta

Também posso lançar uma cenoura?

futeboldelite

Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 21:19

O avançado equatoriano Christian Benitez assinou, esta terça-feira, pelos ingleses do Birmingham, segundo revela o «site» do clube britânico.

Depois de ter cumprido com êxito os testes médicos, Benitez assinou pelo Birmingham, que pagou aos mexicanos do Santos Laguna cerca de 9,2 milhões de euros.

para aí há um mês. e o reforço para a baliza é o joe hart (emp). Bom GR..

Phant

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2009, 21:14
Citação de: MSAM em 07 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 21:04
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2009, 21:02
off topic:
URGENTE AQUI ALGUÉM JÁ FEZ UMA COMPRA ATRAVÉS DO SITE DO SLB?

Ontem.

Um kit de sócio...
O MODO DE PAGAMENTO FOI MULTIBANCO?
QUANTO TEMPO DEMOROU A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?
fdx é que já paguei e diz no site que ainda está aguardar pagamento...... :buck2:
Tens que esperar, 1 a 2 dias no máximo até que esteja confirmado.
então mas pagar durante o horário de trabalho deles não era de receberem logo o dinhrio?!
porra tenho receio de perder 44€ assim do nada...fonix....

Calma amigo. Aguarda um dia ou dois que o pagamento aparece lá. De qualquer maneira deves ter o talão do multibanco que comprova que pagaste. Mas descansa que não deve haver problema. Ainda há pouco tempo comprei um livro pela net, paguei por multibanco e demorou uns dias (poucos) a aparecer a confirmação do pagamento.

flexter

Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 21:19

mt bom no fm :)

vitor.np