Plantel para 2009/2010

Adrian

Eu Sou Lionel  Messi y mi sueño es jugar con la camiseta del benfica enquanto me como a Gisele Bunchen a la Angelina Jolie y a la Megan Fox esa al mismo tiempo...

lonstrup

a parte que me parte todo é quando dizem o «acreditam se quiserem, se não quiserem não acreditam».

mas se um gajo se está cagando para o que os outros pensam, porque raio vem postar para um forum???

pica_foices

PinaG

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 21:28
a parte que me parte todo é quando dizem o «acreditam se quiserem, se não quiserem não acreditam».

mas se um gajo se está cagando para o que os outros pensam, porque raio vem postar para um forum???

Protagonismo?

:coolsmiley:

Addicted

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 21:21
O Andrés Diaz?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Para já tem contrato até Dezembro com o Barcelona....do Equador :tonge:
E depois,o Huracán ia msm pegar nesse cepo?  :disgust:
Esse menino já não faz parte do plantel do Barcelona...
Eles andam na luta para não descer e ele é um dos mais criticados do plantel...
Assim que mudaram de treinador, ele disse logo que não contava com ele....

Dos_Anjos

Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 21:28
Eu Sou Lionel  Messi y mi sueño es jugar con la camiseta del benfica enquanto me como a Gisele Bunchen a la Angelina Jolie y a la Megan Fox esa al mismo tiempo...

:drool:

pele_vermelha

Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 21:28

nao deve haver muito melhor... :clap1: :smitten:

franciscoafonso

Citação de: mobes em 07 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:26
Eu sou familiar dum membro da SAD do Benfica...e posso confirmar que o Benfica vai comprar um tal de Leonel Messi (não sei quem é, mas ouvi coisas boas dele)...

:buck2:
Se for o que eu penso, é muito baixinho.  ;D
Pomos a rodar no Estrela para ganhar corpo.

sardao

Ainda falta a contra-cenoura---> ai e tal afinal o Porco é que vai comprar o De Federico

Mourinho_1

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 21:25
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:14
Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."
Não sei se hei-de começar pela tentativa desesperada de dar alguma credibilidade à notícia (não sei quem é o Andrés Diaz, mas deve ser do Benfica), se pela lógica do "não conheço, mas pelos valores deve ser bom" ou se depois volta atrás e afinal já conhece, porque já ouviu coisas boas dele.

nem um psicólogo faria melhor. por acaso pensei no mesmo..e devo dizer que a pessoa até é inteligente..com aquele pormenor, do não sei quem é, enganou 80% das pessoas que leram o comentário dele.

Se isso fosse vdd eu diria q esse gajo é parvo pq um membro da sad tem q garantir q estas coisas n saiem para fora e ainda para mais um familiar tem é q estar calado

Batistuta

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 21:28

:rir: :rir: :rir:

Shoky

Digam o que disserem...e acreditem no que quiserem...mas a verdade é que esse tal de Messi vai assinar por 4 anos...
Constou-me também que um tal de Trolha Edcarlos, muito promissor central, estará englobado no negócio...

Agora não me peçam para dizer mais nada que eu não digo!
A não ser que peçam muito...mas não digo...nem que peçam muito...acho eu!

Vou pensar nisso um pouco...ou se calhar não! Se calhar vou abrir um blog!

Jorge.P_

Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 21:21
Familiar dum membro da SAD?!  :huh:

É sempre a mesma coisa...

O outro dizia que conhecia pessoal da TBZ e que já estavam a fazer a camisola do Chevanton ou que raio...

Ru10

Jonydobenfica se a tua fonte é esse gajo do zerozero acaba lá com a palhaçada!!!

RockPaper

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:30
Digam o que disserem...e acreditem no que quiserem...mas a verdade é que esse tal de Messi vai assinar por 4 anos...
Constou-me também que um tal de Trolha Edcarlos, muito promissor central, estará englobado no negócio...

Agora não me peçam para dizer mais nada que eu não digo!
A não ser que peçam muito...mas não digo...nem que peçam muito...acho eu!

Vou pensar nisso um pouco...ou se calhar não! Se calhar vou abrir um blog!

Olha o spam! Vou ter de te denunciar!