Plantel para 2009/2010

Ferrenho

A ceder? Eu ainda não li ele a dizer que vendia por menos...

winteste

Citação de: SLB_paixao em 08 de Julho de 2009, 01:25
ainda nao perceberam que o nosso problema nao esta no ataque??? nos em principio vamos jogar em losagno, varios jogadores podem jogar como segundos avançados como Saviola, Di Maria, Urreta, Aimar, etc.
O nosso problema esta no ponto mais recuado do losagno, e no Guarda Redes, e secalhar tambem no lado esquerdo da defesa... o nosso problema não é o ataque.

Lado esquerdo da defesa nao concordo! Temos dois  jogadores para aquela posiçao!

Acredito no shaffer , e se o sepsi treinar o seus atributos defensivos podemos ter ali um caso serio  O0

Agora o ataque ate podes ter razao! Mas o jorge jesus sempre jogou com dois pontas de lança no ataque!

Agora na posiçao de medio defensivo e gr concordo ctg

TFFS

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2009, 01:25
Era sacar o ricardo oliveira ao betis ja que desceram de divisao.
Os adeptos do Betis ja n gostam mt dele... Mas gostamos nos!

Blitz

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 01:23
Algo me diz que o Reyes vem mesmo !

O Reyes vai ser jogador do Benfica na próxima época.

Gonçalo Santos

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2009, 01:25
Era sacar o ricardo oliveira ao betis ja que desceram de divisao.

Longe daqui

winteste

Citação de: blitz0 em 08 de Julho de 2009, 01:29

Deuste oiça!!!

Ferrenho

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 01:24

Se esse algo se chamar Rui Costa, tá bem. Senão é só mais palha pós burros comerem....

Esse 'alguém' chama-se Enrique Cerezo

Este Cerezo que disse isto ontem?? É que se for tens uma maneira peculiar de entender as coisas.

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo Torres, refere que se até sábado o Benfica não oficializar o interesse na continuidade de José Antonio Reyes, o extremo regressa ao plantel colchonero.
"Até agora, o Benfica nada nos comunicou. Se até dia 11 os responsáveis do clube não disserem nada, o jogador apresenta-se no plantel do Atlético", adiantou o líder dos colchoneros a Record, acrescentando: "Estou em crer que se até esse dia não houver evolução, o jogador já não sairá."
Para Cerezo, as condições para a continuidade do espanhol na Luz estão há muito acertadas: 6,5 milhões de euros, montante acordado quando Reyes foi cedido ao Benfica, por empréstimo. A SAD adquiriu então 25 por cento do passe do jogador, por 2,6 milhões de euros, acertando quer com os colchoneros, quer com o ex-titular da camisola 6, as condições para a permanência. Contudo, os encarnados deixaram passar o prazo (31 de maio) para exercerem o direito de opção. "As condições são as do contrato", insistiu Cerezo.

Gonçalo Santos

TFFS

Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 01:26
A ceder? Eu ainda não li ele a dizer que vendia por menos...
Mas antes dizia que ele nao viria e agora ja diz que pode vir...

Gonçalo Santos

Ferrenho digo-te isto, cala-te e aguarda

Blitz

MiguelRibeiro

Citação de: blitz0 em 08 de Julho de 2009, 01:29

tens a certeza???

carrepos

Esse German Denis é bom ?