Plantel para 2009/2010

LFVL

Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 04:02
Convinha arranjar colocação para Makukula, Zoro, Luis Filipe...apesar de ser dificel  :-X

Era vendê-los aos 3... isso é que era.

Chefe

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 09:09
Ou muito me engano, ou esta a acontecer o mesmo que quando o mourinho saiu. estao a desfazer a equipa campea e vao comprar jogadores de pior qualidade... espero que no fim quem aproveite seja o benfica, como fez da ultima vez que fomos campeoes! :slb2:
O ano passado também não se recompunham... e no outro também... e no outro...

Mas depois o resultado é sempre o mesmo

raf0man

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 09:04
Que dupla:
Record - mente
Ojogo - desmente

o melhor desses merdas do record, é benfica desiste de falcão, e depois tb la tem porto rapina falcao ao benfica... mas um gajo tem que aturar estas merdas, sinceramente... k jornal tao triste pah

LMAB89

Citação de: PattyBrooks em 08 de Julho de 2009, 09:11
Que merda de imprensa que nós temos... lá vão os tempos em que nos brindavam com verdadeiros artigos de excelência, hoje é só pipocas e telenovelas! Reyes vai para norte, Falcão aterra na ponte da Arrábida... só falta dizerem que toda aquela acambada de estrunfes que o Porco andou a comprar (Betos, Miguéis Lopes, Orlandos Sás...) eram todos pretendidos pelo Benfica!
Ele há cada uma!
desses todos que compraram (miguel lopes, beto, varela, orlando sa etc etc)  acho que o unico que dar alguma coisa é o orlando... o resto é palha para andar aí emprestada...essa coisa de comprar arbitros esta fora de moda. agora o que esta "in" é emprestar jogadores para os clubes abrirem as pernas nos jogos... cada um luta com as suas armas! >:(

PiccoloBomber

Pensava que viria alguma capa com algum fundamento sobre uma alternativa ao Falcão e nada...

LMAB89

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 09:14
Ou muito me engano, ou esta a acontecer o mesmo que quando o mourinho saiu. estao a desfazer a equipa campea e vao comprar jogadores de pior qualidade... espero que no fim quem aproveite seja o benfica, como fez da ultima vez que fomos campeoes! :slb2:

nao sei se sabes ler, mas eu estava a referir-me em concreto ao ultim o ano em que fomos campeoes.... alem disso, so nao fomos campeoes nos outros anos por demerito proprio e tambem porque eles tÊm sempre aquelas ajudinhas extra, quer seja da arbitragem ou dos clube amigos..

LMAB89

as pessoas convencem-se que o porto tem uma grande equipa mas no fundo tÊm 3 bons jogadores: rodriguez, hulk e bruto alves. o lisandro e o lucho ja se foram.
acham o helton, fucile, cissokho, rolando, r. meireles, farias, mariano, sapunaru (so pra falar em alguns regularmente utilizados) uns fora de serie? por amor de deus, nos temos jogadores de qualidade MUITO superior. o que nos falta é atitude e organização em campo, espero que agora com jesus isso melhore!

MB_caniggia

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 09:30
as pessoas convencem-se que o porto tem uma grande equipa mas no fundo tÊm 3 bons jogadores: rodriguez, hulk e bruto alves. o lisandro e o lucho ja se foram.
acham o helton, fucile, cissokho, rolando, r. meireles, farias, mariano, sapunaru (so pra falar em alguns regularmente utilizados) uns fora de serie? por amor de deus, nos temos jogadores de qualidade MUITO superior. o que nos falta é atitude e organização em campo, espero que agora com jesus isso melhore!
epa caga nesses gajos, nós sosmnos  o maior clube português eles é que falam de nós nós temos e de nos preocupar e falar sobre a nossa equipa os nossos jogadores, é claro que temos melhores jogadores que eles já o ano passado tinhamos, eles é que nas alturas chave lá tinham a ajudinha extra

LMAB89

Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 09:32
epa caga nesses gajos, nós sosmnos  o maior clube português eles é que falam de nós nós temos e de nos preocupar e falar sobre a nossa equipa os nossos jogadores, é claro que temos melhores jogadores que eles já o ano passado tinhamos, eles é que nas alturas chave lá tinham a ajudinha extra
ora aí esta. a chave para se ser campeao sao esses "extras"... e ha variadissimas maneiras para conseguir esses "bonus"  começando nas arbitragens, passando pelos chazinhos magicos e acabando nas dezenas de jogadores emprestados...

DD

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 09:14

É...todos os anos por esta altura são so esperanças...depois la para Dezembro/Janeiro, acordam!

PattyBrooks

já disse aqui... uma equipa forte (atenção EQUIPA, não é 3 jogadores) não precisa de depender da boa vontade dos árbitros. Se marcarem golos e jogarem para ganhar. Só uma hecatombe faria o Benfica perder! Por isso deixemo-nos de preocupar com esses factores terceiros!

MB_caniggia

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 09:36
Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 09:32
ora aí esta. a chave para se ser campeao sao esses "extras"... e ha variadissimas maneiras para conseguir esses "bonus"  começando nas arbitragens, passando pelos chazinhos magicos e acabando nas dezenas de jogadores emprestados...
pois mas a maioria dos benfiquistas em vewz de se preocupar com os extras anda preocupado pelo facto de um jogador que nem titular seria na nossa equipa ir para o clube da fruta, os benfiquistas andam preocupados em criticar o rui costa, o presidente, o vieira em vez de se unirem todos e perceberem onde está o problema e auqle que teremos de ultrapassar este ano ainda com mais força, e o qual eu sei que vamos conseguir ultrapassar porque este ano vamos ser campeões :slb2:

Marafado

Sinceramente a mim não preocupa perder jogadores para o Porto. Muito menos quem entra ou sai naquele antro de corrupção.

O Benfica tem um bom treinador, um bom plantel, e jogadores de classe. De certeza que não será dificil encontrar alternativas de valor aos jogadores que eles pensam roubar-nos, logo não há azar, relaxem e desfrutem do trabalho que está a ser feito.

Eles não vivem sem o nosso nome atrás dele, por isso continuam naquele bairrismo saloio que não lhes trás expressão nacional, mesmo depois de 20 anos de exitos que todos sabem como foram conseguidos.

Opções a Falcão?

PiccoloBomber

Não estou muito preocupado com o facto de termos "perdido" o Falcão.
Acho que agora depende de quem for a alternativa.

rochinha

O Porto é mesm mediocre...  :bah2:
Os jogadores que o Benfica já não quer ele vai compra-los... Bom pa eles
Se querem la ter jogadores gananiosos como este falcão. em dezembro já ta a pedir pa sair.. vão ver... isto se eles o conseguirem contratar... quem dera que sim!!! :cool2: :whistle2: