Plantel para 2009/2010

rambo

Citação de: nandao em 08 de Julho de 2009, 10:45
É doentio e nojento, a obsessão do FCPorcos em jogadores interessados pelo Benfica.

É por estas e por outras que cada vez mais tenho ódio ao Pinto da Costa e ao clube da Fruta, Corrupção e Prostituição (FCP).

O provincionismo, o enorme complexo de inferioridade que sempre tiveram com o nosso Clube nunca os ira abandonar ... :disgust:

Jonydobenfica

Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:50
FDX, os porkos encaixaram 300M desde 2000, e mesmo assim têm as contas como têm, e dessa merda ninguem fala. Deixem de se queixar pá, pobres mas honrados

eles teem umas "certas" despesas

kramxel²

Citação de: nandao em 08 de Julho de 2009, 10:51
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: nandao em 08 de Julho de 2009, 10:45
É doentio e nojento, a obsessão do FCPorcos em jogadores interessados pelo Benfica.

É por estas e por outras que cada vez mais tenho ódio ao Pinto da Costa e ao clube da Fruta, Corrupção e Prostituição (FCP).
Posta a Abola, sff.
Abraço

Já estou a "postar" o jornal.

Obrigado, nandao!

DD

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2009, 10:49
Ontem recebi SMS dum grande amigo por causa da merda do FALCAO, todo chateado porque é sempre a mesma merda, etc. etc. Hoje de manhã recebo outra do mesmo amigo: O porco já vai buscar o FALCAO.

Ontem ainda respondi... hoje já nem respondi porque ontem ainda perguntei-lhe: mas qual é o problema? Conheces o jogador em questão? É bom? Sabes isso?

Realmente hoje não lhe pude dizer nada porque a frustração de não ganhar nada dá nisto, agora qualquer gajo que o porco nos roube, independentemente de ser bom e conhecermos ou não... é mais uma "derrota" para a grande maioria dos Benfiquistas. Quer se queira, quer não... o roubo do FALCAO, vai deixar muuuuito Benfiquista triste por aí fora.

Enfim... se ao menos ganhássemos, esta merda passava ao lado.
Essa é a grande questão...se no final ganhassemos, ninguém se lembrava disso, e se se lembrassem era para dizer que os jogadores que os porcos foram buscar tinham sido barretes.
O problema é que no final são sempre os mesmos a ganhar...

PAslb

Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:50
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Quais foram os resultados?
Os nomes não ganham jogos!

PiccoloBomber

Porque é que quando se ganha é tudo fantástico e quando se perde não há um único elogio?
Alguém me consegue explicar?
Deve ser falta de cultura desportiva.

red side

Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 10:51
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Tudo dito!

....e se o Rui Costa acha que o jogador não valia mais do que ofereceu é porque acha que acima desse valor consegue ir buscar bem melhor..

O Rui Costa não vai entrar em loucuras só por causa do Record ou do Correio ou de alguns adeptos mais influênciáveis....

Ouriço

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:54

Quais foram os resultados?
Os nomes não ganham jogos!

Mas estamos a falar de negócios, e do facto de ele supostamente não negociar bem, ou estamos a falar de outras coisa qualquer? Deixei factos que ele sabe negociar, o resto é para outra altura e outras discuções.

PattyBrooks

Cada vez é mais importante apostar nos jovens da formação, esses são nosso, conhecem a casa, respeitam o simbolo que uma ao peito e têm vontade em mostrar valor... aqui o provincianismo dos dirigentes porcos não mete a pata!

Gasolina

Eu apoio o rui costa nesta decisao, nao vamos ter jogadores indecisos, nao faltam aí bons avançados e com vontade de vir...Caso contrario temos sempre o Nelson :slb2: :flagglorioso:

Marafado

Comparar Ramires com Beluschi é completamente absurdo. As dinâmicas e caracteristicas de ambos são totalmente diferentes. Ramires é um jogador de competição, de táctica, mas evoluido técnicamente e que aparece a finalizar muito bem. O Beluschi é um jogador de criatividade, de bola no pé e que joga acima de tudo com ela.

O Beluschi suscita-me duvidas em relação a esta saída do Olimpiakos, uma vez que o Olimpiakos não precisa de dinheiro, ou de grandes vendas, é um clube por norma comprador e não vendedor, que aceitou vender parte do passe de um jogador, que de certeza não seria assim tão fundamental naquela equipa. Vamos ver.

Wanted

eles que fiquem com o falcão era mesmo isso... vender lisandro e comprar falcao ficam a perder e muito

VALEBEM

Eu estou a ser coerente com aquilo que tenho dito desde há uma semana...
Conheço os jogadores do nosso plantel, fui ver 2 treinos esta época, e acho que temos um grupo de jogadores equilibrado, e de grande qualidade...
Com 1 ou 2 retoques, nomeadamente na baliza e em mais uma opção de ataque, para mim o plantel estaria fechado para entradas...
Temos muitos internacionais, jogadores de qualidade, vários deles versáteis e que podem jogar em várias posições...
Acho que não temos razões para temer nada!

Mourinho_1

fodase tanto choradinho por um supelente que nos iria custar 4.7M por 70% do passe

virem o disco porra

franciscoafonso

Eu estou com o VALEBEM. Já que falhou a contratação do Falcão, seja lá porque motivo for, viremos o resto do orçamento para o que realmente precisamos, um grande GR, e apostemos no miúdo Nelson Oliveira que tem qualidade para dar e para vender a alguns com falta dela. E, como extra, se possível, o Reyes...