Plantel para 2009/2010

DD

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:28
Isto é tudo também uma manobra para DESVIAR ATENÇÕES do facto de os corruptos terem vendido os seus 2 abonos de família dos últimos 3 anos!
Quem nos dera se o substituto do Lisandro for o Falcao, e se o Belluschi vier para o lugar do Lucho...

Di Maria e Coentrão, para mim, podem ser tranquilamente tão bons ou melhores do que o Reyes! Jorge Ribeiro, com o seu poder de passe e de remate, para mim faz melhor o posto de interior do que o Reyes, assim como o Martins...
Não conheço os dois jogadores em causa, mas são assim tão inferiores ao Lisandro e ao Lucho?

franciscoafonso

No caso do Belluschi, tenho dúvidas que consiga jogar no meio-campo de um 4-3-3. Muitas mesmo.

Coijo

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 11:17
Ao ler algumas das ultimas paginas deste topico fiquei em extase com a quantidade de negociadores de jogadores que andam por ca...

Ele é saber como se negoceia, quem negoceia bem ou mal, que comissoes se pagam e onde...

Caramba, se eu tivesse metade desse conhecimento de causa nao vinha pra este forum opinar, virava empresario da bola!!
Há malta que pensa que isto é como no FM...

Riquelme_10

O plantel para ficar completo e pronto para a luta,precisa:

-GR

-Nº6

-AV

...e ja agora Reyes tmb.

O0

Mourinho_1

Citação de: DD em 08 de Julho de 2009, 11:31
Isto é tudo também uma manobra para DESVIAR ATENÇÕES do facto de os corruptos terem vendido os seus 2 abonos de família dos últimos 3 anos!
Quem nos dera se o substituto do Lisandro for o Falcao, e se o Belluschi vier para o lugar do Lucho...

Di Maria e Coentrão, para mim, podem ser tranquilamente tão bons ou melhores do que o Reyes! Jorge Ribeiro, com o seu poder de passe e de remate, para mim faz melhor o posto de interior do que o Reyes, assim como o Martins...
Não conheço os dois jogadores em causa, mas são assim tão inferiores aos que Lisandro e ao Lucho?

belluschi em comparaçao c o lucho n sei pq ainda n vi o suficiente dele...mas falcao comparativamente c lisandro? ficam a perder em MUITO mesmo n ha comparaçao possivel...ainda se fosse para substituir o farias tudo bem lol

PAslb

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:50
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Quais foram os resultados?
Os nomes não ganham jogos!

Mas estamos a falar de negócios, e do facto de ele supostamente não negociar bem, ou estamos a falar de outras coisa qualquer? Deixei factos que ele sabe negociar, o resto é para outra altura e outras discuções.

Eu preferia que se contratasse Falcões, Lisandros, Jardeis, Luchos, etc. Que viessem com vontade de vencer, de se mostrar, de se valorizarem, de lutar por títulos, com a ambição de no futuro irem representar um colosso Europeu. Gostaria também que os seus ordenados fossem aumentando consoante o seu desempenho e consoante os títulos alcançados.
No Benfica passou-se o contrário, Aimares, Reyes, Suazos, armados em vedetas, já muito valorizados, cheios de lesões nas pernas, cheios de títulos, com ambição de vir passar umas férias e regressar ao seu País para terminar a carreira, os seus ordenados altíssimos e sem vontade de os baixar!

Estou muito cauteloso em relação ao futuro, espero que o Jorge Jesus consiga pô-los a jogar futebol e acima de tudo tenha mão num balneário cheio de vedetas!
Quanto às contratações, espero que se contrate um GR de nível e um Trinco com boa capacidade defensiva, quanto a avançados, dava uma oportunidade ao Di Maria que para mim vai ser a revelação da temporada!

No esquema 4-4-2 losango se o Aimar se lesionar gostaria de saber quem o vai substituir?

Bola7

Coentrão?...tens mt fé...

Laranjeira

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Julho de 2009, 11:34

-GR

-Nº6

-AV

O0

Concordo...GR : Victor/ Lobont, as outras posiçoes n tenho uma preferencia há tantos jogadores xD!!!

Apollo15

o plantel a não ser que surjam claras mais valias por mim já estaria fechado, contratar apenas para encher não obrigado.

FreddyAduFan

agora ate o jorge ribeiro e melhor que o reyes...

Tiago_Pacheco

pessoal esta historia entre as pseudo-contrataçoes do benfica que acabam no porto tem de acabar....
ja estou farto...
o benfica tem alguma culpa mas os porcosmetem sempre o nariz para arranjar confusao...
visto que eles nao tencionam mudar esta politica cabe a nos fazer alguma coisa...

Riquelme_10

Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Julho de 2009, 11:34

-GR

-Nº6

-AV

O0

Concordo...GR : Victor/ Lobont, as outras posiçoes n tenho uma preferencia há tantos jogadores xD!!!

Esse Lobont é um grande GR, seria a minha escolha tmb.
N deve e ser barato...

VALEBEM

Por acaso tenho muita fé no Coentrão...
É questão de o Jesus apertar com ele, porque inclusive nos treinos, vê-se que tem um toque de bola e uma velocidade de execução muito acima da média...
A 2ª volta que fez no Rio Ave, e mesmo descontando que falamos do Rio Ave, foi sensacional!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:39
Por acaso tenho muita fé no Coentrão...
É questão de o Jesus apertar com ele, porque inclusive nos treinos, vê-se que tem um toque de bola e uma velocidade de execução muito acima da média...
A 2ª volta que fez no Rio Ave, e mesmo descontando que falamos do Rio Ave, foi sensacional!
Não depende do Jesus...

Vieri

E pronto! Fala-se que o Reyes também já está a caminho do FCP e já passou o homem a não valer uma pevide.
Em poucos meses vai vai passar de jogador com mais influência e categoria no ataque do Benfica a calão inferior ao Coentrão...