Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Julho de 2009, 11:42
Desculpem lá, só me levantei agora e o que tenho a dizer é que a CAPA DO RECORD É UMA MERDA, FILHOS DA PUTA pá!!!!

(ok, agora ja tou mais calmo, bom dia a todos!)

O RECORD É MERDA
nenhum benfquista nunca deveria comprar aquela porcaria

E o Nojo também!

Coijo

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 11:51
Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.» RUI COSTA
Isso é a gozar não? lolol

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:53
A questão é que o Ciro custa 4 milhões, e o Weldon 400 mil... Ainda se fossemos o Real madrid!
O Ciro só custa 4?

Bola7

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:52
Em relação ao Weldon está longe de ser idolatração...
Da minha parte, trata-se de um jogador de qualidade, barato, e que daria uma alternativa ofensiva adequada nos parâmetros desportivo e financeiro... Já temos os titulares da posição, mais duas ou três alternativas, e o Weldon seria mais uma opção...

E o Reyes, consegue ser interior?
consegue porque ele já jogou em posições interiores...e no ano passado até ogou no lado direito numa posição mt similar...

maxifinus

Da minha parte, trata-se de um jogador de qualidade, barato, e que daria uma alternativa ofensiva adequada nos parâmetros desportivo e financeiro... Já temos os titulares da posição, mais duas ou três alternativas, e o Weldon seria mais uma opção...

Para soluções dessas, enquadras Makukula no plantel! Não gastamos dinheiro e como não conseguimos vendê-lo, o salário não é pago em vão!

Chus

ouvi dizer que pediam 15 pelo ciro

ForçadoBloqueio

Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.» RUI COSTA

Isso é verdade? Se sim, só revela mais uma vez a falta de respeito que essas bestas ditas jornalistas andam a fazer....à moda do Porto, esse senhor que fez essa pergunta mal terminasse a entrevista ia nadar para o Rio Douro!

luis___alex

Citação de: maxifinus em 08 de Julho de 2009, 11:55

Para soluções dessas, enquadras Makukula no plantel! Não gastamos dinheiro e como não conseguimos vendê-lo, o salário não é pago em vão!

por favor
makukula?
esse é dos pioresbarretes da nossa história
disse sempre que ele nem um milhão vale
no benfica devemos querer grandes jogadores como o REYES  agora makukulas?

Ouriço

Com a qualidade de passe e experiencia que o homem tem , porque não?
Mas eu pergunto:
o Di Maria, depois de dois anos vai ser mesmo alternativa?
O Coentrão concluirá finalmente uma jogada pelo BEnfica?
O Carlos Martins aguentará um jogo inteiro ou mais de 3 jogos sem lesões?

Pois, Reyes joga à esquerda, joga À direita, joga a avançado, fez muitas vezes de armador de jogo o ano passado. Qual é a dúvida?

Laranjeira

Epah agra ehk vou ser atacado xD...vao buscar o Benny McCarthy xD

luis___alex

Citação de: Chus em 08 de Julho de 2009, 11:56
ouvi dizer que pediam 15 pelo ciro

16 foi o keirrison que tem muito mais nome
ciro valerá no máximo metade disso

PAslb

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2009, 11:53
Era vir o Prediger (MDC), Weldon e o Navarro (GR) e para avançado apostava-se em definitivo no Nelson Oliveira e ficava feito.

GR - Vitor
MDC - Prediger

E ficavamos por aqui em contratações!

O JJ já começou mal ao andar a fazer experiências (raramente dão resultados positivos) para a posição de trinco (David Luis).
Está visto que não vai apostar no Ruben Amorim para a posição 6.
Logo temos de contratar um Trinco.

rkc

Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 11:57

Com a qualidade de passe e experiencia que o homem tem , porque não?
Mas eu pergunto:
o Di Maria, depois de dois anos vai ser mesmo alternativa?
O Coentrão concluirá finalmente uma jogada pelo BEnfica?
O Carlos Martins aguentará um jogo inteiro ou mais de 3 jogos sem lesões?

Pois, Reyes joga à esquerda, joga À direita, joga a avançado, fez muitas vezes de armador de jogo o ano passado. Qual é a dúvida?

Dito assim, o reyes parece um anuncio da tampax de à uns anos atrás...

SeN$hi

Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 11:58
Epah agra ehk vou ser atacado xD...vao buscar o Benny McCarthy xD

É assim mesmo venho McCarthy e o Pena

Riquelme_10

Citação de: Coijo em 08 de Julho de 2009, 11:54
Isso é a gozar não? lolol

:2funny:

...onde leste isso?