Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

pessoal deixemos os porcos a xafurdar na pocilga deles.

RockPaper

Nao compreendo como é que um jogador consegue jogar num clube estando indeciso e inseguro em vir para o mesmo. Eu acho que para mim seria uma infelicidade. Se o Falcao nao queria vir que dissesse logo, agora chular mais dinheiro para tentar tirar o maximo partido do nosso clube e vir para aqui sem a motivação que se precisa, isso não. Sinceramente não entendo! Se ele quisesse mesmo vir não vinha com essas exigencias, que cena. Nem sei como ainda fico incredulo em relação a estas coisas.

VALEBEM

O Benfica não joga sozinho...
Não sei onde está o drama de se comparar o nosso plantel com o plantel dos outros...
Não acho que o nosso seja inferior, pelo contrário, e tenho confiança que o Jesus o vai saber explorar!

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 13:05
Porcos mais forte no ataque? Aimar, Saviola e Cardozo não valem nada, pá!
valem sim, sao grandes jogadores, que se jogarem o que sabem fazem dos tridentes ofensivos mais fortes da europa, apenas estou apenas a comparar com o ano passado e ai temos que ser honestos, mas qualidade a este plantel nao falta para provar que sao melhores

SeN$hi

Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 13:00
WTF ??

Agora até onzes dos porkos se fazem aqui ??

estavamos a comparar os planteis, pois este topico e sobre isso mesmo, acho isso menos grave do que encher 3000 páginas a falar do avnçado do arrentela que eu gostava q ca estivesse

SERBENFIQUISTA.com > SPORT LISBOA e BENFICA > GERAL > Plantel 2009/2010 Se tu me disseres onde aqui vês referencia aos onzes dos outros ??[/]
plantel do benfica 2009/10... falcao, victor, rever, etc etc etc 1.000.000 de etc, para mim estar aqui o nome do porto nao me afecta nada, nao temo a grandeza deles, porque tenho a consciencia que somos muito maiores

Que grandeza ?? Aqui fala-se do Benfica e mais Benfica os porkos tem o seu proprio forum.

Vieri

Acho graça a quem quer proibir o pessoal de falar no FCP.
Os gajos ganharam os últimos 4 campeonatos, compram árbitos (embora sejam absolvidos), todos os anos nos roubam ou desviam jogadores, mas não se pode falar neles, Uuuuh!
Isto é um site de benfiquistas não é um site de autistas. E a verdade é que o FCP existe, é o nosso grande rival, ganha, rouba, e não vai deixar de o fazer só porque nós deixamos de falar neles...

jamaica

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 13:00
WTF ??

Agora até onzes dos porkos se fazem aqui ??

Eu sinceramente nao consigo perceber este paranoia com os porcos..
QT ao Reyes nao percebo esta dependencia.. gastar balurdio + ordenados elevados
ainda por cima sera contratado para uma posicao em que ja existem  di maria e coentrao + j ribeiro. penso que se vier um avançado nao vem reyes, se vier reys nao deve vir avançado.

Cc5

o reyes no arsenal (clube onde rendeu mais), jogou a avançado!

MSAM

Eu tou me a cagar pro Falcão, nunca o vi jogar, e quem está na mesma situação que eu devia pensar da mesma maneira!!

Agora quem o conheçe pode falar mais sobre o assunto.

STORM_13

Citação de: Sir_Myon em 08 de Julho de 2009, 12:53
Sei que este tópic é sobre o plantel do SLB...

Mas pensem :
Se o Reyes for para o Porto :  :-X :-X

HulK
Rodriguez                       Reyes

Beluschi

Meireles
                        Fernando

:tomates: :tomates:
Acho que continuavam a ser uma equipa do meio campo para a frente, bastante boa... por isso espero nao aconteça, mais essa alfinetada ! :boxing: :boxing: ::bater::

que idade tens?

mochila

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 13:09
O Benfica não joga sozinho...
Não sei onde está o drama de se comparar o nosso plantel com o plantel dos outros...
Não acho que o nosso seja inferior, pelo contrário, e tenho confiança que o Jesus o vai saber explorar!

Sempre fui da opinião que era um disparate não se falar no tópico do plantel do SLB do dos outros, afinal com os quais vamos competir. Na verdade, é muito mais importante comparar os plantéis dos nossos rivais com o nosso do que estar para aqui a falar de jogadores absolutamente impossíveis, ou a criticar tudo e todos com base nas mentiras da CS.

Relativamente ao plantel do Benfica, acho que tem muita qualidade, mas também tem lacunas. Na minha opinião: falta um grande guarda-redes, um interior-esquerdo e um avançado que seja uma opção muito válida e que discuta directamente com Cardozo e Saviola. O primeiro parece que não vem. O segundo poderia ser Reyes, o terceiro parece que é o principal alvo.

Os porcos ficam mais fracos se o substituto de Lisandro for Falcao. Bellushi, grande jogador, não substitui Lucho, porque Lucho é insubstituível. Não é só a qualidade do jogador, mas as rotinas. O futebol dos corruptos passava todo por ele.

Mais forte está claramente o Zbording.

Zaratustra

aguem sabe quais foram os 27 que foram para a suiça?

Ian

weldon so tem um senao e se calhar foi por ai mm que nao avançou: a idade, o que impede que venha a ser rentabilizado numa futura venda.

mas como o seu preço é baixo e para mim antes da empresa Benfica, esta o clube Benfica...é como sempre foi depois do saviola a minha 1ª opção