Plantel para 2009/2010

defacer

lonstrup

Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 14:52
o quim é um valente frangueiro.

Só me lembro de um frango do Quim (contra o Aves penso eu)... E acontece a todos os GR sofrerem um frango de longe a longe... Nem Buffon, Cech e Casillas escapam de vez em quando... LOL
tens de tomar comprimidos para a memória então. basta recuares à época passada e só de cabeça setubal e trofense em casa. mais haveria, mas não creio ser necessário enuncia-los

Fenómeno

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 14:55
Se agora o que o Jesus faz na pré epoca é indicativo, eu digo que precisamos de um central!! Afinal, ele pos o Yebda la... O david so foi pro meio campo fazer numero!

Santa paciencia!!!
O David?

Joaoac

Citação de: PattyBrooks em 08 de Julho de 2009, 14:53
O Jesus é sempre a dar-lhe: FUTEBOL - Jorge Jesus: "Três treinos por dia na Suíça": Benfica inicia estágio em terrenos helvéticas http://tinyurl.com/m22asy

A merda do espanhol tambem era e tinha um dos melhores preparadores fisicos do mundo e deu no que deu..acho que ja faazem do JJ um deus,onde é que eu ja vi este filme  :whistle2:

Shoky

Só te lembras de um frango do Quim?
Eu lembro-me de tantos...enfim...

Só este ano, com a Dinamarca por Portugal, em Paços de Ferreira...Vila do Conde...Setubal em casa...tudo frangões monumentais!
Para não falar dos cruzamentos em que fica na baliza à espera da tolada...ou dos remates de longe, que até podem ir a 2km hora e ao meio da baliza que entram...

É PÉSSIMO!

lonstrup

el-cangri88

a gente que vai a sion ver o jogo?

VodkaBoy

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 14:52
À partida para o estágio, Jorge Jesus falou à Benfica TV, tendo o treinador vincado as valências deste estágio: "Temos evoluído bem nesta semana, mas na Suíça vamos dar mais formação e transmitir mais ideias do que vamos querer para a equipa do Benfica. Os jogadores vão ser sujeitos a três treinos por dia na Suíça".   

:huh:

Bem bom...
Se trabalharem muito agora, atingirão mais facilmente os objectivos lá mais para a frente...

RuiM.Costa10

Com o trofense lembro dum FRANGO de Moreira! Jasus  :bah2:

defacer

Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 14:52
o quim é um valente frangueiro.

Só me lembro de um frango do Quim (contra o Aves penso eu)... E acontece a todos os GR sofrerem um frango de longe a longe... Nem Buffon, Cech e Casillas escapam de vez em quando... LOL

Nem me digas isso senao tenho que te lembrar dezenas deles.. Fica só o pontapé de bicicleta em arco de fora da area, contra o setubal, que nem à baliza ia, e ele tratou de a meter dentro... 2 pontos puuuuuufffff

Shoky

O Moreira e o Moretto, apesar de evidentes limitações...são muito melhores que o Quim!

Malagueta

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 14:58
O Moreira e o Moretto, apesar de evidentes limitações...são muito melhores que o Quim!

x2

PattyBrooks

Domingo temos jogo e vai ser transmitido em directo pela SIC... garantidamente O0

RuiM.Costa10

Lool com isto chegamos a conclusao que é URGENTE contratar um GR a serio!

Shoky

E aquele jogo que nos deu a Taça da Liga...toda a gente louvou o Quim...quando ele durante o jogo esteve uma nódoa!
Teve lá um lance, em que até corei de vergonha, que deixou a bolinha de baliza aberta para o Liedson...teve de ser o Miguel Vitor (ou o David Luiz) a salvar milagrosamente sob a linha!

Quim é pesadelo!