Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:06
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Já tinha efardado 6 na selecção e depois enfardou mais esses 5.

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

É preciso ter uma lata do crl!
Lata porquê ? Por ter a consciência de que os outros dois ainda são piores que eles ?  :-X
E por a defesa ter metido água até dizer chega nesse jogo na Grécia?
Cá tou à vontade pq até nem defendo o Quim a titular...dos que temos,claramente Moreira!

carrepos

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 14:58
O Moreira e o Moretto, apesar de evidentes limitações...são muito melhores que o Quim!

Não concordo. Para mim o Quim é o melhor dos 3.

O Moreira não se consegue esticar todo quando se atira, além de que é um pouco baixo. Ainda me lembro do golo quase de canto que se sofreu no dragão marcado pelo quaresma..

Joaoac

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:14
Foi golo foi...
E lá foram 10 mil benfiquistas para casa com cara de cu, num jogo onde dominamos os 90 minutos!

ainda me vais dizer que a culpa da derrota nesse jogo foi do quim..

lontro

Citação de: Tapion em 08 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: PattyBrooks em 08 de Julho de 2009, 14:59
Domingo temos jogo e vai ser transmitido em directo pela SIC... garantidamente O0

na programacao do site da sic n tem la nada -.-'

de certeza??? onde esta issso???

Golden

O Quim é o pior guarda redes dos três que temos.

Desde o jogo com o Setubal em casa o ano passado, que atingi o meu limite para com ele.

Tenho-lhe um certo pó, se é que me entendem.

futeboldelite

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:12
Falta de memória parece-me realmente que está a afectar muita gente.

O Quim é o melhor Gr do plantel..

Se tu o dizes, eu ja nem digo mais nada...

Vou ja comprar a camisola 12 do Joaquim e assinar a petiçao "Quim a titular do Benfica até ele querer!!"

Tem 33 anos. Podia bem ficar a GR suplente, pq ele motivado e sem aquela pressão toda em cima dele, faz boas exibições.
O problema é que se habituaram antes da época que passou que ele defendesse tudo oq  havia para defender. Pq eu lembro-me bem do tempo do Fernando Santos e dos resultados que ele segurou..

Shoky

Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:14
Foi golo foi...
E lá foram 10 mil benfiquistas para casa com cara de cu, num jogo onde dominamos os 90 minutos!

ainda me vais dizer que a culpa da derrota nesse jogo foi do quim..
Não...foi do Miguelito que não tinha nada que rematar à baliza!

Spade

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:06
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Já tinha efardado 6 na selecção e depois enfardou mais esses 5.

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

É preciso ter uma lata do crl!

Tambem tamos a chegar ao exagero de dizer em que quando uma equipa perde por 4, a culpa é do GR...

Qdo mamas 11 em 2 jogos por equipas diferentes a culpa é de quem?

:)

Quando se quer provar algo, qualquer coisa serve como argumento...
Não deves ter visto os jogos... LOL

Agora a culpa dessas 2 exibições miseráveis é o Quim?
Até porque se notou que depois de ele não ser titular de ambas as equipas tudo melhorou né?

Fenómeno

É um erro tão grande culpar o GR pelas derrotas sofridas até parece que a defesa não teve culpa em grande parte do jogos e nem falem do jogo com o Olympiacos :buck2: , culpar o Quim nesse jogo é ridiculo , nunca vi tantas falhas defensivas num jogo

vmam4785

Melhor guarda redes e que dá mais segurança: Quim ( sem dúvida alguma)

Pior dos 3 : Moreira, muito inseguro a sair dos postes e cada remate á baliza entra...

Mais potencial dos 3 : Moretto, mas aquela cabeça não dá para mais....se ultrapassasse o não aguentar pressão, seria o melhor e um dos melhores do mundo

Rui1983

E dizer que o Moreira tem culpa no golo dos vitós, também é abusar um bocadinho.

Francescoli

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 15:14
Acho que poderíamos ir ao mercado buscar um GR de grande qualidade, mas vocês estão a rebaixar os nossos duma maneira...

Se calhar porque nenhum dos nossos vale um chaveiro... Se calhar. . .

Elvio

Citação de: Rui1983 em 08 de Julho de 2009, 15:18
E dizer que o Moreira tem culpa no golo dos vitós, também é abusar um bocadinho.
É indefensável  ;D

Para ele

RuiM.Costa10

Citação de: vmam4785 em 08 de Julho de 2009, 15:18
Melhor guarda redes e que dá mais segurança: Quim ( sem dúvida alguma)

Pior dos 3 : Moreira, muito inseguro a sair dos postes e cada remate á baliza entra...

Mais potencial dos 3 : Moretto, mas aquela cabeça não dá para mais....se ultrapassasse o não aguentar pressão, seria o melhor e um dos melhores do mundo

x 100000000000000000000000000000000000000000000

Vibe

Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 14:58
O Moreira e o Moretto, apesar de evidentes limitações...são muito melhores que o Quim!

Não concordo. Para mim o Quim é o melhor dos 3.

O Moreira não se consegue esticar todo quando se atira, além de que é um pouco baixo. Ainda me lembro do golo quase de canto que se sofreu no dragão marcado pelo quaresma..

Tb podias falar da defesa que ele fez agora em Braga...

Ta bem que não tem o nivel do Preud'Homme mas não é mau guarda redes.