Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Também me parece que a escolha irá recair sobre o Moretto.
Só espero que não invente.

Francescoli

Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:06
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Já tinha efardado 6 na selecção e depois enfardou mais esses 5.

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

É preciso ter uma lata do crl!

Tambem tamos a chegar ao exagero de dizer em que quando uma equipa perde por 4, a culpa é do GR...

Qdo mamas 11 em 2 jogos por equipas diferentes a culpa é de quem?

:)

Quando se quer provar algo, qualquer coisa serve como argumento...
Não deves ter visto os jogos... LOL

Agora a culpa dessas 2 exibições miseráveis é o Quim?
Até porque se notou que depois de ele não ser titular de ambas as equipas tudo melhorou né?

O Joaquim é o gajo mais azarado do Mundo...

Estar la ele ou estar um boneco, nesses dois jogos, era igualzinho!!

De quem é a responsabilidade de organizar e comandar uma defesa?!?! Nao me f**as... ;)

O guarda redes é que tem de comandar a defesa? Joguei federado muitos anos e esta é nova para mim...estou sempre a aprender...

Eu tb joguei (embora fosse um pouco pior do que o Pringle), mas sempre ouvi os meus treinadores e os varios comentadores desportivos a dizerem isso...

Alias, basta ver as bolas paradas (e nao, nao falo de livres com barreira apenas) e ver quem manda ali!!

Mas com o Quim é "diferente", eu entendo... "Deu-nos" o campeonato de 2005 e tal. . .

Vibe

Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:25
Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Achas que não tenho razão é?

Com o Enke mamámos 7 golos em Vigo...é um supra sumo das balizas!

Becken

Um avançado minimamente inteligente, que jogue contra o Moreira, sabe que se rematar para o lado direito do Redes de forma cruzada, que é golo certo! :tomates: :tomates:

Tarzan_SLB

Mas dos 3 que temos o melhor é o Moretto, nunca percebi é porque nunca o apoiaram.

Vibe

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:40
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

Tambem tamos a chegar ao exagero de dizer em que quando uma equipa perde por 4, a culpa é do GR...

Até porque se notou que depois de ele não ser titular de ambas as equipas tudo melhorou né?

De quem é a responsabilidade de organizar e comandar uma defesa?!?! Nao me f**as... ;)

O guarda redes é que tem de comandar a defesa? Joguei federado muitos anos e esta é nova para mim...estou sempre a aprender...

Eu tb joguei (embora fosse um pouco pior do que o Pringle), mas sempre ouvi os meus treinadores e os varios comentadores desportivos a dizerem isso...

Alias, basta ver as bolas paradas (e nao, nao falo de livres com barreira apenas) e ver quem manda ali!!

Mas com o Quim é "diferente", eu entendo... "Deu-nos" o campeonato de 2005 e tal. . .

Sim...nas bolas paradas é normal...percebi que estavas a falar de comandar durante o jogo  :)

Shoky

A do bracinho no ar e ar de carneiro mal morto, a olhar pó bandeirinha...é mítica...todos os benfiquistas que eu conheço já nem o podem ver levantar o bracinho!

Depois o belo do sorriso na madeira...depois de mais um pato...foi deprimente!
Para mim, o Quim nem tinha começado esta época no Benfica...

Francescoli

Citação de: Director_Desportivo em 08 de Julho de 2009, 15:37
Já o disse várias vezes... os 3 são muitos semelhantes a nível de qualidade... e sendo assim o Jesus vai escolher o mais alto - Moretto: 1,96m

Pra mim era o que calça mais...

Ou o que tem mais barba!

flexter

epa e so entendidos de guarda redes aki

ou isso ou sonham com um guarda redes que nao sofra golos

ninguem e campeao por ter um guarda redes que nao sofra golos, ou que sofra um frango ou outro

o benfica perdeu o campeonato por causa dos 3 guarda redes?? ou foi por causa da falta de organizaçao tactica ? e que para chegar ao guarda redes e preciso passar por 10 jogadores

porque nao comprar um monte de defesas medios e avançados uma equipa nova

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 15:40
Também me parece que a escolha irá recair sobre o Moretto.
Só espero que não invente.
Achas isso Piccolo?Porquê?
Inventar em que?

emFormação

Sou da opinião que precisamos de um Gr, mas não é cá Victores ou Andujares. Com tantos Gr de qualidade no mercado francês e até mesmo no alemão, não seria difícil encontrar um que fosse titular de caras no Benfica.

O Quim para mim é o melhor dos três. Teve uma fase complicada na temporada passada, mas é o mais consistente, sem que isso signifique que dá garantias a uma equipa que compete pelos objectivos do Benfica, ou que seja o Gr que o Benfica precisa de acordo com o modelo de jogo que JJ pretende implementar.

Moreira é uma versão menos sóbria de Quim, com uma tomada de decisão bem pior que o seu colega de posição. O tipo de Gr é o mesmo.

Moretto destaca-se pela compleição física, pela forte reposição com o pé, pela presença. Tecnicamente é o pior dos três e isso traz-lhe muita inconsistência. Tanto faz uma defesa impossível como vacila numa bola fácil. Se não tivesse problemas de base tão graves seria o melhor dos três.

johncleese

Para mim, a única má época do Quim foi a época passada. As outras foram todas épocas em que mostrou ser um Guarda-Redes á altura do Benfica, inclusive, há 2 épocas, foi unanimemente considerado o melhor jogador do Benfica. Mas como a ultima imagem é a que conta...

CMatos7

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Julho de 2009, 15:41
Mas dos 3 que temos o melhor é o Moretto, nunca percebi é porque nunca o apoiaram.

Para mim é e sempre será o Moreira...

Francescoli

Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:40

Sim...nas bolas paradas é normal...percebi que estavas a falar de comandar durante o jogo  :)

Tambem!

O GR é o unico que ve todos os colegas e adversarios!! Obvio que o posicionamento é defenido pelo "patrao", mas o GR tem que dar constantemente indicaçoes... Se vai sair ao cruzamento, se a bola é dele, se é pra subir a linha, etc...

Vieri

— Que posições pretende reforçar?
— Partindo da hipótese de ninguém sair, precisamos de contratar dois ou três jogadores. O sector onde achamos que temos de marcar a diferença, aquilo que eu chamo de ter poder, é o ataque. O Benfica já tem esse poder nos outros sectores, mas precisa de ter mais no ataque para sermos campeões.
— Então a sua prioridade não é um guarda-redes?
— Não. O Benfica tem bons guarda-redes....

Pessoal, nas frases do Jesus acima transcritas O QUE É QUE NÃO PERCEBEM?

Passem à frente e parem de martelar nos nossos GR!