Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 17:00
O Benfica precisa de jogadores com fome de titulos e com vontade de serem alguem na vida! :metal:

além das caracteristicas individuais de cada um
esse pensamento de grupo, da fome de titulos deve ser primeiro que tudo incutido pelo treinador
e accho que nesse aspecto jesus vai estar muito bem

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 17:01
Eu normalmente não ligo as notícias do CM, mas estive aqui a ler e o director-executivo do Grêmio fala em avanços pelo Victor.

Era bom de mais

Francescoli

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2009, 16:59
redeagle7, o Saviola custou 5 milhões de euros e vem receber 170 mil euros por mês. Não estou a criticar a sua contratação, só não percebo como se diz que não temos dinheiro, quando já mostrámos que tínhamos. Para mim, o que faz sentido é manter os melhores jogadores, e o Reyes foi um dos melhores jogadores na época passada

E estava ca emprestado enquanto o Di Maria é nosso... E o Coentrao tb e se calhar está na altura de apostar neles em vez de comprar um excelente, irregular e caro jogador que poderia nao ser a mais valia que se procura e nao viria colmatar nenhuma lacuna evidente no plantel...

Eu gostava de ter o Reyes, mas nao acho que faça falta... E gostava de o ter ca em condiçoes ALTAMENTE favoraveis, se nao... Adeus e boa viagem!

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 17:01
Eu normalmente não ligo as notícias do CM, mas estive aqui a ler e o director-executivo do Grêmio fala em avanços pelo Victor.

Então, mantém a regra.

Sr Aimar

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 16:57
Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

Nao me leves a mal, mas a conversa do trinco e do Reyes é que ja enjoa!!

O avançado ainda va que nao va, agora o resto... :-X

Achas que tens um bom meio campo? capaz de aguentar e ganhar 4 competicoes? eu nao acho! sao di mania, yebda, balboa e urreta que vao decidir jogos por nos quando os titulares nao estiverem disponiveis para jogar? Nao te esqueças que o urreta ,di maria e felipe bastos tem muito potencial mas tem sido bastante irregulares, claro que merecem oportunidades mas ainda nao tenho total confiança neles. O coentrao pronto... é uma das minhas esperanças, mas o puto so quer é putas e vinho verde, assim nao o vejo a ir longe.

Profeta

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2009, 16:51
os benfiquistas vivem em qual planeta?
o Benfica nao précisa de Reyes porque tem o Coentrao, Di maria,Urreta,ribeiro e martins?
sera que temos a mesma ambiçao? o Benfica ja nao consegue ganhar com jogadores de grande nivel ja com provas dadas no futebol mundiale ainda a benfiquistas a acreditar que vamos ser campeoes com promessas éternas e jogadores médianos.

o benfica précisa de grandes jogadores com expériença capaz de jogar o mais alto nivel.

e tu em que planeta vives? ou vens 10 anos atrasado e falas de plantéis com Uribes e Marcelos e Ca ou não sabes quem é o Aimar, Suazo, Reyes, Saviola, Ramires....que raio de pessimismo! até podemos não ganhar este ano, mas continuo a acreditar que estamos no rumo certo, e podes deixar aí o post-it ao pé do monitor, com as minhas palavras, este ano vamos jogar bem melhor que o ano passado!

flexter

johncleese

Francescoli, mas terás que admitir que o Saviola (que é um jogador que admiro), pelo que custou, foi uma contratação mais arriscada do que seria a do Reyes, que é um jogador que o Benfica já conhece...

redeagle7

Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

eu acho uma piada do caraças aos gjos que vêm aqui dizer que a conversa do guarda redes ja enjoa e depois so sabem falar de Reyes, Reyes e mais Reyes, FDX isso sim ja enjoa.
sou capaz de ir a 4 topicos diferentes e estarem a falar do Reyes, topico do treinador vai não volta la esta o Reyes, topico do Rui Costa idem idem, aspas aspas, depois claro temos o topico dele e este em que não se fala doutra coisa.
o Jesus é que sabe quais são as prioridades crl, falam todos com uma propriedade que até parece que sabem mais disto que o homem.

Jeanmaman

O Di Maria fez um ultimo terço de época em muito bom nivel e com exibições regulares.

Isto foi reconhecido pela maior parte dos criticos de futebol portugueses...

Não me vou esquecer tão depressa disto:

Urreta              Di Maria

Cardozo

Pedro84

A questão do GR é importantíssima! Mas já 'tou a ver que não é este ano que temos um GR decente...

Francescoli

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:04

Achas que tens um bom meio campo? capaz de aguentar e ganhar 4 competicoes? eu nao acho! sao di mania, yebda, balboa e urreta que vao decidir jogos por nos quando os titulares nao estiverem disponiveis para jogar? Nao te esqueças que o urreta ,di maria e felipe bastos tem muito potencial mas tem sido bastante irregulares, claro que merecem oportunidades mas ainda nao tenho total confiança neles. O coentrao pronto... é uma das minhas esperanças, mas o puto so quer é putas e vinho verde, assim nao o vejo a ir longe.

Trinco: Ruben, Yebda e Felipe Bastos. Pra mim é mais que suficiente, mas podes meter o David Luiz como opçao.

Ataque: Cardozo, Saviola, Nelson (esperem pra ver), Nuno e Mantorras. Acrescenta Urreta, Di Maria e Adu.

Meio campo: Ramires, Carlos Martins, Aimar e os mais ofensivos Coentrao, Di Maria, Balboa, Urreta, Adu... Mais pra que??

BenficaSetsFire

Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Profeta

Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

mas também do que me lembro nesse jogo era ele que fazia assistências para os avançados do barça para depois fazer as defesas espectaculares..LOL

Francescoli

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2009, 17:05
Francescoli, mas terás que admitir que o Saviola (que é um jogador que admiro), pelo que custou, foi uma contratação mais arriscada do que seria a do Reyes, que é um jogador que o Benfica já conhece...

Sao lacunas diferentes, acho eu... O Reyes (se calhar mal) nao tem sido visto no Benfica como avançado!