Plantel para 2009/2010

Ludwig van

Parem lá com a campanha anti-Quim.

Não vai ser por estarem sempre a dizer mal dos nossos guarda-redes, que o Benfica vai contratar um.

Se houver possibilidades reais de trazer um guarda-redes que faça a diferença, estou convicto que o vamos contratar.

Entretanto, é escusado andarem a massacrar os nossos guarda-redes.

Profeta

atão e o Doumbia? é demasiado barato ou não tem qualidade? não sei se me agrada muito o Denis....

Bola7

Já lá vai o tempo que era o único no fórum a dizer que dos gredes do Benfica juntos não faziam um... :-X

pablogringo

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 17:45

Não vai ser por estarem sempre a dizer mal dos nossos guarda-redes, que o Benfica vai contratar um.

Se houver possibilidades reais de trazer um guarda-redes que faça a diferença, estou convicto que o vamos contratar.

Sem duvida...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 17:46
Já lá vai o tempo que era o único no fórum a dizer que dos gredes do Benfica juntos não faziam um... :-X

Eu apareci tarde, sou o Filipovic do forum...

TJSF

Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 17:36
Os salários é uma falsa questão.
É mais caro pagar 10mil€ ao zoro que 200mil€ ao Reyes.
Dá para ver o salario de todo o plantel? Só se conhece dos que mais recebem.

Golden

As coisas por aqui, movimentam-se por vezes à velocidade da luz. Mas tão depressa vai para frente, como para trás.

MxPxFx

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 17:45

E não é por parar de se pedir um ou de criticar os nossos que eles vão começar a ser bons...

MxPxFx

Se calhar antes de eu me registar. Vai lá ao tópico do QUIM ver pessoal a compará-lo ao ENKE e a dizer que era bom o suficiente e etc. etc.

redeagle7

Sr Aimar tem dias que falo bastante aqui no forum mas nem imaginas as vezes em que passo horas apenas a assistir a discuções e a ler analises que o pessoal faz sobre os diversos temas.
se ás vezes o pessoal tentasse ver o que os outros têm pra dizer talvez alguns fossem mais esclarecidos na hora de usarem a palavra em vez de falarem so por falar.

abraço amigo e que o benfica tenha sucesso nos proximos anos, com ou sem reyes.

piqueta01

Só é enganado quem quer o SLB se quizesse o Reyes já tinha , eu não me deixo enganar o Benfica não o quer ...

leonardo

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 17:12
Se não vier o Reyes, espero que seja para apostarmos tudo num grande guarda redes.

Lacuna evidente no nosso plantel.

muitas lacunas vai se ver quanda bola começar a rolar a sério

francisco

o Chevanton está a preço de saldo

Bola7

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 17:48

Eu apareci tarde, sou o Filipovic do forum...
some-te uruguaio... ::bater::

Bola7