Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:26
Se Reyes for parar ao porto, o único culpado será o Benfica.

Não há volta a dar, sobre isso.

Esta nas maos da SAD...do Benfica.
DSO tem a faca e o queijo na mao.

LMAB89

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 21:28
Não me importava nada de ver o Reyes no porto por 6 M quando têm outras posições mais importantes para reforçar.

Eles que contratem apenas o Falcão para o lugar do Lisandro e o Bellushi para o lugar do Lucho que eu fico contente

faziam uma equipa com benitez, cissokho, pereira, hulk, rodriguez e reyes todos na esquerda ao mesmo tempo...
o meio e o lado direito é que ficavam ligeiramente desconpensados... ;D
é isso ou comiam 4 desses ao pequeno almoço. tambem podia ser isso :tonge:

TFFS

Eu n acredito mt disso no Reyes no porco... Ja rejeitou Roma, Fiorentina, Fenerbahçe,
Olympiakos so para ficar no Benfica... Logo nao ia para o nosso rival depois de rejeitar essas
propostas...
Se bem que ja sao demasiados sites a dizerem isso...

Wanted

7 M e 2 M ano pelo reyes acham mesmo que ele jogou assim tanto para merecer isso ?

sn1perhawk

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: miguelito22 em 08 de Julho de 2009, 21:24
Em relacao ao reyes penso que se ele tiver a  vontade que tem em vir para o benfica e o carinho que tem pelo benfica nunca assinará pelo porto no minimo ele assina por outro clube e nunca pelo porto...a rivalidade existente é enorme e ele sabendo que todos nos gostamos dele ele nao iria nos espetar uma facada nas costas e tornar se noutro jogador que passemos a detestar e eum falso de 1.
até porque nao se passou o mesmo com um tuberculo que jurou que em portugal so jogava no benfica...
enfim, as vezes a vossa ingenuidade põe-me parvo!

Fds , todos os dias apareces a mandar a baixo o benfica .

Tens certeza que es daqui ? :whistle2:

FreddyAduFan

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 21:18
Reyes no porto???

sejamos honestos, espantava alguem???

Isto tem tanto de ridiculo como de habitual. Já ninguem ficava surpreso.

devo ser o unico aqui que vou ficar bem lixado se isso acontecer... ou pelo menos o unico que admite, para nao parecer mal no forum.

Era dos que achava que o reyes tinha de ficar (ha 1 ou 2 dias eram muuuuuuuuuuuuuuitos por aqui), por isso agora nao vou dizer "bah nao precisamos dele"... andamos a valorizar jogadores num ano, para depois irem para o porto no ano seguinte. Quando sao possiveis reforcos desviados tou-me cagando sinceramente porque nao jogaram ca, agora quando sao jogadores que ca estiveram, mostraram servico (na minha opiniao) e os adeptos criarem afecto com eles, esses vai-me doer sempre, sou honesto repito.

E concordo com o Chefe quando ele diz que se era para isto, mais valia ter dito ha muito tempo que nao o queriamos e ficava o assunto resolvido. Mas ainda hoje o reui Costa repetiu que ainda o querem... para que? para parecerem mais uma vez mais fracos a negociar do que o porto? Epa ja mete nojo tanto da parte do porto, mas tambem do benfica.

Para nao falar que vai obviamente reforcar um rival ao titulo desportivamente (se ficasse ca era grande reforco, repito, ha 1 ou 2 dias era muitos os que diziam isso, agora SE for ja nao vale nada). ODEIO ter que dizer "enfim mais do mesmo" porque a mesma frase se aplica infelizmente ultimamente ao fim da epoca, quando eles sao campeoes.

E este e um caso em que tivemos tudo na mao, tinhamos o acordo com o atletico e jogador (se era um acordo tao mau...entao porque o fizeram?), por isso com este nao ha desculpas na minha opiniao.

Espero mesmo que ainda haja alguma hipotese de ele ficar, gosto muito do jogador, e na minha opiniao vai ser a segunda grande falha do rui costa (a primeira tinha sido o cebola claro, o falcao nao me aquece nem me arrefece, e muito menos o alvaro qualquer coisa).

Nao ha dinheiro? perfeitamente compreensivel, ate porque nao vendemos ninguem (o katso, mas pronto), e nao fomos...ou vamos a champions. Agora, nao andem e a alimentar esperancas nos jornais e tv, para depois o resultado ser sempre o mesmo.

Para concluir, porque a resposta jocosa e sempre a mais facil... nao, nao sou infiltrado, nao nao acho que o mundo vai acabar, nao nao estou histerico, nao nao acho que o benfica ja nao tem hipoteses de lutar pelo titulo, nao a tudo o que normalmente se diz como que para acabar o assunto... apenas fico triste e desiludido se vier a acontecer. Tal como fico quando o benfica perde... e dpeois passa-me 2 dias depois :) Saudacoes, mas tinha que desabafar. Espero que nao levem a mal  O0

iloy

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 21:28
Não me importava nada de ver o Reyes no porto por 6 M quando têm outras posições mais importantes para reforçar.

Eles que contratem apenas o Falcão para o lugar do Lisandro e o Bellushi para o lugar do Lucho que eu fico contente

ficas contente? o porco a contratar um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica so por 6 milhoes e ficas contente? tu deves pensar que temos o plantel do réal madrid para deixar jogadores desta qualidade assinar nos rivais.

klik

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 21:33
Eu n acredito mt disso no Reyes no porco... Ja rejeitou Roma, Fiorentina, Fenerbahçe,
Olympiakos so para ficar no Benfica... Logo nao ia para o nosso rival depois de rejeitar essas
propostas...

Rejeitou?? essa é boa. Não ha noiticias que tenha rejeitado propostas desses clubes. La por aparecer associado isso não quer dizer nada. No maximo rejeita ir para a Turquia e Grecia, isso acredito!! Quanto a rejeitar Italia, petas.

STORM_13

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 21:33
propostas...

nao sabes se rejeitou a roma e a fiorentina, porque nao houve proposta  concreta..apenas interesse

ForçadoBloqueio

Citação de: Velho_Rui10 em 08 de Julho de 2009, 21:34
7 M e 2 M ano pelo reyes acham mesmo que ele jogou assim tanto para merecer isso ?

Se fossemos a dispensar jogadores pela avaliação custo/rendimento em relação à época transacta provavelmente não teríamos jogadores no plantel neste momento....

sn1perhawk

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2009, 21:29
Off-topic:

Diana Chaves!  :drool:

1 palavra apenas: BRUTAL!  :D

RITA ANDRADE . :smitten: :kiss: 

Ainda por cima é do benfica. O0

flexter

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:26
Se Reyes for parar ao porto, o único culpado será o Benfica.

Não há volta a dar, sobre isso.

Esta nas maos da SAD...do Benfica.
DSO tem a faca e o queijo na mao.

se ele kixer ate lhe dou boleia do aeroporto para o estadio

SLF

Off-topic:

o que se passa? despiu-se para a playboy??? lolol

flexter

Citação de: sn1perhawk em 08 de Julho de 2009, 21:36
Off-topic:

RITA ANDRADE . :smitten: :kiss:   

Ainda por cima é do benfica. O0

a dianinha e mt melhor :)

lonstrup

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2009, 21:26
http://www.napolisoccer.net/7105/dippolito-pazienza-ipotesi-genoa-gargano-non-e-detto-che-resti/

O empresário do Gargano (Nápoles) não desmente a proposta do Benfica, e não garante que fique no Nápoles. De dizer que em Itália vários órgãos de informação noticiam uma proposta do Benfica (que terá sido recusada)
Vamos esperar uma semana. Se até lá o empresário do rapaz começar a falar de interesses da grécia, turquia ou atletico madrid perceberemos a fiabilidade da oferta do benfica.