Plantel para 2009/2010

RockPaper

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 23:21
http://www.youtube.com/watch?v=elLGY1Z49_c

Youtube é youtube, mas, mão parece mau

perguntei a uns primos meus k moram na suiça
e dizem que o rapaz e bom e que so tem 22 anos :)

E o preço ?

vou tentar perguntar

Marcou golo à poucos dias atras num jogo amigavel contra o Shaktar.

rastilho

STORM_13

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2009, 23:17
Ainda hoje estive a falar com um amigo meu, que apesar de lagarto, até percebe da bola e é, dentro dos possíveis imparcial. Gosto de falar com ele pois avalia o plantel visto por fora e não por nós que nele pensamos a toda a hora.

Ele disse uma coisa que faz todo o sentido: "oferecemos" o Katso, o nosso melhor médio (tenho amigos tanto lagartos como corruptos e todos concordam ser um dos nossos melhores jogadores, só para os benfiquistas não presta) e não substituímos com ninguém. Perdemos também o Reyes...

Olhando para os convocados para estágio do nosso meio campo, está vísivel a falta de opções de qualidade. Ele diz que muito mais do que pelo GR ou pelo avançado "que falta", podemos perder o campeonato pelo meio campo. E eu concordo e focava esforços aí (se um 6 ou se num interior esquerdo, aí dependeria de onde Jesus quiser colocar o Amorim).

qual a parte que com o losango do jesus joga um interior e um medio esquerdo/extremo... como interiores tens o ruben, ramires, carlos martins, extremos di maria, balboa, fabio, urreta, para 6 yebda, fellipe bastos, e david luiz

PAslb

Eu se estivesse no lugar do Reyes não vinha para o Benfica!
Então não têm 6,5M para pagar o que falta do passe e já gastaram 16M em contratações!

flexter

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:31
Então não têm 6,5M para pagar o que falta do passe e já gastaram 16M em contratações!

outra vez a mesma historia???

patife

Mas tu sabes que sao 6.5M?

Dudek

o Etienne ofereceu 3M pelo Gelson Fernandes. Por este valor julgo que seria uma boa aposta do Benfica  :)

Kampz

O que interessa aqui é dizer que acho que faltar falta 1 jogador (de resto só após saídas). E que, tendo em conta que temos um meio-campo fraco, um meio-campo para ficar mais uma vez em 3º, esse reforço deveria ser um jogador de qualidade inquestionável para "6" (se Jesus vê Amorim como interior mais defensivo) ou médio interior esquerdo (se Jesus vê Amorim como o 6).

Para avançados, Cardozo, Saviola, Gomes, Di María e Urreta (mais o Oliveira a jogar nos júniores e alguns nos séniores) mais que chegam. E para aqueles que nao acham Urreta e Di María avançados, acho muito mais estranho considerá-los médios interiores.

Fenómeno

Trás o Milton Caralho! óh Rui! ::bater::

flexter

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2009, 23:33
o Etienne ofereceu 3M pelo Gelson Fernandes. Por este valor julgo que seria uma boa aposta do Benfica  :)

gelson fernandes do city???
acho que é mt barato, penso que ele vale mais

Mastercent

O plantel está bem como está so precisa de um reforço vem Weldon um avançado que custa menos de um milhão.

TROFAS

Tenho pena que o Rúben Micael não venha, era uma opção valida para o lugar do Aimar

PAslb

Citação de: patife em 08 de Julho de 2009, 23:33
Mas tu sabes que sao 6.5M?
É público e ficou estipulado aquando o empréstimo na época passada!

pevmac

Por favor...esqueçam o Reyes de uma vez por todas!!! Consciencializem-se de que ele não vem! E se mais alguém vier, é como eu digo...ou é para "tapar buraco", ou para "fazer número"! Vou sonhar com um SLB campeão e vencedor da "nova" UEFA!!! SLB SEMPRE!!!