Plantel para 2009/2010

Guerrix

Alma caridosa com link para o ramires...plz :)

redeagle7

Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 00:21
Para o meio campo pode ser um destes

Destes já é muito dificil encontrar camarada.
Quanto ao user que disse que o Paulo Sousa era melhor que o Thern, deve estar a falar de jogar ao berlinde, porque a jogar futebol, não era de certeza. Este Senhor foi provavelmente o melhor nº 6 que passou por Portugal nos ultimos 30 anos

concordo 100%.

TFFS

Quem e esse Nadson (ou como se escreve)?

mistersilva74

Não digam mal do Bossio! Ainda era melhor que este de quem todos diziam maravilhas!

Jonny-Venezuela

Já agora que venha um lateral esquerdo e um trinco.
Mas para isso so é preciso de um so homem!!!    :metal:

Aquele golo ao CSKA Sofia no ultimo minuto....  :smitten:  Toma la! 3-1  :drool:

Yahsek

Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 00:21
Para o meio campo pode ser um destes

Destes já é muito dificil encontrar camarada.
Quanto ao user que disse que o Paulo Sousa era melhor que o Thern, deve estar a falar de jogar ao berlinde, porque a jogar futebol, não era de certeza. Este Senhor foi provavelmente o melhor nº 6 que passou por Portugal nos ultimos 30 anos
Percebeste mal,não digo que era melhor isso seria uma estupidez,digo que tambem era muito bom se calhar ate aprendeu muito com o Thern

Addicted

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Julho de 2009, 00:40
Já agora que venha um lateral esquerdo e um trinco.
Mas para isso so é preciso de um so homem!!!    :metal:

Aquele golo ao CSKA Sofia no ultimo minuto....  :smitten:  Toma la! 3-1  :drool:
:pray: :pray: :pray: :pray: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

AG

Já me contentava com o Brassard....  ;D

Kralj!  :2funny:

klik

A minha ideia para ter um Meia campo em Losango Consistente ao longo da epoca era ter:

1º Medio defensivo que seja criativo, que seja um veradadeiro Pivot na altura de construir e sair a jogar, com leitura e qualidade de passe. Jogadores tipo Yacob, Sebastian Prediguer, etc .

2º Dois interiores que trabalhem muito para a equipa, com coração, com muita capacidade de colectivo e que entendam verdadeiramente as movimentações do colectivo!! Para além disso têm que ter qualidade individual, capacidade de aparecer para finalizar e de chegar a linha.
- Rubem Amorim e Ramires ( 2 Titulares )

3º - um 10 em Grande forma.... ( aimar) .

Portanto na minha opinião se entra um Trinco que seja Titular de caras ( como seriam o Yacob e Sebastian Prediguer) não percebo onde poderia jogar o Reyes..... Gastar balurdios em ordenados e contratação para ter Reyes, Di Maria, Fabio Coentrão, Urreta tudo jogadores semelhantes no banco é um desperdicio TOTAL!!! Para além de ficar a Tapar o Lugar a Jovens como o Urreta , Di Maria e Fabio Coentão que são nossos activos que podem explodir d eum momento para o Outro!!!

Forçabenfica

Cada vez que me lembro de estrangeiros como o Valdo, Thern, Magnunsson, Schwartz, Ricardo, Mozer, Aldair, Yuran, etc, fico a pensar realmente que a Lei Bosman foi um belo monte de merda para clubes como o nosso...

crslb

Eu acho que isto do REYES estar na orbita dos porkos , é apenas mais uma invenção da puta da CS , mas claro , isso deixa-os felizes ..

Não escondo que gostava de contar com reyes para esta época , mas se não for possivel ... Seremos Campeoes na mesma crl !!  O0

Gonçalo Santos

http://img54.photobucket.com/albums/v165/terceiroanel/benfica/bossio.jpg

O Homem só queria era 'bolas'

Millen15

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:14
pessoal viva
cheguei agora da universidade...com tá isto hoje de cenouras?

Depende do ponto de vista...

Gostas de cenoura?
Lol
nem por isso.
só crua mesmo....eheheheh
mas à novidades?
nomes? nada?
Tiago Santos... :drool:
Era um excelente negocio
Quem é? lolol
E um avançado do caralho... Marcou 43 golos na ultima epoca...
Rescindiu agora contrato... Tem uma velocidade e um pe esquerdo fenomenais... :drool:
e joga onde?

acho que tas a levar baile  :whistle2:
já vi que sim!
é so brincalhoes aqui...
enfim...otarios do caralho!