Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: zip-alpha em 09 de Julho de 2009, 09:17
4 milhões de libras = 4.6 milhões de euros

O mesmo que o Benfica oferecia ao River pelo Falcao.

Special_Red

Nao era nada mau. Este ao menos já tem experiência a jogar na Europa e tudo.

TERO

Citação de: zip-alpha em 09 de Julho de 2009, 09:17
4 milhões de libras = 4.6 milhões de euros

Pois, também tinha feito essas contas

rastilho

Afonso Alves é a antítese de Falcão, mais fixo com pouca capacidade de pressão... Sinceramente esta noticia parece-me fruto de remanescentes da especulação que ouve à cerca de 3 ou 4 meses...

lonstrup

penso que talvez não estivesse dentro do perfil pretendido pelo benfica, apesar de também ser sul-americano.

mas para a lagartagem daria um bom companheiro de liedson, por exemplo.

TERO

Agrada-me os pasquins andarem a nora  :cool2:

Não fazem a minima quem o Benfica anda a procurar.

Os jornais só costumam saber quando dirigentes e empresarios dam com língua nos dentes (de proposito)

rastilho

Até porque me parece que o Benfica procura um jogador que possa ser a alternativa a qualquer um dos avançados titulares e não apenas a Cardozo...

lonstrup

pá, desculpem a recorrência, mas aqui alguém sabe o empresário do victor do grêmio deu ou não novidades após a tal reunião que aconteceu no outro dia?

lonstrup

Citação de: rastilho em 09 de Julho de 2009, 09:23
Até porque me parece que o Benfica procura um jogador que possa ser a alternativa a qualquer um dos avançados titulares e não apenas a Cardozo...
E também a questão da idade.
Por isso é que acho que o benfica não deverá ir por ele.

Bola7

Depois do estágio serei rei e senhor!

TERO

SeN$hi

Nationalteam

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 09:25
E também a questão da idade.
Por isso é que acho que o benfica não deverá ir por ele.
Idade `???
Tem 28 anos esta na melhor idade para um jogador !

Nationalteam

O unico jogador que possa ser alternativa a qualquer um dos nossos avancados , para mim so conheco um ! EWERTHON

Marafado

Mauro Boselli, dos Estudiantes, seria uma alternativa excelente para o ataque do Benfica. Não sei se seria tão caro como Falcão, mas que é um excelente avançado, não tenho duvidas.