Plantel para 2009/2010

Insurrecto

O Walter Gargano do Napoles é trinco?

luis___alex

mais uma vez deixo a minha opinião

PRIORIDADE: REYES

se depois der. opções:
ciro
de frederico
jo
berg
keirrison(emprestimo)
salvio

PAslb

Citação de: AlanHarper em 09 de Julho de 2009, 11:16
eu gostava de ver um 4-1-3-2

quim

maxi              Luisao      mvitor              shaffer

ramires

di maria               aimare                      Urreta

saviola         cardozo

ui ate os comemos.este ano é que é vamos benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaa :bandeiraslb2:   
vários erros!
O Ramirtes não é trinco, o Di Maria é melhor do lado esquerdo, O Sidnei ou o David Luis são melhores que o M. Vitor e onde está o Ruben Amorim?

PattyBrooks

O benfica a contratar alguém terá q ser naturalmente um jogador sem estatuto de titular... não estou com isto a dizer q devia ser de qualidade duvidosa! apenas deve ser um jogador preparado para entrar na equipa e dar garantias de eficiência. Logo aposto num jogador jovem promissor ou num jogador de um campeonato secundário ou equipa secundária de um bom campeonato.

RuiM.Costa10

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2009, 11:20

se depois der. opções:
ciro
de frederico
jo
berg
keirrison(emprestimo)
salvio

Berg ja nao deve fugir ao Hamburgo

AlanHarper

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: AlanHarper em 09 de Julho de 2009, 11:16
eu gostava de ver um 4-1-3-2

quim

maxi              Luisao      mvitor              shaffer

ramires

di maria               aimare                      Urreta

saviola         cardozo

ui ate os comemos.este ano é que é vamos benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaa :bandeiraslb2:   
vários erros!
O Ramirtes não é trinco, o Di Maria é melhor do lado esquerdo, O Sidnei ou o David Luis são melhores que o M. Vitor e onde está o Ruben Amorim?

o ramires tem caracteristicas para ser trinco.corre por dois e recupera mt bola.di maria meti-o no lado direito para ele jogar tipo messi,flectir para dentro e rematar ou centrar.na minha opiniao o m.vitor é quem menos erros comete e ruben amorim,paciencia.nao tem a velocidad edo urreta e do di maria para jogar nas alas e no centro sobram dois lugares que ja estao bem preenchidos.

MxPxFx

O avançado móvel que tanto pedem já está a caminho da Suíca. Que se concentrem agora no reforço de outras posições.

Rik77

Piccolo não sei se conheces e o youtube engana, mas já o vi umas quantas vezes e impressionou-me. Muito técnico e cai bem nas alas, além de ser pressionante.

http://www.youtube.com/watch?v=WaLtJIbVVj0

Jeremy

O Marcelino treinador do Saragosa gosta do Balboa e o Ewerthon esta de saida entao porque nao tentar algo com estes 2?

PiccoloBomber

Citação de: Rik77 em 09 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 11:00
Citação de: Rik77 em 09 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: Rik77 em 09 de Julho de 2009, 10:29
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 10:22
rik77, falta-te aí o Ismael Blanco, seria a melhor solução para o Benfica.

Não me occorreu esse nome, mas do q vi dele também gostei ;) .
Existem muitos outros nomes Piccolo, como um user a pouco referiu o Doumbia. Mas olha, o Ismael Blanco não me veio á cabeça mas é um dos que parece bem referenciado na short list do gab. de prospecção.
Se o Benfica anda à procura de um avançado com as características do Falcao, o Blanco seria até melhor opção que o Falcao.

PS: É evidente que o mercado é vasto, não faltam é avançado de qualidade.

Partilho da mesma opinião.
Não achas que o Benfica deveria reforçar-se com alguém que lhe permitisse avançar de quando em vez para outro tipo de sistema como um 4-3-3 (com avançados em vez de médios ou extremos)?
Repara, acho que as características do avançado no 4-3-3 depende muito das características dos extremos.
É difícil dizer- te mais do que isto.
O que pretendo dizer é que gostava de ver 2 Av. que fizessem diagonais permanentes e que não se desgastassem em tarefas defensivas, antes fazendo pressão alta sobre os laterais e o trinco adversário, ficando os médios a jogar em linha com responsabilidade de cobertura das laterais.
Já percebi.
Parece- me bastante complicado.

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 11:26
O avançado móvel que tanto pedem já está a caminho da Suíca. Que se concentrem agora no reforço de outras posições.
esta a falar do ADU?

PiccoloBomber

Citação de: Rik77 em 09 de Julho de 2009, 11:26
Piccolo não sei se conheces e o youtube engana, mas já o vi umas quantas vezes e impressionou-me. Muito técnico e cai bem nas alas, além de ser pressionante.

http://www.youtube.com/watch?v=WaLtJIbVVj0
Já ouvi falar, mas nunca vi jogar.

LMAB89

Citação de: CPereira em 09 de Julho de 2009, 11:13
Eu so pedia:
*Um GR titular indiscutivel e de qualidade (Victor).

Plantel:

Victor
Moreira
(Júnior)

Maxi Pereira
Patric
Shaffer
Sepsi
David Luiz
Sidnei
Miguel Victor
Luizão

Ramires
R.Amorim
Yebda
Fellipe Bastos

Aimar
C.Martins

Di Maria
F.Coentrão
Balboa
Urreta

Cardozo
Nuno Gomes
Saviola
Mantorras
Adu
(Junior)
sem tirar nem por!
obrigado por me poupares o trabalho

RuiM.Costa10

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2009, 11:20

se depois der. opções:
ciro
de frederico
jo
berg
keirrison(emprestimo)
salvio

O ciro é o do Recife?

ds19

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 11:26

o que se pede é um avançado de area e nao movel... alguem que renda o cardozo, sem perdermos qualidade no ataque...