Plantel para 2009/2010

pimp

Citação de: Dumberto Estrumadas em 09 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: pimp em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: PattyBrooks em 09 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:27
Uma coisa o Benfica neste momento nao esta mais forte?Na minha openiao esta,e pk?

Sidnei - já esta intrusado com o grupo e a realidade do Benfica

David Luiz - vai começar a epoca sem limitaçoes

Miguel Victor - mais expriente

Yebda - ja esta mais intrusado

Ruben - Depois de fazer uma epoca porreira mas podera fazer ainda melhor nesta epoca

Aimar - perde3u no ano passado meio ano com lesoes,esta epoca vai estar mais forte e contribuir mais para a equipa

Urreta -  Jogou pouco mas mostrou ter qualidades para fazer melhor durante esta epoca,ja conhece o clube e esta mais intrusado com os seus companheiros

Carlos Martins - teve algumas lesoes que nao o deixaram mostrar o seu futebol este ano pode ser um jogador importante

E depois temos o Ramires e Saviola dois jogadores de qualidade e que podem fazer a tal diferença em campo,por isso acho que estamos mais fortes esta epoca mas ainda vamos ficar mais fortes com a chegada de mais jogadores,este ano o Campeonato é NOSSO!!

Concordo João! (é vdd é entrosado e não intrusado) O0
Gostas muito de corrigir os outros e não é de agora.

Acho que devias começar por corrigir a tua Postura, que me lembre isto não é a escolinha onde se vem dar aulas aos putos.

Só podes estar a brincar, não?  :estrelas: O PattyBrooks até disse aquilo num ar amigável. Enfim...  :buck2:
O/A pattybrooks não é a primeira vez que o faz, nem a segunda, nem a terceira.

Ou tu quando aqui comentas/postas algo estas a espera que em vez de te responderem ao assunto te venham corrigir o Portugues?

Infelizmente nem todos temos o dom da palavra nem da sabedoria, logo ha que saber conviver e respeitar os outros dessa maneira porque por esse andar passavamos todos a vida a corrigir-nos aqui uns aos outros em vez de falar do tema principal o Benfica.

Aulas de Portugues é na escola.

PinaG

Eu se fosse dirigente do Atlético de Madrid também oferecia o Reyes ao Sporting e ao Porto para ver se o Benfica abria os olhos.

Cada um joga com as armas que tem.

O Benfica está a espera que baixe o preço, eles estão a ver se conseguem que o Benfica se enerve e que pague o que eles querem.

A meu ver tem lógica.

Gonçalo Santos

Nunca mais fazia negócios com esses madrilenos dum raio !

Insurrecto

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: kryptorix em 09 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: duarteABC em 09 de Julho de 2009, 14:29
Se duvidas ouvesse aki está confirmado k o Elkson é nosso:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatorioecontas_311008.pdf
Em que pagina?

68
Elkson Cardozo: 50%
obrigado O0

já agora de quem são os outros 50% do Mantorras?
Alverca
Hmmmm olha que nao sei nao...
Eu jogo no Tourizense, e uma vez a falar com um dirigente ele disse me que o Tourizense tem direitos sobre o Mantorras, porque o Alverca tinha uma divida com o Touriz e a forma de pagar foi dando direitos do Mantorras, ele ate me disse que o Mantorras em anos anteriores esteve para ser vendido mas isso nao se concretizou.

Jogas mesmo no Tourizense..?  :pray:

A minha família tem casa aí ao pé, numa aldeia chamada Coito. Já vi dois jogos aí do Touriz. Clube simpático, pena serem amigos da máfia.

Genial, o Touriz ter o passe do 'Torras...cheios de sorte, vao ver muito € vão...
tourizense?? mais um clube avençado...

outsider_4ever

Uma coisa o Benfica neste momento nao esta mais forte?Na minha openiao esta,e pk?

Ruben - Depois de fazer uma epoca porreira mas podera fazer ainda melhor nesta epoca

Aimar - perde3u no ano passado meio ano com lesoes,esta epoca vai estar mais forte e contribuir mais para a equipa

Urreta -  Jogou pouco mas mostrou ter qualidades para fazer melhor durante esta epoca,ja conhece o clube e esta mais intrusado com os seus companheiros

Carlos Martins - teve algumas lesoes que nao o deixaram mostrar o seu futebol este ano pode ser um jogador importante

E depois temos o Ramires e Saviola dois jogadores de qualidade e que podem fazer a tal diferença em campo,por isso acho que estamos mais fortes esta epoca mas ainda vamos ficar mais fortes com a chegada de mais jogadores,este ano o Campeonato é NOSSO!!

Acho que devias começar por corrigir a tua Postura, que me lembre isto não é a escolinha onde se vem dar aulas aos putos.

Só podes estar a brincar, não?  :estrelas: O PattyBrooks até disse aquilo num ar amigável. Enfim...  :buck2:
Sem stresses...afinal não apoiamos todos o SLB???

Joaoac

David Luiz tem sido alvo de forte cobiça por parte de diversos clubes europeus, com a Fiorentina à cabeça - o emblema italiano parece disposto a pagar oito milhões de euros pelo jogador -, razão pela qual o Benfica está interessado em segurar o jovem defesa, pretendendo assim avançar para a compra da totalidade do passe do camisola 23.

O clube da Luz detém neste momento 80 por cento do passe do central que Quique Flores tem adaptado a lateral-esquerdo na presente temporada, com os restantes 20 por cento a estarem na posse de Giuliano Bertolucci, empresário do jogador, que adquiriu esta percentagem ao Vitória da Bahia, clube onde David Luiz se formou.

Desta forma, e apesar de, nesta fase da temporada, este objectivo não ser uma prioridade, o tema deverá estar em cima da mesa das negociações que vão decorrer na próxima semana entre o Benfica e Bertolucci, que se desloca a Portugal para acertar a renovação de Luisão. "Vamos ver o que acontece. Mas, é verdade que a situação do David Luiz pode ser analisada na reunião que vou ter em Lisboa", disse a O JOGO o empresário.

O facto de o Benfica estar concentrado na luta pelo título nacional e também na conquista da Taça da Liga, em cuja final vai defrontar o Sporting, leva a que o assunto seja tratado com cuidado e paciência, até porque David Luiz tem contrato com o emblema encarnado até 2013.

As águias estão escudadas numa cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, mas pretendem garantir a totalidade do passe, beneficiando também da boa relação que existe com o representante dos jogadores, Giuliano Bertolucci - que está neste momento na Europa, tendo assistido ontem ao Juventus-Chelsea -, a quem já tinham comprado os restantes 80 por cento do passe.

Fonte: O Jogo

Esta Noticia é de Maio acho,nao sei se entretanto ja compramos os tais 20% do passe

PattyBrooks

Citação de: pimp em 09 de Julho de 2009, 15:03

O/A pattybrooks não é a primeira vez que o faz, nem a segunda, nem a terceira.

Ou tu quando aqui comentas/postas algo estas a espera que em vez de te responderem ao assunto te venham corrigir o Portugues?

Infelizmente nem todos temos o dom da palavra nem da sabedoria, logo ha que saber conviver e respeitar os outros dessa maneira porque por esse andar passavamos todos a vida a corrigir-nos aqui uns aos outros em vez de falar do tema principal o Benfica.

Aulas de Portugues é na escola.

Caro Pimp a tentativa de esprariar a conversa para além dos limites do razoável pode ser indicativo de um qualquer complexo de inferioridade... eu não venho, não vim e certamente não virei para aqui apregoar a minha superioridade na língua portuguesa. Tenho modéstia! Agora se o meu conhecimento puder ser uma contribuição para os outros, que assim seja! E sinceramente mau era se tivesse lido o que li e não tivesse dito nada, provavelmente o João numa situação bem mais relevante que esta podia cometer a mesma gaffe e o resultado seria bem menos indulgente que a tua falta de preocupação! E daqui arrumo o assunto! Eu sou como sou, tu és como és! quanto ao resto nem me vou preocupar em responder, tenho caixa de mensagens se quiseres escreve para lá, pode ser que leia!

PiccoloBomber

Creio que o Benfica tem mesmo 100% do passe do David Luiz, mas isso também não é uma questão relevante, o David não deve sair do Benfica num futuro próximo.

flexter

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 15:12
Creio que o Benfica tem mesmo 100% do passe do David Luiz, mas isso também não é uma questão relevante, o David não deve sair do Benfica num futuro próximo.

o benfica comprou o resto do passe k faltava a pouco tempo
se bem me lembro

Joaoac

PattyBrooks Nao sei se o fizes-te por gozaçao ou nao mas fizes-te bem em ter feito esse reparo é um erro muito grave.. O0

Pessoal deixem pra la essa cena do erro..já passou  :drunk:

Ferreiro da Floresta

Citação de: flexter em 09 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 15:12

o benfica comprou o resto do passe k faltava a pouco tempo
se bem me lembro

tambem acho que sim

PattyBrooks

Digo mais Piccolo, espero nunca o ver sair... tem tudo para ser um líder! :slb2:

futeboldelite

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: kryptorix em 09 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: duarteABC em 09 de Julho de 2009, 14:29
Se duvidas ouvesse aki está confirmado k o Elkson é nosso:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatorioecontas_311008.pdf
Em que pagina?

68
Elkson Cardozo: 50%
obrigado O0

já agora de quem são os outros 50% do Mantorras?
Alverca
Hmmmm olha que nao sei nao...
Eu jogo no Tourizense, e uma vez a falar com um dirigente ele disse me que o Tourizense tem direitos sobre o Mantorras, porque o Alverca tinha uma divida com o Touriz e a forma de pagar foi dando direitos do Mantorras, ele ate me disse que o Mantorras em anos anteriores esteve para ser vendido mas isso nao se concretizou.

Alomaya, podes dizer quem és? Eu conheço o Tourizense, sou de coimbra..
Manda PM se preferires, []

PiccoloBomber

Citação de: PattyBrooks em 09 de Julho de 2009, 15:15
Digo mais Piccolo, espero nunca o ver sair... tem tudo para ser um líder! :slb2:
Ele parece estar satisfeito, o Benfica também.
Mas, no futebol nunca se sabe.

Gambino

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 15:03

Jogas mesmo no Tourizense..?  :pray:

A minha família tem casa aí ao pé, numa aldeia chamada Coito. Já vi dois jogos aí do Touriz. Clube simpático, pena serem amigos da máfia.

Genial, o Touriz ter o passe do 'Torras...cheios de sorte, vao ver muito € vão...
Ya
Este ano ja nao tinhamos ligaçao com os porcos (era mais com a academica) mas este ano parece que é com eles outra vez, pelo menos o primeiro jogo da pre epoca dos porcos é contra Touriz.
E o Touriz nao é nenhum clube avençado, e a prova disso é que se este ano nao estamos na Honra é porque fomos roubados a torto e direito contra o Fatima, e la subiram eles :S