Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:22
Fala-se muito no Porto e da venda dos seus jogadores por milhoes mas eu acho que o Patric (se conseguir imporse na europa) e o Shaffer tb, o Di Maria, o Cardozo, o Urreta, o Ramires, o Luisao, o Coentrao (se mostrar todo o seu talento), o Amorim, o David Luiz, o Sidnei e o Miguel Vitor podem dar o dobro do que o Porto recebeu por transferencias. Depois temos jovens jogadores que se conseguiram mostrar todo o seus talentos vao dar muito dinheiro ao Benfica

O dobro?

Deixa ca ver, vamos vender o cardozo por 50 milhões?

O Amorim por 35?

Nem o simão conseguimos vender por mais de 20.

É preciso cair na realidade.
Achas o Amorim inferior ao Lucho? O Amorim vai ser melhor que o Lucho. Achas o Lisandro melhor que o Cardozo? O Bruno Alves melhor que o David Luiz, Sidnei, M.Vitor, Luisao? Anderson melhor que o Di Maria?

Gosto muito do Amorim, mas o Lucho é bem melhor e o Amorim nunca ve vai chegar a categoria do Lucho.

Não digo que o Lisandro é melhor ou não, mas o Cardozo também não é melhor que o Lisandro.

Bruno Alves é melhor central que qualquer um que nós temos menos o David Luiz.

Mas para ti tudo o que é do Benfica é melhor que os outros.

Eu não vejo as coisas assim.
Onde estava o Bruno Alves com a idade do Miguel Vitor, Sidnei e David Luiz?O Lucho é tao bom que foi pro Marselha. Lisandro pro Lyon

nightcrowler

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:23
Alomaya, estás perto de Santa Comba Dão... deves conhecer jogadores daqui...

Tondela  :whistle2:

És de Tondela?

yep. embora agora viva em coimbra, continuo a ter lá casa.

Ah ok... quando passares em SCD vai ao Café Central e bebemos um copo... hehehe

no fim de semana passado fui a Tondela almoçar ao "passadiço"... muito bom!

Gambino

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2009, 15:36
Alomaya... A ver se das uma cacetada ao Rodriguez, ja q vais jogar contra eles...
Eu nao vou, sou junior ainda.
Mas vou dizer a um junior que vai para lhe dar, lol.

AG

Citação de: kheovandong em 09 de Julho de 2009, 15:37

Anderson melhor que o Di Maria?

Anderson o do man united?? :o :o é preciso mesmo responder :buck2:
Tão a comparar o cu com a feira da Palhaça...

Joaoac

Citação de: mda08 em 09 de Julho de 2009, 15:35
O Benfica ñ tem direito d compra sobre 2 jogadores do atletico?!

Nunca vi esses jogadores?    :slb2:

Outra vez a mesma cantiga? Ter opcçao nao quer dizer de borla...ja chateiam com essa tanga dos dois jogaodres

Red Bullet

Fala-se muito no Porto e da venda dos seus jogadores por milhoes mas eu acho que o Patric (se conseguir imporse na europa) e o Shaffer tb, o Di Maria, o Cardozo, o Urreta, o Ramires, o Luisao, o Coentrao (se mostrar todo o seu talento), o Amorim, o David Luiz, o Sidnei e o Miguel Vitor podem dar o dobro do que o Porto recebeu por transferencias. Depois temos jovens jogadores que se conseguiram mostrar todo o seus talentos vao dar muito dinheiro ao Benfica

O dobro?

O Amorim por 35?

Achas o Amorim inferior ao Lucho? O Amorim vai ser melhor que o Lucho. Achas o Lisandro melhor que o Cardozo? O Bruno Alves melhor que o David Luiz, Sidnei, M.Vitor, Luisao? Anderson melhor que o Di Maria?

Gosto muito do Amorim, mas o Lucho é bem melhor e o Amorim nunca ve vai chegar a categoria do Lucho.

Não digo que o Lisandro é melhor ou não, mas o Cardozo também não é melhor que o Lisandro.

Discordo totalmente

Triple X

Gambino

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:32

Se jogaste nos juvenis do Touriz, acho que o DC Patrick jogava lá... em principio ele vem pro Santacomba... o que achas dele?
Jogava nos juvenis sim
Patric?
Nao conheço :S
DC ainda por cima?duvido, nos so tinhamos 2, e nao tou a ver nenhum dos dois a ir para SCB

Vai haver agora aqui um torneio internacional e os juvenis do touriz vêm ca... http://www.cm-santacombadao.pt/portal/page?_pageid=239,9456791&_dad=portal&_schema=PORTAL
Ya ya eu sei ...
Mas eles nao tao la muito bem preparados e ainda por cima teem poucos jogadores :S

futeboldelite

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:23
Alomaya, estás perto de Santa Comba Dão... deves conhecer jogadores daqui...

Tondela  :whistle2:

És de Tondela?

yep. embora agora viva em coimbra, continuo a ter lá casa.

Ah ok... quando passares em SCD vai ao Café Central e bebemos um copo... hehehe

no fim de semana passado fui a Tondela almoçar ao "passadiço"... muito bom!

yep, mais propriamente numa aldeia chamada Lobão da Beira, até conheço os donos e tudo.

luis___alex

este topico não era para falar do plantel do benfica????

Jeremy

Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: kheovandong em 09 de Julho de 2009, 15:37

Anderson melhor que o Di Maria?

Anderson o do man united?? :o :o é preciso mesmo responder :buck2:
Tão a comparar o cu com a feira da Palhaça...
Entao se preferes o Di Maria com o Nani.  Mas o Anderson no Brasil muitas vezes jogou a extremo esquerdo. No Porto nao mostrou muito mais que o Di Maria e sai por 30M

LFVL

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:32

Se jogaste nos juvenis do Touriz, acho que o DC Patrick jogava lá... em principio ele vem pro Santacomba... o que achas dele?
Jogava nos juvenis sim
Patric?
Nao conheço :S
DC ainda por cima?duvido, nos so tinhamos 2, e nao tou a ver nenhum dos dois a ir para SCB

Vai haver agora aqui um torneio internacional e os juvenis do touriz vêm ca... http://www.cm-santacombadao.pt/portal/page?_pageid=239,9456791&_dad=portal&_schema=PORTAL
Ya ya eu sei ...
Mas eles nao tao la muito bem preparados e ainda por cima teem poucos jogadores :S

Nos tb pegamos nos juvenis ha 3 semanas... e é complicado... aparece cá...

PinaG

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:37

O dobro?

O Amorim por 35?

Onde estava o Bruno Alves com a idade do Miguel Vitor, Sidnei e David Luiz?O Lucho é tao bom que foi pro Marselha. Lisandro pro Lyon

E o Simão para o Atlético de Madrid......

Tomara o Benfica ser tão bom como o Lyon....

É óbvio que os nossos centrais têm muito talento mas achas mesmo que os vamos conseguir vender pelo o dobro que o Porto tem feito com os seus jogadores?

Acreditas mesmo nisso?

Eu não.

Gonçalo Santos

Mas aqui fala-se de aldeias e localidades ou do Plantel do Benfica ?

Gambino

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:36

O Tourizense tem um protocolo com a Académica. Sendo basicamente a equipa B. É verdade que o Jorge Alexandre lá se xateou e se demitiu, mandou embora o Zé Nando e etc, mas a verdade é que a academica continua a meter lá os jogadores a rodar. prova disso foi um costa marfinense que acabaram de comprar (Anessa) e vai em principio para Touriz. E se conheces o plantel principal sabes  de onde vieram o Gonçalo, André Fontes, Traquina, Pedro Ribeiro, Licá, Éder, etc

Desculpem o off-topic
Pois ya, eu sei.
Fixe, grande noticia que me estas a dar, é que nos pensavamos que com a demissao do Jorge Alexandre iam ser cortadas relaçoes com a academica.