Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2009, 17:49
Euinceramente não percebo esta teimosia em não avançar pelo reyes. Estavam dispostos a oferecer 4,5 milhões de euros por um gajo que prefere o porto... Qual é o problema? Deem os 6 milhões e pronto. Ele vale mais que isso...

Pode vir por muito menos!

Muito menos como?

Com os 5 M que nos devem do Simao!

Saviolafication

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2009, 17:49
Euinceramente não percebo esta teimosia em não avançar pelo reyes. Estavam dispostos a oferecer 4,5 milhões de euros por um gajo que prefere o porto... Qual é o problema? Deem os 6 milhões e pronto. Ele vale mais que isso...

Pode vir por muito menos!

Ou com tanta demora o mais certo é não vir... e depois quero ver como é... digo já que pelo mesmo preço não encontram um jogador com a mesma qualidade...nem por sombras...

Bola69

Uma coisa é certa, o Pinto quis contratar o Reyes e levou nega  :pray:
Agora vem armar-se para a imprensa de homem que nao quis o espanhol no caso dele assinar por nos.
Alguem acredita que esse gajo se tivesse oportunidade nao teria contratado um jogador desta craveira ainda por cima que jogou no Benfica na ultima época e onde é amado?
A mim nao-me enganas  :boxing:

Becken

Vir por muito menos nao vem, talvez tenha exagerado, mas a compra vai ser mais leve!

PinaG

Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 17:51
O flatulento disse o que disse do Reyes e toda a imprensa comeu... se o Rui Costa tivesse dito ontem "foi-nos oferecido o Falcão mas o Jesus disse não o queria" ng acreditava e todos gozavam...

é a imprensa que temos!

A imprensa divulgou o que ele disse.

É perfeitamente normal.

Se tu fosses jornalista fazias o que?

S-Line

Para mim o Reyes com muita pena minha seria um caso encerrado por causa do presidente e do empresário.
Joagaram sujo.
Independentemente de se fazer propstas por outros jogadores não queria dizer que já o tinha-mos descartado.
E se as palavras de Pinto da Bosta forem verdade o empresário fez muitissimo de proposito.
E fez figuras de urso diga-se de passagem.

Ian

O flatulento disse o que disse do Reyes e toda a imprensa comeu... se o Rui Costa tivesse dito ontem "foi-nos oferecido o Falcão mas o Jesus disse não o queria" ng acreditava e todos gozavam...

é a imprensa que temos!

nao tenhas duvidas

Malagueta

Insurrecto

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:53

é a imprensa que temos!

A imprensa divulgou o que ele disse.

É perfeitamente normal.

Se tu fosses jornalista fazias o que?
se eu fosse jornalista avençado não poderia falar mal... isto se queria manter o meu lugar...